Ir para baixo
Hinata
Hinata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxHinataxX
Mensagens : 7
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 14:18
Meu nick: XxHinataxX

Nick dos envolvidos: DionataBraga._.

Level dos envolvidos: 86

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurar por CF sem mandar /Anuncio ou /sms

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 14:20
Aguardando defesa do policial denunciado.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 14:48
Então cara porque voçê não conta toda a historia sobre isso? voçê lembra quando eu tavo correndo atraz dele proximo ao hospital de jefferson, algemei ele e tudo... logo depois voçê chegou ele pulou em cima do carro e os dois fugiram para o lado do hp market! na parte que mostra a print dele eles já estavam longe e o Luis_. entrou dentro do carro quando estava proximo do market. ai eu procurei voçê por que estava levando o procurado e eu ainda chegei a atirar quando o mesmo estava em cima do seu carro, por que voçê não parou? olha na sua mesma print no Mini-mapa, radar ou mapa slá, aquele policial de verde era eu que estava de policial civil 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hinata
Hinata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxHinataxX
Mensagens : 7
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 14:54
Ele apenas me pediu carona, eu não sabia que ele tava procurado, e voce nao foi nem capaz de mandar /sms avisando ou pedindo para parar o carro...
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 14:57
Man para de mentir cara ele não pediu carona, quando voçê chegou ele estava algemado e rapidamente ele pulou em seu carro e voçê saiu. Também eu estava sem creditos como mostra na sua 2ª print eu já tinha colocado os creditos.
Hinata
Hinata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxHinataxX
Mensagens : 7
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:04
Precisa inventar tanto para não ser punido? <.<
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:10
Não, Apenas quero que você seja sincero comigo. Fala verdade quando ele pulou no seu carro ele estava algemado ou não?
Hinata
Hinata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxHinataxX
Mensagens : 7
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:13
Eu não vi isso, ele pediu carona, se fosse mandasse sms pedindo para parar eu tinha parado... conforme a regra:

- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!


Onde está a sms pedindo para parar? ou o /Anuncio?
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:15
Acabei de confirmar olha ai, man se você viu eu do lado dele, ele algemado era porque eu ia prender ele! quando ele pulou em cima do seu carro estava algemado você deveria parar ou então sair do carro e me-deixar prender ele! ou seja não deveria fugir. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hinata
Hinata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxHinataxX
Mensagens : 7
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:18
Eu já falei que não vi isso, e cabe a voce informar o condutor do que está acontecendo, e não apenas chegar do lado e procurar por CF...
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  HwZE98R
[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:19
Como podem ver eu estou incluindo nas prints.
Etão dionata..
Eu saltei no carro da hinata algemado e ela estava dando role e passou por jefferson e eu saltei no carro dela e de seguida pedi carona e ela deixou-me em Market se ela soubese que eu estava procura ela tinha parado mas como voçe pode ver na regra!
Voçe tem que mandar sms ou /anunciar e voçe não fez isso pois eu acho que a hinata fez bem em lhe denunciar 
Voçê tem que lêr as regras.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:25
Bom então já que você não tinha visto eu não tenho nada a ver! Como eu disse estava sem sms, eu te segui e você não parou e eu simplismente o-procurei por CF.

Eu não ia anunciar mal ganho pra trabalhar de PM eu gosto de ser PM por diversão uma profissão animada de acão quando prendo um ganho 50 reais como eu vou anunciar pra prender somente um e ganhar 50? 

Bom agora aguarde a decisão da staff, espero que essa Denúncia seja ignorada.

Por favor me livra dessa ai prometo da proxima vez dá esse aviso por /sms ou /anunciar.
Hinata
Hinata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxHinataxX
Mensagens : 7
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:28
posta ai um print de prova que nao tinha sms então...
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:33
Não tenho prints do momento que eu comprei os creditos.
Hinata
Hinata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxHinataxX
Mensagens : 7
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:39
ok, so aguardar resposta do adm Wink
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ter 24 Fev 2015 - 15:54
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!

Jogador Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] DionataBraga._. [ XxHinataxX ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos