Ir para baixo
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 13:54
Olá, na hora de gerar o boleto pede o CPF (à um tempo atrás não precisava), estou numa lan house neste momento.
Gostaria de saber se posso colocar o cpf de outro alguém, creio eu que no boleto não há diferença em por ou não o meu cpf. Eis a dúvida  Neutral
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:11
Não faz diferença, pode até gerar um CPF na internet se quiser, não irá ter nenhuma alteração.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:16
Castro escreveu:Não faz diferença, pode até gerar um CPF na internet se quiser, não irá ter nenhuma alteração.

Não pode fazer isso, uma vez fui fazer uma comprar o Miliito disse que não podia.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:28
tenso e-e, imprimi o boleto, agora se eu ir pagar ele vai ser cancelado e vou perder a grana? :v
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:37
Reinald escreveu:
Castro escreveu:Não faz diferença, pode até gerar um CPF na internet se quiser, não irá ter nenhuma alteração.

Não pode fazer isso, uma vez fui fazer uma comprar o Miliito disse que não podia.

Em compras posteriores, tanto no pag quanto no boacompra sempre usei um CPF gerado, ou o meu mesmo. Apesar de que o pagseguro só pediu o meu CPF na hora do registro, e ali sim é necessário o registro do CPF verdadeiro. Mas ao caso de por o CPF na hora de gerar o boleto não vejo problema algum, já que o mesmo não vai ser identificado no boleto.

Dalvantenso e-e, imprimi o boleto, agora se eu ir pagar ele vai ser cancelado e vou perder a grana? :v


Como disse a cima em compras antigas sempre gerei o CPF, salve algumas exceções que usei o meu, mas é como também disse, na hora das minhas compras e pagamentos no pagseguro só foi necessário o CPF no registro, ou for pagar no cartão, mas pelo boleto sempre coloco qualquer um.


Última edição por Castro em Seg 1 Set 2014 - 14:41, editado 1 vez(es)
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:38
o tenso vai ser se eu pagar e não receber o item '-'
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:42
Dalvan escreveu:o tenso vai ser se eu pagar e não receber o item '-'

É só você abrir uma disputa no pag, será reembolsado.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:46
acho que vou arriscar a pagar, até porque, a um tempo atrás, não precisava do CPF. Também não vejo diferença alguma de eu colocar um outro CPF, vai dar na mesmo do que a tempos atrás.

@edit

Realmente, o CPF não saiu junto na impressão do boleto, sendo assim, ele não "serveria" para nada.


Última edição por Dalvan em Seg 1 Set 2014 - 14:50, editado 1 vez(es)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:48
Dalvan escreveu:acho que vou arriscar a pagar, até porque, a um tempo atrás, não precisava do CPF. Também não vejo diferença alguma de eu colocar um outro CPF, vai dar na mesmo do que a tempos atrás.

Certo hahahah. Vou pagar meu boleto também, gerei ontem e não pediu nenhum CPF rsrs.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 14:51
acho que vou arriscar a pagar, até porque, a um tempo atrás, não precisava do CPF. Também não vejo diferença alguma de eu colocar um outro CPF, vai dar na mesmo do que a tempos atrás.

@edit

Realmente, o CPF não saiu junto na impressão do boleto, sendo assim, ele não "serveria" para nada.

@edit²

Mandou 2 vezes a mesma mensagem '-'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 18:13
Pode pagar
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 18:18
já paguei, estou no aguardo da aprovação do PagSeguro, que é de 1 dia útil.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 18:22
Mais alguma dúvida Dalvan?
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 18:35
não obrigado, dúvida já foi esclarecida.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Seg 1 Set 2014 - 18:47
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] compra de item no shopping Empty Re: [Dúvida] compra de item no shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos