Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido. Empty [ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido.

Qua 14 maio 2014 - 20:20
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: JhonnyDep

Nick dos envolvidos: Muito_Lagado

Level dos envolvidos: 695

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava em uma casa tentando compra-la. Ai um cara compro na minha frente e eu fui embora de carro. O Muito_Lagado ficou na casa e derrepente meu carro foi puxado e eu fui preso por "Atropela-lo" e quando eu sai da casa e deixei ele la, ele tava com a vida todinha cheia.. Ai eu falei no /cp "rak gostoso" ai ele me procurou e prendeu por DA sendo que DA só pode prender Via /SMS ou Chat local.. Eu quero que esse rak seja preso e tbm quero saber quando esse rak vai levar ban pq ja passou da hora ne -.-

Provas:

1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido. Empty Re: [ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido.

Qua 14 maio 2014 - 20:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal cara, o único errado aqui é você, ta se auto-denunciando?
Primeiro olhe as regras antes de vir no fórum.
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, exceto /190.

E você cometeu DA fardado? o.O hmm
Quanto ao seu chororô dizendo que sou hack, vai aprender uma DM, um race, depois me chama de hack flw?
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido. Empty Re: [ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido.

Qua 14 maio 2014 - 20:27
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Me ensina puxar carro pra mim começar a mata os play igual vc Wink
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido. Empty Re: [ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido.

Qua 14 maio 2014 - 20:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra começar a matar os players igual eu, treine DM, se quiser uma aula é só ligar pra alguém da HOoliGanS.
Esperando sua prisão por cometer DA fardado.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido. Empty Re: [ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido.

Qua 14 maio 2014 - 21:52
É proibido cometer DA fardado, e como consta na regras, o DA vale para qualquer tipo de chat exceto o /190.

E quanto ao Muito_Lagado estar utilizando o hack para puxar veículos, nenhuma de suas prints prova isto.

JhonnyDep Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido. Empty Re: [ Denúncia ] Muito_Lagado [ JhonnyDep ] --- JhonnyDep punido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos