Ir para baixo
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

Aeeee Rapaziada moçada! leiam aqui Empty Aeeee Rapaziada moçada! leiam aqui

Qui 21 maio 2015 - 13:06
Reputação da mensagem: 100% (31 votos)
Bom vamos lá, primeiro bom dia, boa tarde, boa noite!

Não sei o que vocês querem, após as reclamações de sem att etc eu to aqui tentando resolver as paradas do server, não ta fácil ter tempo pra vida pessoal e pro server porém estou aqui de pouco em pouco fazendo pela NWD.

Se eu não dou as caras e não tem att vocês reclamam, mais até ai eu entendo.

Quando tem att vocês reclamam do mesmo jeito, e ficam desesperados como se o server fosse explodir com bug's que aparecem.

Uma coisa digo pra vocês pode até existir sistemas que criados pela primeira não contenham bug's, mais já outro existem bug que não está aparente para nós quando fazemos os testes e os mesmo só vem a tona quando o servidor é atualizado, assim com muitos jogadores eles aparecem.

A questão é, sempre foi assim e sempre vai ser, nunca vai sair nada perfeito tem que ir vendo os detalhes e arrumando, agora entrar em desespero não ajuda em nada, o certo é relatar o bug e manter a paciência, agora alguns veem e relatam o bug e fica de 5 em 5 minutos perguntando quando vai ser arrumado como se fosse rápido e fácil arrumar um bug.

Já vou deixar claro que tudo será arrumado independente do que seja nós vamos sempre estar aqui pra discutir a situação e elaborarmos algo para ficar bom para todos.

O VIP ouro foi criado sim e já tem muita gente falando que vai parar de jogar que ta anti-rpg e que isso e que aquilo... Veja meu ponto de vista:

Nós criou o tópico foi avisado que ia ser criado um novo vip vocês ajudou e tal com as ideias e o vip foi criado, e agora ele está aí, sim é pra dar algumas vantagens A+ para quem comprar e justamente para ajudar no shopping, estou visando ampliar o servidor e no momento por conta de tudo que aconteceu estamos voltando de vagar, mais eu to apetitoso para continuar aqui com vocês e desse jeito ta foda.. sabe porque?

Porque não da pra entender nada, se faz é porque faz, se não faz é porque não faz... Acham que só to pensando no VIP? Nem.. A questão é que tão reclamando do LAG, sim está lag porque não estamos em uma das melhores máquinas mais estamos trabalhando para isso.. Criei o VIP ouro porque é uma ideia antiga minha e pra dar um UP no shopping.

Já estão reclamando até do preço que está baixo, po**a velho? então pera ai to indo lá aumentar o preço ._.'

E não para por aí, vai vim base e outras coisas, quem não tem $? Vai se foder? Não, vai ter o que um jogador sem VIP pode ter, que digamos que é uns 90% de tudo que tem no server, vocês se encanam com VIP, sendo a maior parte do divertimento não tem que esfregar na cara de ninguém está lá e da mesma forma que eu tenho ideia novas para profissões e outras coisas eu creio que vocês tenham ideias para utilizar as ferramentas que o server já proporciona para todos sedo vip ou não e criar a diversão de vocês.

No momento para quem já é um level mais avançado está enjoativo, eu sei, eu já fui player, mais calma, não posso criar nada do dia pra noite, eu já tenho boas ideias para vocês level alto agora eu preciso achar um forma de criar essas coisas sem causar tantos bug's, porque em um novo sistema não só consiste em cria-lo e sim de cri-lo e deixar ele adaptado com o server, porque a ideia pra mim vem várias fodas, e fácil, porém fácil se fosse só criar, mais eu preciso adaptar e é isso que faz demorar os sistemas.


Enfim, eu já tenho ideias e em breve vai ter coisas novas, profs etc, estou indo com calma, e quero que vocês tenham calma também e logo vamos resolver tudo.


Obs: Tem sistemas que não foi acabados como o da prefeitura.. só que não foi terminado ainda porque acho que esse negocio de prefeito ainda não tive um ideia boa do que o mesmo(a) a mesma possa fazer estou até pensando em tirar isso mais ainda não sei vou pensar direitinho jogar + e tentar ver o que vai ser melhorar fazer.


A respeito do vip Ouro eu vou ver certinho e se for preciso vou tirar algumas coisas e colocar outras e assim vai, não coloquei nada falando que vai ser oficial pra sempre, tudo está sujeito a mudanças.


Outra questão os novatos não precisa suar no começo para ter interesse no jogo e não chegar ganhando tudo de mão beijada, porque depois que vocês tem tudo vocês ficam reclamando que não tem nada porque já é level alto etc.

Então vamos ter paciência que muitas questões vocês acham que não feitas ou são feitas para prejudicar, mais eu to de olho em tudo e pra cada coisa que é feita eu tenho um motivo.

O problema é que é muita coisa e eu não posso ficar dando minimos detalhes para vocês aqui disso e daquilo porque se eu for me preocupar em dar satisfação de tudo para vocês eu vou ficar aqui no fórum com vocês e vou deixar o server aqui parado.. então sei lá ta tudo confuso.

Mais é isso, eu to aqui fazendo pela NWD espero que vocês tenham + paciência e aguarde tudo se resolver.


E não é ser ignorante, mais tem uns cara que reclama d+, parece mulherzinha, parece a pops do chaves, ta tipo: conta tudo pra sua mãe kiko !!

Na moral, para que ta feio eu to vendo tudo.

Sei lá, eu digitei aqui pensando rádio e tals quem conseguir entender de boa, quem não entender releia e tente entender.

Pense positivo poderia ser pior '-'

E não, está sendo melhor de vagar mais está, e creio que muitos vão curtir ainda o servidor.

Já estou com ideias pra favela, pras areas de GZ, lembrando que essas ORG'S eu tive a ideia de criar elas e o sistema estava praticamente pronto, mais fica muito sem sentido ter gangues e orgs juntos, acho que os dois é a mesma coisa, a questão é que as orgs nós iria criar regras e tals mais já tem regras no servidor e vamos utilizar elas ao inves de ficar criando dor de cabeça, o que eu vou fazer é da uma bela de uma atualização nas guangues, visando ter sub dono etc, visando colocar recompensas nas GZ entre outros é muitas ideias que vai deixar essas questão divertida.

Policia e Ladrão ainda não pensei certamente no que vai ser mais vou elaborar algo que fique divertido para ambos.

Ai, vem outra questão, o servidor no meu ponto de vista eu fui criando e criando e tudo que eu criei foi tipo "beta teste", nesse beta eu fui arrumando os bug's até ficar "perfeito" sendo assim parando.. E indo fazer outras coisas, agora eu to ATUALIZANDO, atualização o nome ja diz, então não consiste só em coisas novas e sim em melhorar coisas "velhas" que no meu ponto de vista foi beta.

Muitas das atualizações são feitas também para tirar LAG e coisas a respeito que não são aparentes para vocês, mais são pra mim, que fico com a cara atrás de 60mil linhas melhorando detalhes, são detalhes que vocês não veem e eu não falo porque não tem necessidade de ficar criando tópicos e tópicos, mais são muitos detalhes que são arrumados.

E não sei se um dia eu vou inventar algo do tipo, não garanto nada, mais vou pensar se existe uma maneira de trocar algo no server dinheiro, carro casa alma, por vip.. mais é uma ideia distante.


E no momento eu to trabalhando pra dar uma diferenciada dos nossos plágios.

Enfim.. eu to aqui na turbulência só peço paciência, porque quando eu tava afastado era pior não era? então é isso, tmj NWD!

* Queria falar mais, sqn vou resolver as paradas aqui acho que é melhor pra todos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos