Ir para baixo
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO) Empty [ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO)

Sex 5 Jun 2015 - 23:32
Meu nick: Foox_

Nick dos envolvidos: JhonnyDep

Level dos envolvidos: 1000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, o player chegou me parou e começou a falar um monte só porque eu chamei o clã dele de lixo ontem, ai ele pegou e falo "A o seu que é fodão" ai eu falei o meu também é uma mer*a, bom pelo que eu sei se eu chamar o clã deles de lixo não é DA até porque isso foi ontem e clã é clã, ai o cara pega e me procura por DA, se for assim ele tem que ser punido por está fazendo DA fardado '-'

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#JhonnyDep
#JhonnyDep



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 2
Registro : 30/05/2015

[ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO) Empty Re: [ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO)

Sex 5 Jun 2015 - 23:47
Dorei essa denúncia falsa.
Acho que o mesmo deveria ser preso por vim aqui me denúnciar sabendo que está errado né? OBS: Não adianta vim com papinho que estava se referindo ao clã não rs.

Prova:
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO) Empty Re: [ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO)

Sex 5 Jun 2015 - 23:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os policiais agiram corretamente, você cometeu um crime ofendendo os policiais e veio até o fórum denunciar portanto será punido por denúncia infantil.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO) Empty Re: [ Denúncia ] JhonnyDep [ Foox_ ] >>>>> (Foox_ PUNIDO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos