Ir para baixo
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 21:59
Meu Nick: Mr.Bean

Meu Level: Acho que é 1334

Breve Descrição do Problema: Olá, boa noite!
Então, recentemente estou tendo problemas no login da minha conta do servidor. Estou colocando a senha que eu SEMPRE usei, toda a vida a anos e desde que comecei a jogar, inclusive uso a mesma senha em várias outras coisas, e diz que a senha está incorreta! A uns dias atrás errei a senha 3x, depois coloquei o meu e-mail, enviaram um e-mail com um código, aí coloquei o código e consegui entrar, porém hoje, tentei entrar e deu o mesmo problema da senha incorreta, com a diferença de que no servidor estava dito que foi enviado um outro e-mail com um novo código, porém eu entro no meu e-mail e não tem absolutamente NADA lá. Aí fechei o jogo, abri de novo e errei a senha as 3x para tentar mais uma vez com que enviasse o e-mail e de novo não tem nada no mesmo.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Mr.Bean em Sex 31 Jul 2015 - 22:02, editado 1 vez(es)
LuisR
LuisR

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. HwZE98R
[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 22:02
Bean eu acho quando tu envia o codigo para o email acho que a senha  altera aumaticamento para o codigo tenta enviar o codigo denovo e quando logar altera a senha acho que vai dar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 22:10
Já tentei enviar mais duas vezes a nova senha para o meu e-mail, no servidor diz que a nova senha foi enviada, mas no e-mail não tem nada, nem no lixo, nem na caixa de entrada, em lugar nenhum, sendo que na primeira vez que aconteceu isso tinha dado certo. O foda é que eu apaguei esse e-mail logo em seguida quando consegui entrar na conta :s
O que eu não to entendendo é o motivo de ter começado isso de senha incorreta sendo que sempre usei a mesma  Surprised
LuisR
LuisR

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. HwZE98R
[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 22:19
tem que aguardar acho que ele demora une se você entrou possivelmente foi alguma falha no seu teclado as vezes também me acontece isso e eu nunca enviei o novo código para o email porque eu reloguei e digitei a senha mais devagar a deu                                                                       tem que aguardar acho que ele demora uns 10 minutos a chegar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 22:22
Aconteceu isso cmg esse dias , Olha erra a senha as 3x e manda o seu email e espera uns 5 a 10 minutos depois e conferi nu e-mail pra ver si ta la o não si
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 22:42
Até agora não chegou nada no e-mail Sad
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 22:53
Fala MrBean  [ Problema ] Senha da minha conta do servidor. 3273235475
Possivelmente, isso pode ser um problema no salvamento de dados, "dini_intset", pode está dando error.
Aguarde um Gerente  Wink
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sex 31 Jul 2015 - 23:32
Olá,
Foi importante você criar esse tópico para lembrar que estamos com problema na máquina que usamos para o envio dos e-mails.
Até eu conseguir arrumar, nenhuma conta vai conseguir confirmar email.
O que irei fazer é aprovar a sua conta, após você me enviar seu email correto por MP.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Sáb 1 Ago 2015 - 0:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enviei Very Happy
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Senha da minha conta do servidor. Empty Re: [ Problema ] Senha da minha conta do servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos