Ir para baixo
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] BUGS no server. Empty [Reclamação] BUGS no server.

Sáb 13 Jun 2015 - 12:14
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: xWarrior

Meu level: 2006

Reclamação:
Sinceramente JimCarrey, eu não sei até aonde você quer chegar, sumiu aquela vez do server agora volta faz uma att aqui, outra ali mais sinceramente, os bugs você vai deixar na onde ? A desculpa que você da e a mesma, e quando não da desculpa chega com uma ATT nova sem saber se vai bugar nem nada, coloca no servidor uma coisa feita por outro player ? Aliás nem a própria GM do servidor foi feita por você ( creio que todos os outros player sabem disso) mais na boa, fazer att até que fica bom mais namoral, botar bug na onde existe outros 2000 ? A cara para, agora nem o carro da pra trancar mais, quando vai passar na ponte, cai no além...

Site da onde foi retirada a ponte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora me diz ? Você chega lá no facebook fala, " Hoje fiz att novas para o server, em breve estarão em uso " sinceramente, não e você que fez, sabe oque você fez ? Mais bug para o server. Tanto é que você e tao desdeixado que a ponte já foi corrigida os bugs, e você ainda nem foi lá pra conferir. Enfim, boa sorte com os bugs que você está criando.

@Edit
Só para completar, eu já sei que não vai dar em nada, mais quero que os outros vejam a realidade "

Última edição por xWarrior em Sáb 13 Jun 2015 - 12:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar.)
LuisR
LuisR

[Reclamação] BUGS no server. HwZE98R
[Reclamação] BUGS no server. Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] BUGS no server. Empty Re: [Reclamação] BUGS no server.

Sáb 13 Jun 2015 - 12:17
Essa ponte está tuda bugada '-' 
Lagados ficam mais lagados
e que não é lagado fica meio lagado '-' 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Registro : 07/05/2015

Sáb 13 Jun 2015 - 12:18
[Reclamação] BUGS no server. 1612446379
Gun
Gun

Novato(a)
0%

Nick in-game : xGunBall_.
Registro : 13/06/2015

Sáb 13 Jun 2015 - 12:30
Realmente essa ponte ta toda bugada, qnd eu cai na água, não dava pra voltar tive que relogar
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sáb 13 Jun 2015 - 12:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não tive problemas com a tal ponte... Mas vale lembrar que objetos adicionados são como a ilha, tem um delay para carregar... ou seja se der continuar, vão cair em baixo e coisas do tipo. Sobre usar fs/maps de outras pessoas, qual o problema? os donos desses arquivos postam no sa-mp exatamente para serem usados... E se o contéudo for bom melhor para nós players. Só acho que seria mais interessante parar de adicionar objetos e colocar coisas do tipo "Chefe da mafia, poder matar e ficar procurado (sem ir pra prisão)" colocar mais armas a venda (Armas brancas) com os traficantes... 

Ps: Sou só eu que estou enfrentando problemas com lag spikes em LS? parece como antigamente quando tinha aquelas bases por perto..
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Sáb 13 Jun 2015 - 12:55
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
'-'

Eu avisei no dia que eu coloquei que não era de autoria minha, e tudo que tem no fórum sa-mp é com código fonte, ou seja qualquer proprietário de qualquer servidor pode usar, eu gostei da ponte e coloquei, se gostar de mais alguma coisa vou por também.

Se eu pensar dessa maneira que você pensa fudeu vou ter que ser o tal exclusivo, outra é a NWD tem muitas coisas do fórum sa-mp porque foi lá que eu aprendi.

Outra coisa já pensou se você jogasse em um server tipo aqueles que tem o gm GF seloko, ia falar o que pro dono? se o server dele ele pegou pronto? enfim...

As atts ta foda mesmo . . uma coisa qui outra ali sempre da bug quem dera eu fosse o expert pra não ter q ficar vindo aqui ler essas coisas...
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sáb 13 Jun 2015 - 13:00
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos