[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

+11
Victor._.
ThiagoGamer007
Sonny_.
Zymeth
Kaiiz
PowwweR._.
JuanP
leonciozica
Schwarzenegger
DJ._.TT
Junior001
15 participantes
Ir para baixo
Junior001
Junior001



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Hummer_Ruslan
Mensagens : 1
Registro : 08/11/2013

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 10:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Hummer Ruslan

Meu level: 15

Reclamação:
Bom eu não sei onde posta então vo coloca aqui acho que num e mt uma reclamação mas me corrijam se estiver errado valeu

Eu vi que removero os veiculo azul publico acho que isso vai ajuda quem gosta de trabalha de taxista mais o problema e que não ganha quase nada e pra anunciar o serviço gasta 300 reais ai quebra as pernas kk eu quero ter uma casa e um carro mais trabalhar de caminhoneiro e muito enjoativo, taxista e uma profissão que eu gosto muito!

Qria pedir pra vcs colocarem um comando pra anunciar o serviço e aumentassem o lucro. Acho que num precisa deixar nada exagerado mas do jeito que ta não tem estimulo então o pessoal fica de apé (ou reloga) pq num tem taxista kk tem muita gente que ainda não tem carro e casa eu acho




Bom acho que e isso valeu abrassao Very Happy


Última edição por Sonny_. em Sex 8 Nov 2013 - 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
DJ._.TT
DJ._.TT



Experiente
0%

Nick in-game : DJ._.TT
Mensagens : 179
Registro : 15/03/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 10:39
Desde já Bom Dia,

Para já a categoria não é a correta, Mas irão Mover Para Certa ( Sugestões ).

Off: Achei uma sugestão aceitável pois eu também já não to jogando à muito tempo pelo PC ter sido formatado varias vezes.
Schwarzenegger
Schwarzenegger



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Mensagens : 170
Registro : 23/04/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 11:13
Acho que os ganhos do taxista ja esta bom, mas deveria ter um /an para taxis que nao precisava pagar para anunciar, tipo um comando com uma mensagem automatica.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 11:26
Séria bom o /an gratis para os taxistas '-'
ai quem virar taxista pra anunciar algo nada ver com o serviço
séria punido Very Happy 
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 17:16
Eu acho que Devia aumentar um poco o Valor que o Taxista ganha E existe Muito poco taxista na Nwd,seria bem Interessante se tivesse um "/an'' So para os taxistas sem perder dinheiro
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 20:08
Eu acho que taxistas deviam ter um /an só para eles, e também quando um player pede
para ir buscar ele, quando ele pede tipo, o taxista escreve /aceitar e mostra o local onde ele ta, e o negocio
de /aceitar era igual o /soltar do advogado, so da para um, ai quando um aceita-se ai ia acabar o tempo para outro aceitar.
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista A9xj1eI
[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 20:20
leonciozica escreveu:
Séria bom o /an gratis para os taxistas '-'
ai quem virar taxista pra anunciar algo nada ver com o serviço
séria punido Very Happy 
Ia ser muito confuso , e iria haver muitooo abuser ! Smile

Mas boa ideia Smile


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4437 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Dom 28 Abr 2024 - 10:02
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 21:09
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
/an ia virar bagunça. Deveria ter só por exemplo: " o Taxista tal iniciou seus serviços. /taxi carro local para chamá-lo"
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Sex 8 Nov 2013 - 22:30
Já foi dado uma sugestão, sobre o assunto a cima Very Happy
Esperamos que seja aprovado, e posto em uso
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Dom 10 Nov 2013 - 2:34
Não seria só bom para o /an Taxistas porem /an Para todas as profissões Publicas!
Maquinistas | Motorista de onibus | Taxi em Geral(Aereo,Moto e carro)
Porem o /an Grátis Será liberado somente para serviços de Profs publicas ou seja se a mesma virar taxista para somente anunciar a venda de sua casa e ou outrar coisas não envolvendo a profissão!Very Happy 
Victor._.
Victor._.



Experiente
20%

Nick in-game : Victor._.
Mensagens : 162
Registro : 08/08/2013

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Dom 10 Nov 2013 - 15:45
Muito boa a ideia tambem podia almentar o ganho do taxistas
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Ter 12 Nov 2013 - 22:40
Em breve terá uma atualização para a profissão de taxista.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Ter 12 Nov 2013 - 23:00
Para resolver esse problema de uma maneira mais fácil por enquanto, é colocar uma mensagem para aparecer no xat igual as de boas vindas e aquela que fala de ser procurado por falta de habilitações.
Seria bom que implantacem uma mensagem ex: "Está apé, chame um taxi digite /taxi carro/moto/áereo para chamar um" (Se acaso já existe essa mensagem, então seria melhor só destaca-la de outra cor).
A vantagem é que não iria precisar anunciar, e sair perdendo dinheiro, até porque os taxistas ganham pouco. E com a remoção de alguns carros públicos a profissão de taxista ficou mais valorizada, deixando o jogo um pouquinho mais RPG.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Qua 13 Nov 2013 - 7:23
Schwarzenegger escreveu:Acho que os ganhos do taxista ja esta bom, mas deveria ter um /an para taxis que nao precisava pagar para anunciar, tipo um comando com uma mensagem automatica.
Isso e um localizador, tipo só para quem esta na profissão e dentro do carro, pois os novatos não tem grana para comprar um GPS Player ;]
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Qua 13 Nov 2013 - 10:54
Na boa, se é pra implementar a profissão de taxista, podiam aumentar o level ou então criar um gps pra ser usado só pela profissão porque com a remoção de veículos públicos, acabei ficando a pé algumas vezes, chamo um taxi ou mototáxi, mas quando o cara vem (se vier, o que raramente acontece), ele vai, liga o taxímetro, mas não faz ideia de onde fica o lugar que você quer, ainda tem de ficar guiando o cara enquanto sua grana escorre para o lixo. É uma ideia meio maluca mas Taxista podia ser que nem na vida real que ele compra a licença pra ter o direito de ser taxista.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista Empty Re: [ Reclamação ] Admins leiam aqui pf só taxista

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos