Ir para baixo
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 16:49
Meu nick: FatJoe
Nick do jogador denúnciado: Black_DESTRUIDOR
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Não é a primeira vez que ele faz isso, novamente desloga para nao ser preso id dele é 3.
Agora vai me dizer que isso nao prova que ele deslogo para nao ser preso....

Video/ScreenShot:



Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 17:14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kade eu nesse video ? kade voce me perceguindo ? Te-manca # Palavra Censurada # Só poq estou com estrela nao posso sair do servidor ? eu nao almoço nao ? Num fode to bolado com isso jar . Nob's de cop's estou em fuga pego jato no Aeroporto me chamam de nob . aii nao posso ? e proibido !!! eu estaria errado se voce estive-se na minha frente e eu reloga-se Mão to puto com iso ja eu reloguei ? rarara viajando legal
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 17:21
to a 155 metros de vc e vc desloga oO....Ia na prefeitura e tirasse o procurado --'
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 17:42
rs - Pow . veioo eu Gosto de FUGA ta ligado ... Vou preso varias veses nao reclamo de nada fico rindo ... as veses falo que quem me prender do 10 k e sempre vou preso e pago . agora voces me caluniar e falar que reloguei eu fui preso 1 hora pelo ghost e nem relogar eu to relogando pelo amor maoo . reloguei nao de boa
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 18:28
Cara assume vei nao é a primeira vez que acontece isso --', agora só jogo gta com o fraps ligado, pra pegar players que nem vc....
mlk_piranha
mlk_piranha



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 07/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 19:27
cara vç ja feis isso comigo agora nao sei pq e meio ruim de sabe pelo video
OBG===== MLK_PIRANHA
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 23:09
Pessoal , estou falando que não desloguei ,aff's veio :Ð

Cara voce quer oque comigo . hooje no serve me prendeu mais de 5 veses eu so /cadvogados ( Liberdade cantou ) e No Chat kkkkkkkkkk eu So ria e dps passava Gz pegava arma . e começava matar voces nem precisei relogar de boa. Koe adm's Se verem en outras denuncias eu me assumo mais nessa eu nao to errado serio cara ...
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 23:24
Cara aonde que te prendi?? vei então se nao deslogo então pq quando vou botar localizar diz que vc está off??Se foi erro no gta,vc ja teria colocado a prova.....
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Aqui

Seg 20 Ago 2012 - 23:29
mlk_piranha escreveu:cara vç ja feis isso comigo agora nao sei pq e meio ruim de sabe pelo video
OBG===== MLK_PIRANHA


Tenta vê com tela cheia que é melhor
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 23:30
Fatjoe 0 Todo repseito Maninho : Jogo Nwd Como tipo unico jogo que tenho . Cara eu cr7 somos Primos e somos os 2 Mais pertubados sem Noiis a profissao de Cop iria ficar sem graça ! Maiis eu falo Muitas veses reloguei siim Maiis isso ja faz tempo ' Cara se eu tive-se relogado eu ja Estaria aki falando que reloguei , mais dessa vez eu nao reloguei veio de boa. ' . cara entende ta com raiva de mim ? ? ? Sorry . Só acho que não nasci para agradar Ngm ! se te fiz algo Desculpa mais to falando a verdade. manolo '
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Seg 20 Ago 2012 - 23:37
Fez cara é o que me deixa mais p*** é que quando to perto de vc,do nda vc sai.... ai quando venho denunciar aqui vc vem, dando essas desculpas cara, pow vc e o cr7 , to processando um video aqui no youtube mostrando ele relogando, lá na br com o infernus rosa dele....
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Ter 21 Ago 2012 - 18:13
[b]Como eu ja disse lá nakele forum , Aki na Lan house tem Pc bom e Pc Ruim apartir de Hooje iremos gravar nossas fugas . pra voces verem que o PC da Lan da erro . Voces vao ver aii vao entender [i]
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Ter 21 Ago 2012 - 18:44
Cara, se você está sendo perseguido e o seu GTA da erro (crash), deveria ter tirado print e postado aqui.
Agora já era, concerteza o administrador irá te punir, pois o video prova perfeitamente o ocorrido.
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Ter 21 Ago 2012 - 20:33
Poow isso e Vdd , dei mole nem prntei nem graveii ' Maiis tudo bem entaum Adm's podem fechar o Topico e me Punir . . . Prox . eu Vou Gravar ²Sendo preso por bobeira . kkkkkkkk ' To ate como boladao com o Dono da Lan essa pohha nao quer formata os Pc . Vlwe'o pessoal sei que errei mais ta trankilo vou pagar pelo erro ... Prox. fuga vou estar gravando tudo . Abraçoos '
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:25
Ele tava em Verona e nao tava no seu mapa :/
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ FatJoe ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos