[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

+13
Gomez
Jah
Muito_Lagado
Cavaleiro_Albafaci
Math
Sr.Bender
fzk
Felphs
JhonnyDep
Karol_Bello
Duduuh
Jioti
wanderson silva
17 participantes
Ir para baixo
wanderson silva
wanderson silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Breivik
Mensagens : 24
Registro : 26/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 19:14
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: BREIVIK

Meu level: 180

Reclamação:
EU SAI DESSE SERVIDOR RUIM AE PORQUE OS ADMINISTRADORES NAO FAZEM NADA PARA ANIMAR OS PLAYER SO SABEM  JOGAR ,JOGAR E JOGAR NAO FAZ EVENTO PRA NINGUEM NAO TEM ATUALIZAÇAO DE NADA NESSE SERVIDOR,ELES SO BENEFICIA ALGUNS JOGADORES COMO ESSE LAGADO ESSE NAO PEGA PUNIÇAO DE 2 HORAS 4 HORAS 1 DIA NUNCA,JA VI ELE SENDO PUNIDO VARIAS VEZES POR ADMINS E RETIRADOS NA MESMA HORA,QUALQUER M3RDA QUE ACONTECER NESSE SERVIDO E MOTIVO DE FORUM FORUM FORUM..CHEIO DE ADMINS INCOMPETENTES,OS ADMINS SO SABEM UTILIZAR POR SO PROPRIO JATOS MILITARES TANQUE DE GUERRA COMO JA VI O SNNOP_DOG USANDO TANQUE NO MEIO DA CIDADE ,DUDUH DE JATO MILITAR,ISSO E SERVIDOR ? ADMINS USANDO CARRO COM SPEED FARDADO.NAO EXISTE ADMINS EM TS PARA SUPORTE PRA NADA ,A MAIORIA DOS PLAYER FAZER GRAÇA SO PARA TE COLOCAR NO FORUM E OS ADMINS SEMPRE LEVA EM CONTA,FUI FAZER UM EVENTO PARA FAZER GRAÇA NO SERVIDOR PUTZ....EXISTI ADMINSTRAÇAO PRA QUE NEM PRA ISSO ELES SERVEM POIS NAO TE AJUDA COM NADA SO  SABE FALA EM mer*a DE /AN INVALIDO E VAI SER PUNIDO,NAO PODE UTILIZAR DE FORMA INCORRETA DEVIDO A REGRA DE SERVIDOR, PARA PLAYER EXISTE MAS PARA ADMINS FICA USANDO SPEED EM CARROS UPAR TANQUE DE GUERRA JATO MILITAR PODE...


Última edição por wanderson silva em Qua 4 Jun 2014 - 19:23, editado 1 vez(es)
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 19:22
cara tem coisas que é assim mas tem uma coisa que eu apoio tem players que provoca faz mer*a e manda forum por motivos inuteis e nem para avisar para outros, tem gente 
que bate em um policial. E na  hora de da th ele vai forum quando é abordagem de 2 pessoas é forum de dois militares ta uma bagunça..
tudo requer forum mas alguns motivos de ir forum sao motivos que nao tem nada a ver eu apoio nao tem adm competente para arruma essa bagunca 
que ta hoje.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 19:36
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Não entendi a sua reclamação, sinceramente! Em algum momento eu te atrapalhei ou deixei de ajudar alguém pra ficar voando, como sempre faço? Por mais que eu voe de jato militar, eu jamais deixei de ajudar alguém!
Muitos podem te confirmar isso! E outra, ninguém beneficia ninguém aqui não, filho! Principalmente eu, que sou taxado de -ABUSER- (¬¬) por dar punições de acordo com o que tem que ser dado! Principalmente pra player folgado level alto, esses aí chego dar até o dobro!

Entendo a parte em que diz que não há atualizações, isso não é com nós da Administração! Posso te garantir que o trabalho de Administração nós cumprimos com maestria. Agora, programação... Isso aí é com o JimCarrey, único programador do servidor!
Sobre usar Speed Hack... Sinceramente, acho que aí você pegou pesado! E caso esteja mesmo falando a verdade, sem aumentar fatos, você tem ciência que pode muito bem gravar um vídeo e denunciar o Moderador/Administrador que estiver usufruindo do mesmo e deixando de cumprir com o seu trabalho! Lhe garanto que a Gerência tomaria as devidas providências, pois condutas como essas são inadmissíveis!
wanderson silva
wanderson silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Breivik
Mensagens : 24
Registro : 26/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 19:40
DUDUH peguei pesado nao porque voce nao ficava o dia inteiro jogando no servidor igual eu fazia ,nao vo fala quem era mais ja vi algumas vezes fazendo isso....Em relaçao as puniçoes voceis admins tem que rever seus pensamentos pois tem varios e varios player nesse servidor ae que so ta pra sakanagem com os outros,igual falei voceis nao fica o dia todo no serve entao quando entra "LOTADO DE DENUNCIA FORUM" oq vcs faz punir punir e punir, mais nada nao procurar saber oq ocorre no serve .
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 19:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Realmente não jogo o dia inteiro, entro mais na parte da noite. Mas como eu te falei, você tem total liberdade de gravar um vídeo e denunciá-lo! Ninguém irá te punir ou banir por isso, priorizamos a liberdade de expressão aqui...
Sem a democracia não iremos a lugar algum! Não poderemos consertar erro algum se não houver pessoas pra apontá-los. Só achei forçado dizer que somos incompetentes! Pode ter certeza que damos o nosso máximo.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Concordo com algumas coisas aé, propio Chuck disse que usa hack, Speed em fugas :3
é tem que ficar calado mesmo, porque player não pode nada, vlw nwd  Laughing 
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 20:09
Karol_Bello escreveu:Concordo com algumas coisas aé, propio Chuck disse que usa hack, Speed em fugas :3
é tem que ficar calado mesmo, porque player não pode nada, vlw nwd  Laughing 
Eitxa se isso for verdade ta errado.. Pq Gerente poderia usar Speed em fuga?
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 20:10
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
90% Do que você disse coincide com a realidade atual do servidor..
Esta precária a situação da Nwd. Ajuda 
Sobre usar Speed Hack... Sinceramente, acho que aí você pegou pesado!
Só pode estar zoando.. ADM não usar # Nome de Hack #? É que nem avião sem asa.
Grave.. blábláblá.. Na minha sincera opinião, nunca deu e nunca dará em nada reclamar de Staff..  [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR 3690457425 
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 20:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eduardo, certeza que ninguém de vocês ai usa SH ? Um moderador usou várias vezes, comigo dentro do veículo. Não só o SH, mas também o F-L-Y.
É só tem verdade no que ele falou. Só aceita.
Igual o felphs disse: 
                          " Na minha sincera opinião, nunca deu e nunca dará em nada reclamar de Staff.. "

Só enrolam, aliás, parece que vocês fazem curso pra isso '-' djasojda
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 20:44
Cmg tbm, um moderador usou FLY.. achei q era comando de moderador mais n existe isso. E HACKER
wanderson silva
wanderson silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Breivik
Mensagens : 24
Registro : 26/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 20:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felphs escreveu:90% Do que você disse coincide com a realidade atual do servidor..
Esta precária a situação da Nwd. Ajuda 
Sobre usar Speed Hack... Sinceramente, acho que aí você pegou pesado!
Só pode estar zoando.. ADM não usar # Nome de Hack #? É que nem avião sem asa.
Grave.. blábláblá.. Na minha sincera opinião, nunca deu e nunca dará em nada reclamar de Staff.
TAMBEM CONCORDO NUNCA DEU E ACHO QUE NEM VAI DAR
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 21:14
Quem ainda tem duvidas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 21:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ue Essa frase do Miliito ae ( Uso Hack sim Porém nao tiro beneficios de outros players ) tiu c eu baixar um hack pra fivar voando tambem n vo ta tirando benefio de ngm mais vo c banido isso ta errado menbro da staff usando hack
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 22:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hacker para administrador são prioridades...para a queles q tem motivos para usar..
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 22:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
EU SAI DESSE SERVIDOR RUIM AE PORQUE OS ADMINISTRADORES NAO FAZEM NADA PARA ANIMAR OS PLAYER SO SABEM JOGAR ,JOGAR E JOGAR NAO FAZ EVENTO PRA NINGUEM
Hum... Eu adoro fazer eventos, antigamente chegava a fazer 3+ em um único dia. Hoje não faço nem um, mas por quê? Simples, a maioria dos jogadores não merecem. Não tem como fazer nada no servidor que precise da colaboração dos players, porque vai virar zona. Então, você acha mesmo que eu vou ficar igual a um bobo fazendo eventos diferentes, e até mesmo eventos de DM/Corrida para aqueles que se acham fodões? Não mesmo. Quanto ás atualizações eu tenho que concordar. =/

ADMINS USANDO CARRO COM SPEED FARDADO
Acho errado isso, mas você deve ter visto de semana passada para trás. Foi decicido esses dias que os administradores/moderadores não poderão usar hacks além do teleporte, pois ajuda em alguns casos como troca de casas. Se foi depois disso, a pessoa será punida caso você denunciar à gerência.

NAO EXISTE ADMINS EM TS PARA SUPORTE PRA NADA
O TeamSpeak não é igual ao servidor, até porque é do Chuck. Moderadores e administradores não têm a obrigação de entrar todo dia para registrar membros ou dar suporte, essas funções são dos colaboradores do TS.

avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qua 4 Jun 2014 - 22:28
Ao meu ver, ADM's tem suas vantagens, se são comandos de ADM acho que podem ser usados.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qui 5 Jun 2014 - 6:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wanderson silva escreveu:[b]ELES SO BENEFICIA ALGUNS JOGADORES COMO ESSE LAGADO ESSE NAO PEGA PUNIÇAO DE 2 HORAS 4 HORAS 1 DIA NUNCA,JA VI ELE SENDO PUNIDO VARIAS VEZES POR ADMINS E RETIRADOS NA MESMA HORA
Se nao pego punição de 2 4 horas é porque nao merceço, nao tenho denuncia no forum Very Happy
Até porque já fui preso pelo Miliito por 6 horas por /notícia invalido
Já viu eu sendo punido várias por Admins e solto? Wtf? Já ta inventando história pro texto ficar maior, a única vez que aconteceu isso foi o Duduuh me prender por 14 horas por DM na agência, mas depois ele viu que eu já estava procurado e me soltou, nada mais.
Staff me protegendo kkkkkkkkkkkkkk
Agora de resto aí Ademir estar usando Speed, isso aí é verdade e eu vi 3 dias atrás neguin a pé correndo igual Usain Bolt.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qui 5 Jun 2014 - 8:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cavaleiro_Albafaci escreveu:Ao meu ver, ADM's tem suas vantagens, se são comandos de ADM acho que podem ser usados.
Não são comandos. Alguns comandos que eles tem são GodMode, Armas, etc.
Fly, SH, não estão entre eles..
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qui 5 Jun 2014 - 13:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente o Fly, SH, AB, não são parte de nossos comandos! Como o Math havia dito (eu não queria me manifestar sobre isso), houve sim uma discussão na Staff há mais ou menos uma semana e meia atrás sobre o uso de hacker's, pois houve sim o uso inadequado de um ou outro Staff. Porém jamais foi frequente e os casos foram muito poucos... Torno a repetir, se vocês virem atitudes como essas de uso de hacker da parte da Staff, vocês não só podem, COMO DEVEM, gravar um vídeo e se manifestar imediatamente! Somos jogadores assim como vocês, e nossas exceções devem ser apenas as que o nosso cargo nos oferece. O uso de hacker apenas para diversão não faz parte dessa exceção Smile

Mais alguma coisa?
wanderson silva
wanderson silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Breivik
Mensagens : 24
Registro : 26/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qui 5 Jun 2014 - 14:22
Math escreveu:EU SAI DESSE SERVIDOR RUIM AE PORQUE OS ADMINISTRADORES NAO FAZEM NADA PARA ANIMAR OS PLAYER SO SABEM  JOGAR ,JOGAR E JOGAR NAO FAZ EVENTO PRA NINGUEM
Hum... Eu adoro fazer eventos, antigamente chegava a fazer 3+ em um único dia. Hoje não faço nem um, mas por quê? Simples, a maioria dos jogadores não merecem. Não tem como fazer nada no servidor que precise da colaboração dos players, porque vai virar zona. Então, você acha mesmo que eu vou ficar igual a um bobo fazendo eventos diferentes, e até mesmo eventos de DM/Corrida para aqueles que se acham fodões? Não mesmo. Quanto ás atualizações eu tenho que concordar. =/

ADMINS USANDO CARRO COM SPEED FARDADO
Acho errado isso, mas você deve ter visto de semana passada para trás. Foi decicido esses dias que os administradores/moderadores não poderão usar hacks além do teleporte, pois ajuda em alguns casos como troca de casas. Se foi depois disso, a pessoa será punida caso você denunciar à gerência.

NAO EXISTE ADMINS EM TS PARA SUPORTE PRA NADA
O TeamSpeak não é igual ao servidor, até porque é do Chuck. Moderadores e administradores não têm a obrigação de entrar todo dia para registrar membros ou dar suporte, essas funções são dos colaboradores do TS.

NAO SEI PRA QUE FASER ESSES EVENTOS DE CORRIDAS QUE VOCEIS FAZER PORQUE QUASE TODAS QUE JA PARTICIPEI QUEM SEMPRE GANHA E ESSE "MUITO_LAGADO" ISSO AE PRA MIN NAO E EVENTO QUE SEMPRE UMA PESSOA SO GANHA ...ANTES DE EU SAIR DO SERVIDOR ,PERGUNTA AE QUANTOS PLAYER GANHARAO DINHEIRO  COM EVENTOS LEGAIS DE LOCALIZAÇAO,EU NUNCA VI UM EVENTO DESSE JEITO A NUM SER AQUELE TREM DE SURF AEREO. E OUTRA FIZ 350K SO DE EVENTO ONDE SEMPRE O PRIMEIRO GANHAVA ,MUITOS PLAYERS GOSTARAO MESMO QUE JA TIVESSE RICOS , E AINDA MAIS OS CARAS QUE ENTRA NO SERVE.NEM OS PROPRIOS PLAYERS AJUDAM ELES...ENTAO FALTA MUITA COISA AINDA PARA SER UM SERVIDOR BOM. ATUALIZAÇAO E ESSENCIAL EM UM SERVE ,ONDE ESSE  QUE JOGUEI O DIA INTEIRO POR 30 DIAS NAO TEVE NENHUM.NEM SE QUER PARA RUIM,NAO SEI QUEM COLOCO ATUALIZOU A "DP" ,EM 1 DIA  DESSES QUE QUANDO FUI LOGAR O HELICOPTERO APACHE AQUELE MILITAR ESTA NO PREDIO E O ADMIN RODOLFO ME INFORMOU,QUANDO FUI PEGAR ELE NO MEIO DO CAMINHO ELE DESAPARECIA ...OQUE ACONTECEU COM ISSO ...FUI PERGUNTA POR SMS AO RODOLFO NAO RESPONDIA  E NAO RESPONDIA ...OQ FIZ MANDEI UM /AN  PERGUNTANDO..O QUE O "RODOLFO" FEZ ME PRENDEU POR /AN INVALIDO E LOGO EM SEGUINDA ME FALA TAVA BUGADO O HELICOPTERO, ISSO PRA MIN E UMA INCOMPETENCIA DELE PRENDE 2 HORAS PARA DEPOIS VIM ME FALA QUE O TREM TA BUGADO..ALEM DE FASER UMA ATUALIZAÇAO QUE GOSTEI AINDA FAZ ERRADO E TIRA O TREM... AI NAO DA NE
wanderson silva
wanderson silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Breivik
Mensagens : 24
Registro : 26/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Qui 5 Jun 2014 - 14:24
Lagado escreveu:
wanderson silva escreveu:ELES SO BENEFICIA ALGUNS JOGADORES COMO ESSE LAGADO ESSE NAO PEGA PUNIÇAO DE 2 HORAS 4 HORAS 1 DIA NUNCA,JA VI ELE SENDO PUNIDO VARIAS VEZES POR ADMINS E RETIRADOS NA MESMA HORA

Se nao pego punição de 2 4 horas é porque nao merceço, nao tenho denuncia no forum Very Happy
Até porque já fui preso pelo Miliito por 6 horas por /notícia invalido
Já viu eu sendo punido várias por Admins e solto? Wtf? Já ta inventando história pro texto ficar maior, a única vez que aconteceu isso foi o Duduuh me prender por 14 horas por DM na agência, mas depois ele viu que eu já estava procurado e me soltou, nada mais.
Staff me protegendo kkkkkkkkkkkkkk
Agora de resto aí Ademir estar usando Speed, isso aí é verdade e eu vi 3 dias atrás neguin a pé correndo igual Usain Bolt.

Se vc quer que eu falei sim varias vezes pq ja vi no serve..


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Múltiplas Postagens.

Obs: Use o botão Modificar.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Sáb 7 Jun 2014 - 11:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você tem alguma dúvida ? Algum adm deixou de te esclarecer alguma coisa ? Se isso aconteceu posso te garantir que não foi porque não gostamos de você rs. Se você tem alguma dúvida, será um prazer esclarece-la, porém, tópicos como esse são criados igual água, reclamam, só falam fezes dos adms, mas nunca provam nada, seria o mesmo que eu falar pra todos os adms que vc usa hack, e não provar, todos iriam querer te banir, seria justo ? Pois é... Ual, mas que absurdo não, adms andando de tanques de guerra e jatos por ai, posso te dar uma dica, será que isso acontece porque temos um comando que cria veículos ? Deve ser por isso né ?! Agora me fala uma coisa, algum desses adms te prejudicou andando de jato ? Prejudicou sua mente mesquinha que não teve a capacidade de ver alguém se divertir sem que vc pudesse reclamar dessa pessoa, só isso pelo visto né ? Perguntando novamente, tens alguma prova de tudo que falou, ou apenas queria criar mais um tópico pra "revolucionar" e chamar atenção ? Pq reclamações tem a rodo, é um adm peidar e tem uma reclamação contra ele, mas quando alguém reclama, é porque provavelmente esse alguém pode fazer aquilo de uma melhor maneira né ?! E então ? Cade as soluções para as reclamações ? Jogar na mesa é fácil, resolver que é o problema, aliás, resolver e provar são os problemas né.
wanderson silva
wanderson silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Breivik
Mensagens : 24
Registro : 26/04/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Seg 9 Jun 2014 - 15:40
Felippe._. escreveu:Você tem alguma dúvida ? Algum adm deixou de te esclarecer alguma coisa ? Se isso aconteceu posso te garantir que não foi porque não gostamos de você rs. Se você tem alguma dúvida, será um prazer esclarece-la, porém, tópicos como esse são criados igual água, reclamam, só falam fezes dos adms, mas nunca provam nada, seria o mesmo que eu falar pra todos os adms que vc usa hack, e não provar, todos iriam querer te banir, seria justo ? Pois é... Ual, mas que absurdo não, adms andando de tanques de guerra e jatos por ai, posso te dar uma dica, será que isso acontece porque temos um comando que cria veículos ? Deve ser por isso né ?! Agora me fala uma coisa, algum desses adms te prejudicou andando de jato ? Prejudicou sua mente mesquinha que não teve a capacidade de ver alguém se divertir sem que vc pudesse reclamar dessa pessoa, só isso pelo visto né ? Perguntando novamente, tens alguma prova de tudo que falou, ou apenas queria criar mais um tópico pra "revolucionar" e chamar atenção ? Pq reclamações tem a rodo, é um adm peidar e tem uma reclamação contra ele, mas quando alguém reclama, é porque provavelmente esse alguém pode fazer aquilo de uma melhor maneira né ?! E então ? Cade as soluções para as reclamações ? Jogar na mesa é fácil, resolver que é o problema, aliás, resolver e provar são os problemas né.
VOCE QUE MAIS PROVAS ALEM DESSAS QUE ESTA NO FORUM..LÉ OS COMENTARIOS  QUE TEM NO TOPICO AE QUE VOCE  VER SE ESTOU FALANDO A VERDADE OU NAO...
Gomez
Gomez

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Ot3pWpy
[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Seg 9 Jun 2014 - 16:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O que o Fellippe falou está correcto, a partir do momento que eles não prejudiquem o jogo de ninguém com os comandos que eles tem ao dispor, não vejo motivo para reclamar, o mesmo falo  do SH, Fly, eles nunca atrapalharam seu trabalho só por usarem isso, aliás, teve alturas em que um Moderador pegou em um ônibus e andou pelo mapa com muitos players, serve também para fugir da tensão que é ter 5, 10 /sos por minutos para responder, sim porque por de trás de um Staff está um player e tem tanto direito como você de se divertir!
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Seg 9 Jun 2014 - 18:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O que me diz de um gerente andar com um sultan de speed cheio de players dando fuga, como os cops vão prende-lo?  Wink 
Só se os cops usarem Speed também né  Embarassed
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] ADMINS DO SERVIDOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos