Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 13:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: JhonnyDep

Nick dos envolvidos: DionataBraga._.

Level dos envolvidos: 306

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esc em fuga

Provas:

1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:00
Você não tem o q fazer né mano, eu não estava fugindo de você, não tinha nenhum PM atras de min quando eu fiquei de ESC!
Eu fui pegar um doce para min quando voltei fui kickado mds, eu não fiquei nem 5 minutos de ESC, e quero ver até onde vai chegar essa denuncia desnecessaria.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sabe que não pode da esc em fuga... E outra, pra ir pega um "doce" não precisa da ESC no GTA... Só lamento.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:11
tô pouco me fudendo pois você é um inútil que só quer ver o mal, se acha certo assim continue, você não estava atrás de min quando eu ebtrei em esc!
rafa7020
rafa7020



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:14
E desculpe me intrometer na denuciar mas como eu estava presente, ele ficou no esc sim, chamamos o wesley e ele mesmo viu, dps disso ainda veio dar DB com raiva. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
rafa7020 escreveu:E desculpe me intrometer na denuciar mas como eu estava presente, ele ficou no esc sim, chamamos o wesley e ele mesmo viu, dps disso ainda veio dar DB com raiva. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*----------* Rafa, se seu print DB não for considerado aqui na minha denúncia, eu aconselho que você crie uma e denúncie também :3333
rafa7020
rafa7020



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:18
JhonnyDep escreveu:
rafa7020 escreveu:E desculpe me intrometer na denuciar mas como eu estava presente, ele ficou no esc sim, chamamos o wesley e ele mesmo viu, dps disso ainda veio dar DB com raiva. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*----------* Rafa, se seu print DB não for considerado aqui na minha denúncia, eu aconselho que você crie uma e denúncie também :3333
 OK Mano, irei esperar, se caso não for considerado irei criar uma denuncia Wink
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:23
Vocês são mesmo players inúteis.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 14:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fez merdda, assuma seu erro. Para de chorar queridinho, seu choro não vai lhe ajudar em nada :3333333
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 15:13
Tomara q não mesmo, pois se eu for punido por essa denuncia desnecessaria irei para de jogar. 
No caso do Rafa q está me acusando de DB por favor né cria um topico pois nada a ver aqui com lá.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 15:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como você é dramatico, faz merdda e vem com papo de parar de jogar... Não aguenta ficar umas horinhas preso? Era melhor te pensado antes de fazer besteira, pra quer da esc pra ir ali no outro comodo buscar um doce?? Bela desculpa.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Qua 27 maio 2015 - 19:30
Será punido.

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Sex 29 maio 2015 - 15:31
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ JhonnyDep ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos