[ Denúncia ] thaleszinnho [ _luan.vinicius_ ]
3 participantes
- luan vinicius
Experiente
Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014
[ Denúncia ] thaleszinnho [ _luan.vinicius_ ]
Qui 28 Ago 2014 - 9:18
Meu nick: _luan.vinicius_
Nick dos envolvidos: thaleszinnho
Level dos envolvidos: 180
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o payer deve ser punidoo pq eu n pude vender pizza para ele, e ele me bateu, me desacatou e me atirou como na primera print, olha no xat ele estava abusando do poder para me maltratar dps q eu flei q eu ia vim forum ele flw q era brincadera n aceito isto e tdos saben q isto q ele fes merece um punimento para aprender afinal ele me dessafiou en td para ver c eu reagia para ele me prender o resto as print mostra (olha ben o desrespeito no xat q ele fes)
Provas:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: thaleszinnho
Level dos envolvidos: 180
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o payer deve ser punidoo pq eu n pude vender pizza para ele, e ele me bateu, me desacatou e me atirou como na primera print, olha no xat ele estava abusando do poder para me maltratar dps q eu flei q eu ia vim forum ele flw q era brincadera n aceito isto e tdos saben q isto q ele fes merece um punimento para aprender afinal ele me dessafiou en td para ver c eu reagia para ele me prender o resto as print mostra (olha ben o desrespeito no xat q ele fes)
Provas:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Thales4758
Novato(a)
Nick in-game : Thaleszinnho
Registro : 16/06/2014
Re: [ Denúncia ] thaleszinnho [ _luan.vinicius_ ]
Qui 28 Ago 2014 - 9:24
Quando falou pra mim que iria forum, achei que posse apenas pra dizer que eu atirei em você, só que você fez um drama, :3 tudo bem, eu admito que atirei, não mirei em você, mas fazer oque pegou sem querer, eu estava brincando contigo, não aceito entendo, mas porque quando eu cheguei na barraca pra falar contigo e te chamei pra lutarmos, brincando você, tentou me bater ? só uma coisa que desejo qual vai ser a punição ? kkk, se supera da proxima ai amigo, muito infítil da sua parte, tchau !
- luan vinicius
Experiente
Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014
Qui 28 Ago 2014 - 9:27
vamos ver oq o adm vai achar quen estas erado o propioo xat mostra td enfin vc me desacatou o maximo e eu fiquei queto c vc tiver achando q eu esto erado coloka a sua print mostrando meu erro afinal vc é policia tem q mostrar respeito rapaz evolui
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Qui 28 Ago 2014 - 10:32
Thaleszinho irá ser punido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos