Ir para baixo
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Sáb 9 Ago 2014 - 20:17
Meu nick: Thaleszinnho

Nick dos envolvidos: Foox

Level dos envolvidos: 186

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava no veiculo, do Fox, falando sobre casa e tal, ai eu falei que não iria comprar a casa dele, ele se revolto pediu pra que eu descesse do veiculo, eu me recusei, porque ele me leva no quinto dos infer... E me deixa lá ?, Injusto, voltando a o assunto, ele me pediu para descer, eu recusei, ele falo que iria me prender por DOP, e não obedeci, RESUMINDO, não MERECE a farda que carrega, e nem o respeito pela população em MASSA !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Sáb 9 Ago 2014 - 20:50
Primeiro Coorigindo : Foox_


1º  Voocê Pegooo e entro no meu carro em ls e falow se eu vendia ah casa aii eu falei não !! Aii dps eu falei , você compra você falo q sim ai eu falei ée 200k com carro compra? ele faloo sim ..



2º  Voocê pego ee estava brigando com oo caraa do meu clã q estava d cop comigooo ! Aii eu so não procurei por DA porq voocê faloow q ia compra ah casa ... E eu ee meu parceiro estava fazendo uma ronda !! 



 O carro ée meu eu comprei eu paguei ee eu do carona pra quem eu quiser  ... Porqqq nas regras no forum eu n vi nada do tipo !! " Tenha piedade do player que está de apée e da carona ah ele se não será punidoo " .. OK? Carrrro é meu ...


Reesumindo :  Voooc me fez d troxa !! Falloow q ia compra ee não compro e também oo carro era meu e tbm eu pedi pra voooc desce , q eu e meu amigo tava fazendo ronda e vc n podia ficar no carrooo ! Nãaao desceu? DOP , Lamento !!




Aguardando algum ADM !!
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Sáb 9 Ago 2014 - 21:09
Primeiro, eu não citei nenhum momento, que eu queria comprar a casa, eu perguntei se você tinha, e você falo desta forma : Sim, porque você quer comprar ?, Eu respondi, não é só curiosidade, estou com 480k, e quero junta pra comprar em LS, e você disse assim, A minha casa é em LV atrás do Hospital, ( Se oferecendo ), Eu entrei no veiculo e fomos lá ver, eu não me interecei, e quis ir embora, você injustamente, pediu para que eu descesse irritado, e me deixa apé no meio do NADA, como diz na Imagem como você mesmo disse, DESÇA do Veiculo e Vá APÉ ! 
Obs : Se não quisesse, vender casa ou falar do assunto, em sua "RONDA", teria me dispensado em LS, em momento algum iria pra LV, ou seja PRA SUA CASA. cara só lemento.

 NÃO IRÁ ME VENCER NOS ARGUMENTOS, O CERTO É O CERTO, O ERRADO É O ERRADO.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Sáb 9 Ago 2014 - 22:25
KKK , Voou Nennn discutir !! Vaii que ée duençaa ! Mas blz Rllllxx .. Soo aviso mintir ée feio bixo vai te pegar anoitee !!


Aguardando  Algum ADM !!
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Dom 10 Ago 2014 - 10:09
Já que você falou em mentir, há vários artefato, que você inclui em seu texto, que eu descordo plenamente.
Esses são : 1° Você falo que a casa era 170k, ai eu falei que tinha 480k, você aumentou pra 200k.
                2° Em nenhum momento briguei com o seu parceiro.
                3° Não pode fazer ronda com um Militar e um Civil só.


OBS : Não adianta meu amigo não irá conseguir, Novamente  : O CERTO É O CERTO O ERRADO É O ERRADO.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Dom 10 Ago 2014 - 16:28
Aguarde os ADMINS !
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Dom 17 Ago 2014 - 6:45
E o seu amigo, onde tava na print? Tem 24h para colocar a print onde tem o seu amigo pois a regra é assim..


 2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Dom 17 Ago 2014 - 9:27
Bom .

1º Tuu é novo mod ee vou te corrigir ah print que voc estava olhando lah emcima era dele ! EE TAH LAH OS NOMES FOOX_ E MR.CRASH .

2º Como você msm disse na regra . 

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores


Euu era o millitar, e ele era civil, 2 com um millitar superior. Tenta inverter as coisas . WinkWinkWinkWink
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Seg 18 Ago 2014 - 11:26
Não, você falou tudo militar e civil, logo é proibido isso.. Civil é + baixo do que Militar por isso..

Foox_ será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]  Empty Re: [ Denúncia ] Foox [ Thaleszinnho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos