Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 16:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esta tendo ainda Sorteios de Item do Shopping ou não?
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 16:55
as vezes raramente.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 17:00
Não é ''Todos os Dias'' ? Ou eles ainda continua enganando os players? E tem horário pra eu entrar só pra apostar Razz ?
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 17:03
Miliiito diz que tava meio ocupado esses dias que não teve,mas o certo seria ele repor os dias que não deu para ele fazer.
SuperShock
SuperShock



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : SuperShock
Mensagens : 4
Registro : 29/07/2015

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 17:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eles fizeram isso so pra tentar ganhar mais players e fazer vocês logarem, e nem todo dia tem esses sorteios.
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. A9xj1eI
[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 17:04
É .. depende de o que " Todos os dias " significa pra gerência :p


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4504 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Qui 4 Jul 2024 - 15:54
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 17:09
Isso mesmo SuperShock  Palmas
Pelo jeito a Staff Continua a mesma.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 17:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliiito tem que deixa os adm fazer depois eles fala quem ganho depois ele setá o item.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty resposta

Dom 2 Ago 2015 - 19:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Smoke.xX escreveu:Miliiito tem que deixa os adm fazer depois eles fala quem ganho depois ele setá o item
Né, se eu não me engano isso só  aconteceu 1 vez, e foi o Nagato que fez valendo vip Gold 15 dias se não me falha a memória
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 20:54
kevin2012 escreveu:Né, se eu não me engano isso só  aconteceu 1 vez, e foi o Nagato que fez valendo vip Gold 15 dias se não me falha a memória

Não, teve outra vez, que foi eu que ganhei um balão...

@Tópico
Miliiito não tem o tempo todo do mundo não galera, aguardem um pouco, talvez ele reponha os dias que não fez, não podemos fazer nada, só aguardar...
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Dom 2 Ago 2015 - 22:34
Miliito fica ai falando nos Tópicos que a NWD ja passou por coisa pior.
So acho, apenas acho, que ta na hora de desistir, a Galera que jogava aqui é não joga mais não vai voltar, tentar chamar os Players com Promoções e etc não vai da certo,O Pessoal da antiga cresceu é não tem mais vontade de jogar joguinho com grafico ruin ainda, a falta de atualizações no servidor prejudicou muito se em 2014 tivece tido " consideração " em atualizações que é o mais precario é de 2013 pra cá não tivece tanto problema e host, Hoje a NWD deveria está de Pé é bem erguida mais..... Miliito e Jim tem seus afazeres como todos dizem não tem tempo pra fazer nada então se não tem tempo pra entrra no sevidor é atualizar pra que se Responsabilizar po uma coisa de grande tamanho sabendo que não vai da conta? so Acho que essa ai de chamar gente pro servidor com Promoçãozinha não vai da certo ou melhor não deu certo.

Sua Barra de Alertas aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras violadas:
1  Não é permitido flood. Caracteriza-se: Quando o usuário foge do contexto do tópico
 
Evite ser alertado, leia:  Regras Do Fórum
 
Att.
Nagato
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Qua 5 Ago 2015 - 2:46
Sorteios está tendo sim, mas não todos os dias. Miliiito já explicou o motivo nesse tópico.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Sorteios Item do Shopping. Empty Re: [Dúvida] Sorteios Item do Shopping.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos