[Reclamação] Sobre os Eventos. e Bugs de Ip´s
+10
[ER]Marcelo
[G2R]Faps7eR
xJunior
RedOne
Rissardi
BuLLs_
WanGs7eR_
DonaMonica
Muito_Lagado
Davi
14 participantes
- Davi
Experiente
Nick in-game : Davi
Registro : 12/04/2015
[Reclamação] Sobre os Eventos. e Bugs de Ip´s
Seg 20 Abr 2015 - 23:22
Meu nick: DiamonD
Meu level: 610
Reclamação:
Olá Boa tarde. eu fui banido por IP e varias pessoas tambem, e não posso jogar assim. Eu acho que o serve nunca vai crescer desse jeito, a NWD caindo se alguém falar que só é minha NET que ta caindo. acho que é mentira
por quer se for olhar lá em Revisão de Banidos tem varias pessoas pedindo pra desbanir o IP. Obrigado.
Olá não queria coloca outro tópico, então faço aqui mesmo assim, os Stafs ou seja alguns Administradores não loga direito e faz 1 evento e desloga não entendo muito bem isso alguém pode mim explicar? Por favor.
Meu level: 610
Reclamação:
Olá Boa tarde. eu fui banido por IP e varias pessoas tambem, e não posso jogar assim. Eu acho que o serve nunca vai crescer desse jeito, a NWD caindo se alguém falar que só é minha NET que ta caindo. acho que é mentira
por quer se for olhar lá em Revisão de Banidos tem varias pessoas pedindo pra desbanir o IP. Obrigado.
Olá não queria coloca outro tópico, então faço aqui mesmo assim, os Stafs ou seja alguns Administradores não loga direito e faz 1 evento e desloga não entendo muito bem isso alguém pode mim explicar? Por favor.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [Reclamação] Sobre os Eventos. e Bugs de Ip´s
Seg 20 Abr 2015 - 23:28
Há um tempo atrás tinha uma orientação para os admins fazerem no máximo 2 eventos por dia, não sei se ainda existe isso, na antiga staff disseram que tinha essa orientação, quanto aos bans já existe alguns tópicos no forum ensinado para não ser banido, ou então para mudar o ip
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Ter 21 Abr 2015 - 0:34
Os Staffs da nwd de hoje em dia e pika na ânus traseiro
- WanGs7eR_
Comentador(a)
Nick in-game : WanGs7eR_
Registro : 15/02/2015
Ter 21 Abr 2015 - 0:40
Sobre eventos: Realmente como o xLag falou tinha essa orientação de 2 eventos por administrador, e pelo eu perguntei no /sos ainda continua, mais 1 evento por dia e sacanagem mais fazer oque? :/
- BuLLs_
Comentador(a)
Nick in-game : BuLLs_
Registro : 17/01/2014
e.e
Ter 21 Abr 2015 - 7:51
Bom, a respeito dos poucos eventos não tenho nada contra, afinal o servidor é RPG e evento é um projeto que deve acontecer eventualmente, portanto que aqueles que forem criados ou carregados não sejam repletos de trolls. Acredito que a ''sede'' de eventos dos players é pelo simples fato de não ter mais o que fazer, aos players novatos, o servidor ainda é ótimo, como ele precisa de dinheiro para conquistar sua casa, carro, dentre outros itens ele só faz trabalhar mesmo. A atualização na profissão de motoboy deu até uma reanimada nos players mais antigos, mas, nem todos conseguem suas motos para trabalhar, afinal o level exigido não é tão alto, ao chegar no spawn da profissão é possível ver muitos players tentando roubar os veículos de trabalho de seus colegas de trabalho, causando transtorno... Ao meu ver o servidor tem sim como crescer, desde que o Jim se dedique a consertar os bugs e tente sempre trazer novas atualizações nas profissões como as já feitas, e que principalmente os players lembrem que o servidor é RPG e tentem seguir as regras. Antigamente o RPG do servidor era muito melhor do que o encontrado hoje, consequência causada pelas atitudes ANT-RPG, regras simples exigidas pelo servidor, mas nem todos à praticam. Outra consequências foi a desvalorização da profissão de policial, alguns ainda se arriscam a trabalhar, sabendo que a qualquer momento pode ser denunciado...''Vocês'' ainda vão esperar o servidor piorar? Então galera, vamos cooperar para um servidor melhor, mais RPG e aguardemos que o Jim traga as novas atualizações!
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Ter 21 Abr 2015 - 10:16
ChargeR escreveu:Bom, a respeito dos poucos eventos não tenho nada contra, afinal o servidor é RPG e evento é um projeto que deve acontecer eventualmente, portanto que aqueles que forem criados ou carregados não sejam repletos de trolls. Acredito que a ''sede'' de eventos dos players é pelo simples fato de não ter mais o que fazer, aos players novatos, o servidor ainda é ótimo, como ele precisa de dinheiro para conquistar sua casa, carro, dentre outros itens ele só faz trabalhar mesmo. A atualização na profissão de motoboy deu até uma reanimada nos players mais antigos, mas, nem todos conseguem suas motos para trabalhar, afinal o level exigido não é tão alto, ao chegar no spawn da profissão é possível ver muitos players tentando roubar os veículos de trabalho de seus colegas de trabalho, causando transtorno... Ao meu ver o servidor tem sim como crescer, desde que o Jim se dedique a consertar os bugs e tente sempre trazer novas atualizações nas profissões como as já feitas, e que principalmente os players lembrem que o servidor é RPG e tentem seguir as regras. Antigamente o RPG do servidor era muito melhor do que o encontrado hoje, consequência causada pelas atitudes ANT-RPG, regras simples exigidas pelo servidor, mas nem todos à praticam. Outra consequências foi a desvalorização da profissão de policial, alguns ainda se arriscam a trabalhar, sabendo que a qualquer momento pode ser denunciado...''Vocês'' ainda vão esperar o servidor piorar? Então galera, vamos cooperar para um servidor melhor, mais RPG e aguardemos que o Jim traga as novas atualizações!
O que o ChargeR disse é fato, porém Jim fala e não cumpre com suas próprias palavras, o que me deixa ****, ontem veio ao servidor tirar satisfações e disse que ia voltar no mesmo dia com atualizações, e cadê elas? Bom, acho que o ChargeR disse tudo mesmo.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Ter 21 Abr 2015 - 11:58
eventos trolls são bons pra tirar o servidor desta estagnação que se encontra, até porque a maioria quer evento de corrida que chega uma hora enjoôa digassi de passagi.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Ter 21 Abr 2015 - 12:35
Sobre os eventos, eu sempre logava e fazia 2~3 por dia, porém o que era pra ser uma diversão se tornava uma confusão. Todos eventos que eu fazia era fácil, mesmo assim havia muita reclamação e discussão. Com isso, resolvi fazer eventos somente nos fim de semana.
Mas isso foi minha decisão, outros staffs sempre fazem evento.
- WanGs7eR_
Comentador(a)
Nick in-game : WanGs7eR_
Registro : 15/02/2015
Ter 21 Abr 2015 - 12:38
Que mais fácil que seja o evento sempre vai ter reclamações.xJunior escreveu:Sobre os eventos, eu sempre logava e fazia 2~3 por dia, porém o que era pra ser uma diversão se tornava uma confusão. Todos eventos que eu fazia era fácil, mesmo assim havia muita reclamação e discussão. Com isso, resolvi fazer eventos somente nos fim de semana.
Eu mesmo quando perco algum evento chingo demais /Sos.
Mais você como Administrador, tem que saber lidar com isso!
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
Ter 21 Abr 2015 - 13:10
Se 5 ou 10 players reclamam do seus eventos os outros que gostam vão pagar o prejuízo? os que gostam não tem culpa se alguns vermes reclamam, aqueles que reclamam você deveria desclassifica-los do evento na mesma hora que eles usem o comando /participar , semana passada juntando todos os dias de semana se teve 2 evento foi muito que o Reinald fez, o Meck logou mais no fim de semana, mas enfim quem decide isso são vocês.xJunior escreveu:Sobre os eventos, eu sempre logava e fazia 2~3 por dia, porém o que era pra ser uma diversão se tornava uma confusão. Todos eventos que eu fazia era fácil, mesmo assim havia muita reclamação e discussão. Com isso, resolvi fazer eventos somente nos fim de semana.
- BuLLs_
Comentador(a)
Nick in-game : BuLLs_
Registro : 17/01/2014
Ter 21 Abr 2015 - 13:17
Talvez se tivéssemos players honestos nos eventos troll, ele não teria problemas, mas na maioria das vezes quem está no Top3 é prejudicado pelos seus sucessores. Um exemplo clássico, são os eventos de rali que acontecem em Las Venturas, ao invés de pegar os CP's, alguns players tentam jogar seus adversários na água prejudicando-o, causando mais problemas. Como são muitos players participando, o organizador do evento não pode está vendo todas as situações que de fato acontecem, só sou contra os eventos troll por esse motivo, fora isso não tenho o que reclamar! Antes estavam acontecendo vários eventos e os players reclamavam, agora que a frequência de eventos diminuiu eles ainda continuam reclamando, mas as atitudes dentro do evento para que seja algo divertido e prazeroso para todos não ocorrem, é possível notar no chat mecânico as brigas constantes depois dos eventos!
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Ter 21 Abr 2015 - 13:30
Ué.
"Reclama na minha cama e chupa a minha manga [...]"
"Reclama na minha cama e chupa a minha manga [...]"
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Ter 21 Abr 2015 - 14:33
Mano, tem tantas outras coisas pra reclamar e você vem me abre um tópico falando de eventos ? Me poupe né. Eventos nada mais é do que uma diversão, por isso não andam fazendo mais eventos, o cara abre um tópico falando de eventos " e um simples bug ". Se você quiser eventos, tem outros servidores que proporcionam, a NwD é RPG.
- TheOne
Experiente
Nick in-game : TheOne
Registro : 24/02/2013
Ter 21 Abr 2015 - 19:32
Vai esperar a resposta de mais Staffs ? Ou já está resolvido ?
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Ter 21 Abr 2015 - 22:08
Eu acho que as coisas não são tão fácil assim, pois o problema deve ser na HOST oque o Milllito/Jim podem fazer? e tem muitas outras coisas pra cuidar. E a questão que você colocou " O SERVE NUNCA VAI CRESCER", não sei se você reparou mas a NWD já é um servidor grande, quero ver algum de vocês criar um serve e chega a 100 players obs: SEM SER PLÁGIO, claro antigamente era mais média 170 players por dia, mas o Jim começou a deixa o serve de lado e começou a cair !
É oque eu acho, se quiser criticar/chingar pode falar. Estou aqui pra ouvir !
É oque eu acho, se quiser criticar/chingar pode falar. Estou aqui pra ouvir !
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Qui 23 Abr 2015 - 19:38
Sem respostas do autor.
Fechado.
Fechado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases