[Reclamação] Bugs Servidor
+4
Mailson
Pedro_Cohab
Jubileu_.
LeonScoot
8 participantes
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
[Reclamação] Bugs Servidor
Dom 10 maio 2015 - 22:07
Meu nick: LeonScoot
Meu level: 818
Reclamação:
Primeiramente Boa Noite bom eu quero falar sobre os Bugs do servidor que ultimamente ta difícil ter um bom jogo.Agora noite entrei no servidor para jogar,e agora mesmo fui preso por um grande bug eu estava a uns 50 metros do policial e ele me algemo em cima da moto e longe...Como isso ? Eu tava em cima da moto e estava longe demais pra ele conseguir me algemar,Outro Bug que tem no servidor faz um tempo,exemplo ta 2 Players em um carro,o carro explode e só 1 player morre e outro fica com a life piscando ai ele começa a pegar fogo ele morre e o outro que já estava morto é preso '- isso prejudica muito o outro player...Isso desanima jogar pra caramba nós players gastamos,gastamos e gastamos comprando itens do shopping na NWD isso que a NWD recebe uma grana bem boa por mês e aparece que não invistam muito na parte de arrumar bugs do servidor com essa grana(se precisa no caso né '-') Sei que a grana que vocês ganham vai pro servidor em algumas partes como Host e outras coisas...mais ta na hora de arruma esses bugs se esforçarem mais um pouco,se pensarem na nossa parte ainda né... #ArrumaosBUG
@Edit
Arena de Duelos bugada...Só para para terem uma noção '-
ww.nwdgames.com/t42228-duvida-arena-de-duelo-bugada
Meu level: 818
Reclamação:
Primeiramente Boa Noite bom eu quero falar sobre os Bugs do servidor que ultimamente ta difícil ter um bom jogo.Agora noite entrei no servidor para jogar,e agora mesmo fui preso por um grande bug eu estava a uns 50 metros do policial e ele me algemo em cima da moto e longe...Como isso ? Eu tava em cima da moto e estava longe demais pra ele conseguir me algemar,Outro Bug que tem no servidor faz um tempo,exemplo ta 2 Players em um carro,o carro explode e só 1 player morre e outro fica com a life piscando ai ele começa a pegar fogo ele morre e o outro que já estava morto é preso '- isso prejudica muito o outro player...Isso desanima jogar pra caramba nós players gastamos,gastamos e gastamos comprando itens do shopping na NWD isso que a NWD recebe uma grana bem boa por mês e aparece que não invistam muito na parte de arrumar bugs do servidor com essa grana(se precisa no caso né '-') Sei que a grana que vocês ganham vai pro servidor em algumas partes como Host e outras coisas...mais ta na hora de arruma esses bugs se esforçarem mais um pouco,se pensarem na nossa parte ainda né... #ArrumaosBUG
@Edit
Arena de Duelos bugada...Só para para terem uma noção '-
ww.nwdgames.com/t42228-duvida-arena-de-duelo-bugada
- Jubileu_.
Novato(a)
Nick in-game : Jubileu_.
Registro : 08/05/2015
Re: [Reclamação] Bugs Servidor
Dom 10 maio 2015 - 22:53
lag
- Pedro_Cohab
Experiente
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 05/10/2014
Dom 10 maio 2015 - 22:59
``Nos Gastamos gastamos e gastamos comprando itens no shopping``
Gasta porque quer, ninguem é obrigado a comprar nada .-.
- LeonScoot
Membro Elite
Dom 10 maio 2015 - 23:11
É Mesmo? achei que era obrigatório gastar no shopping da NWD,quando eu falo isso eu to citando quem gasta na NWD,aqueles que querem gastar na NWD,tem gente gasta só pra ajudar o servidor.xLunatic escreveu:``Nos Gastamos gastamos e gastamos comprando itens no shopping``
- Mailson
Experiente
Nick in-game : Mailson
Registro : 05/01/2014
Qua 13 maio 2015 - 10:11
Não existe so bugs da NWD, o Samp e cheio de bugs meu Caro.
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Qua 13 maio 2015 - 11:48
São bugs do SA-MP tio '-'
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Qua 13 maio 2015 - 12:20
Ja joguei em Muitos servidores e sinceramente, nunca vi o tal bug de perde dinheiro ao Longar.Mailson escreveu:Não existe so bugs da NWD, o Samp e cheio de bugs meu Caro.
- .ReT
Experiente
Nick in-game : .ReT
Registro : 11/02/2015
Qua 13 maio 2015 - 12:47
O Bug do dinheiro é do servidor sim, até pq eu também já joguei em muitos servidores de RPG que não tem o mesmo.Sr.Bender escreveu:Ja joguei em Muitos servidores e sinceramente, nunca vi o tal bug de perde dinheiro ao Longar.Mailson escreveu:Não existe so bugs da NWD, o Samp e cheio de bugs meu Caro.
OBS: VIP Ouro quer fazer, agr corrigir um bug...
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qua 13 maio 2015 - 13:22
Porque talvez essa seja uma atualização bem menos complexa? É um mimimimi atualização. Eu era feliz quando não tinha nada atualizando e não sabia, pelo amor de Deus..ReT escreveu:O Bug do dinheiro é do servidor sim, até pq eu também já joguei em muitos servidores de RPG que não tem o mesmo.Sr.Bender escreveu:Ja joguei em Muitos servidores e sinceramente, nunca vi o tal bug de perde dinheiro ao Longar.Mailson escreveu:Não existe so bugs da NWD, o Samp e cheio de bugs meu Caro.
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Qua 13 maio 2015 - 13:29
So estou falando que o Servidor tem BUGs Sim, e alguns devem ser Corrigidos pois so prejudicam os Players ja tem outros que são bobagems e poderia ser corrigido mais para frente.
- .ReT
Experiente
Nick in-game : .ReT
Registro : 11/02/2015
Qua 13 maio 2015 - 13:33
Enfim, não é impossível corrigir o bug.jpsksjkpsks escreveu:Porque talvez essa seja uma atualização bem menos complexa? É um mimimimi atualização. Eu era feliz quando não tinha nada atualizando e não sabia, pelo amor de Deus..ReT escreveu:O Bug do dinheiro é do servidor sim, até pq eu também já joguei em muitos servidores de RPG que não tem o mesmo.Sr.Bender escreveu:Ja joguei em Muitos servidores e sinceramente, nunca vi o tal bug de perde dinheiro ao Longar.Mailson escreveu:Não existe so bugs da NWD, o Samp e cheio de bugs meu Caro.
- LeonScoot
Membro Elite
Qua 13 maio 2015 - 13:39
Nem sabia que este tópico tava aberto ainda '-'
Pode fechar porém já sei as repostas da Staff.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qua 13 maio 2015 - 13:42
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos