[Reclamação] De RPG para RP
2 participantes
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
[Reclamação] De RPG para RP
Qua 24 Jun 2015 - 15:21
Meu nick: Gintoki
Meu level: 160
Reclamação:
Removeram o /continuar, ótimo já era tempo. mais agora essa de relogar e se logar começa do mesmo local aonde o mesmo deslogou ficou meio sem sentido até porque o servidor é RPG e não RP. Além que RPG a NWD não é faz tempo.
Vi em um tópico atrás que o Jim está atualizando ao gosto ''DELE'' mais está cagando em certos pontos, é louvável as outras atualizações mais esta de logar no ultimo ponte que o mesmo deslogou ficou meio sem sentido até porque o servidor é RPG que ''simula'' a vida real e não RP.
Meu level: 160
Reclamação:
Removeram o /continuar, ótimo já era tempo. mais agora essa de relogar e se logar começa do mesmo local aonde o mesmo deslogou ficou meio sem sentido até porque o servidor é RPG e não RP. Além que RPG a NWD não é faz tempo.
Vi em um tópico atrás que o Jim está atualizando ao gosto ''DELE'' mais está cagando em certos pontos, é louvável as outras atualizações mais esta de logar no ultimo ponte que o mesmo deslogou ficou meio sem sentido até porque o servidor é RPG que ''simula'' a vida real e não RP.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [Reclamação] De RPG para RP
Qua 24 Jun 2015 - 15:29
Não vai adiantar reclamar. Todos ficaram enchendo o saco porque o servidor estava virando um mata mata, 4fun, tudo menos o que deve ser proposto. A resposta pro tópico e aos demais que possivelmente virão já está dada, nada muda.Miliiito escreveu:Olá,
Estão criando tópicos todos os dias sobre isso e JimCarrey (DONO DO SERVIDOR E QUEM MANDA NELE) já disse que vai fazer as coisas do jeito dele.
Eu não posso fazer nada.
Não adianta criarem tópicos sobre as atualizações. O que ele decidir mudar ele vai mudar.
A única coisa que podem criar tópicos é para reportarem os bugs que ocorrerem nas atualizações, porque aí sim nós temos o compromisso de arrumar.
Irei fechar o tópico porque não tem mais o que ser dito. Nada que disserem irá mudar a forma de agir dele.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos