Ir para baixo
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Qui 23 Ago 2012 - 1:28
Meu nick: Black_DESTRUIDOR
Nick do jogador denúnciado: Fatjoe
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Pow sempre esse cara me caluneia ér fazer oque todo mundo erra as print's falam tudo ele querendo que eu siaa e bata nele pra ele me algemar e me prender ai fico bolado que o Ignorei e furo nosso pneu .
Akie estaum ? errei em querer humilhar ele ? sim . pois to com raiva que ele me Denuncia toda hora atoa. entaum esta aii Bean e Adm's ↓↓↓↓↓
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Ta ai

Qui 23 Ago 2012 - 1:40
Vei, eu de denuncio atoa ?? vc desloga pra nao ser preso...Fui homem em atirar no pneu , e vou ser homem em arca com a consequencias pq nao sou vc que fica tentando arruma desculpa, mas o motivo deu ter atirado foi pq ele me suborno pra procurar ele.....


PPN e TH

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai depois eu procuro, e diz que nao fez nda....Ai vem aqui no forum fla m***** ...

Errei, em ter atirado no pneu, era pra ter procurado por PPN mas na hora tinha me esquecido a sigla...

Mas ja que sou homem, Não vou ficar enrolando, e vou assumir o meu ato...


Última edição por FatJoe em Qui 23 Ago 2012 - 1:45, editado 1 vez(es)
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Qui 23 Ago 2012 - 1:44
sahususauh Voce estava nos seguindo desde quando entrei no serve voce queria ver eu vascila mais te ignorei e te dei 3,00 pra tu ficar mais puto ainda e pelo visto gosto dos 3,00 ta com ele ate agora e nun precisa devolver nao foi presente naum suborno
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Qui 23 Ago 2012 - 1:50
Cara nao me importa o fim que tem esse dinheiro vc pediu pra eu te procurar, eu nao aceitei e vc transferiu esse 3$ sendo que nao queria.......


Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Qui 23 Ago 2012 - 2:05
SAHASHU oque ? Oque isso mesmo que eu Li ? eu pedi pra tu me proc ? kkkkkkkkkkkkk EURI . Kade a print falando isso ? eu te dei 3,00 pra te Humilhar te esnobar e voce fico # Palavra Censurada # e me atiro no carro ! afff lek cresce nem vou responde Mais deixa os adm tomar conta
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Qui 23 Ago 2012 - 2:36
Ta ai oh, o rasta falando que vc ja me bateu, e pedindo pra eu te procurar e ai vc me transferi $3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Fecha ae

Qui 23 Ago 2012 - 2:40
De qualquer jeito alguem fecha o topico e me puni ai.....



Só quero que prestem atenção admins, eu vou ser punido por abuso policial, ok, vou cumprir numa boa vejo que errei....


Só que o cara desloga pra nao ser preso, eu nao acontece nda....



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Qui 23 Ago 2012 - 11:41
kkkkkkkk , Não ta arrumando nada e quer me ferrar de qualquer jeito ner ? Não vai conseguir veio . . . Mr.bean como o Prometido mano. se minhas Print's provassem voce o Prenderia o dobro do Tempo no caso 120 min's . Espero em . Graças
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:11
1 denuncia em cada tópico 2 denuncias em 1 nao, crie o seu Fat..
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Fatjoe [ Black_DESTRUIDOR]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos