- FatJoe
Comentador(a)
Registro : 28/03/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]
Seg 20 Ago 2012 - 16:49
Meu nick: FatJoe
Nick do jogador denúnciado: Black_DESTRUIDOR
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Não é a primeira vez que ele faz isso, novamente desloga para nao ser preso id dele é 3.
Agora vai me dizer que isso nao prova que ele deslogo para nao ser preso....
Video/ScreenShot:
Nick do jogador denúnciado: Black_DESTRUIDOR
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Não é a primeira vez que ele faz isso, novamente desloga para nao ser preso id dele é 3.
Agora vai me dizer que isso nao prova que ele deslogo para nao ser preso....
Video/ScreenShot:
- Black_DESTRUIDOR
Experiente
Registro : 15/04/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]
Seg 20 Ago 2012 - 17:14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kade eu nesse video ? kade voce me perceguindo ? Te-manca # Palavra Censurada # Só poq estou com estrela nao posso sair do servidor ? eu nao almoço nao ? Num fode to bolado com isso jar . Nob's de cop's estou em fuga pego jato no Aeroporto me chamam de nob . aii nao posso ? e proibido !!! eu estaria errado se voce estive-se na minha frente e eu reloga-se Mão to puto com iso ja eu reloguei ? rarara viajando legal
- FatJoe
Comentador(a)
Seg 20 Ago 2012 - 17:21
to a 155 metros de vc e vc desloga oO....Ia na prefeitura e tirasse o procurado --'
- Black_DESTRUIDOR
Experiente
Seg 20 Ago 2012 - 17:42
rs - Pow . veioo eu Gosto de FUGA ta ligado ... Vou preso varias veses nao reclamo de nada fico rindo ... as veses falo que quem me prender do 10 k e sempre vou preso e pago . agora voces me caluniar e falar que reloguei eu fui preso 1 hora pelo ghost e nem relogar eu to relogando pelo amor maoo . reloguei nao de boa
- FatJoe
Comentador(a)
Seg 20 Ago 2012 - 18:28
Cara assume vei nao é a primeira vez que acontece isso --', agora só jogo gta com o fraps ligado, pra pegar players que nem vc....
- mlk_piranha
Comentador(a)
Registro : 07/05/2012
Seg 20 Ago 2012 - 19:27
cara vç ja feis isso comigo agora nao sei pq e meio ruim de sabe pelo video
OBG===== MLK_PIRANHA
OBG===== MLK_PIRANHA
- Black_DESTRUIDOR
Experiente
Seg 20 Ago 2012 - 23:09
Pessoal , estou falando que não desloguei ,aff's veio :Ð
Cara voce quer oque comigo . hooje no serve me prendeu mais de 5 veses eu so /cadvogados ( Liberdade cantou ) e No Chat kkkkkkkkkk eu So ria e dps passava Gz pegava arma . e começava matar voces nem precisei relogar de boa. Koe adm's Se verem en outras denuncias eu me assumo mais nessa eu nao to errado serio cara ...
Cara voce quer oque comigo . hooje no serve me prendeu mais de 5 veses eu so /cadvogados ( Liberdade cantou ) e No Chat kkkkkkkkkk eu So ria e dps passava Gz pegava arma . e começava matar voces nem precisei relogar de boa. Koe adm's Se verem en outras denuncias eu me assumo mais nessa eu nao to errado serio cara ...
- FatJoe
Comentador(a)
Seg 20 Ago 2012 - 23:24
Cara aonde que te prendi?? vei então se nao deslogo então pq quando vou botar localizar diz que vc está off??Se foi erro no gta,vc ja teria colocado a prova.....
- FatJoe
Comentador(a)
Aqui
Seg 20 Ago 2012 - 23:29
mlk_piranha escreveu:cara vç ja feis isso comigo agora nao sei pq e meio ruim de sabe pelo video
OBG===== MLK_PIRANHA
Tenta vê com tela cheia que é melhor
- Black_DESTRUIDOR
Experiente
Seg 20 Ago 2012 - 23:30
Fatjoe 0 Todo repseito Maninho : Jogo Nwd Como tipo unico jogo que tenho . Cara eu cr7 somos Primos e somos os 2 Mais pertubados sem Noiis a profissao de Cop iria ficar sem graça ! Maiis eu falo Muitas veses reloguei siim Maiis isso ja faz tempo ' Cara se eu tive-se relogado eu ja Estaria aki falando que reloguei , mais dessa vez eu nao reloguei veio de boa. ' . cara entende ta com raiva de mim ? ? ? Sorry . Só acho que não nasci para agradar Ngm ! se te fiz algo Desculpa mais to falando a verdade. manolo '
- FatJoe
Comentador(a)
Seg 20 Ago 2012 - 23:37
Fez cara é o que me deixa mais p*** é que quando to perto de vc,do nda vc sai.... ai quando venho denunciar aqui vc vem, dando essas desculpas cara, pow vc e o cr7 , to processando um video aqui no youtube mostrando ele relogando, lá na br com o infernus rosa dele....
- Black_DESTRUIDOR
Experiente
Ter 21 Ago 2012 - 18:13
[b]Como eu ja disse lá nakele forum , Aki na Lan house tem Pc bom e Pc Ruim apartir de Hooje iremos gravar nossas fugas . pra voces verem que o PC da Lan da erro . Voces vao ver aii vao entender [i]
- Akdov_Gamer
Experiente
Registro : 05/05/2012
Ter 21 Ago 2012 - 18:44
Cara, se você está sendo perseguido e o seu GTA da erro (crash), deveria ter tirado print e postado aqui.
Agora já era, concerteza o administrador irá te punir, pois o video prova perfeitamente o ocorrido.
Agora já era, concerteza o administrador irá te punir, pois o video prova perfeitamente o ocorrido.
- Black_DESTRUIDOR
Experiente
Ter 21 Ago 2012 - 20:33
Poow isso e Vdd , dei mole nem prntei nem graveii ' Maiis tudo bem entaum Adm's podem fechar o Topico e me Punir . . . Prox . eu Vou Gravar ²Sendo preso por bobeira . kkkkkkkk ' To ate como boladao com o Dono da Lan essa pohha nao quer formata os Pc . Vlwe'o pessoal sei que errei mais ta trankilo vou pagar pelo erro ... Prox. fuga vou estar gravando tudo . Abraçoos '
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 25 Ago 2012 - 3:25
Ele tava em Verona e nao tava no seu mapa :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos