Ir para baixo
Viinemario
Viinemario

Novato(a)
0%

Registro : 24/05/2012

[ Problema ] RECUPERAÇÃO DE CONTA <----- Gerência Empty [ Problema ] RECUPERAÇÃO DE CONTA <----- Gerência

Qui 7 maio 2015 - 18:00
Meu Nick: Viinemario

Meu Level: NÃO LEMBRO

Breve Descrição do Problema: Olá, preciso de ajuda pra recuperar minha conta antiga na NWD eu tenho ela desde 2012, porém voltei a jogar hoje.
Eu sou bem antigo, eu tenho um post aqui de 2012 dizendo que eu nao conseguia entrar no server e tals,e agora que voltei a jogar gta e to conseguindo entrar no server de boa. eu preciso dela!!! já entrei dentro do jogo pra tentar recuperar a senha mas não consigo vou postar uma print minha provando que eu sou o dono da conta pra nao dizerem que é fake:REMOVIDO se puderem me ajudar eu agredeço!!!!

PrintScreens / Vídeos: PRINTS REMOVIDAS
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] RECUPERAÇÃO DE CONTA <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] RECUPERAÇÃO DE CONTA <----- Gerência

Qui 7 maio 2015 - 18:11
Removi as prints por questões de segurança.

Assim que o email for enviado a sua conta, clique no link para a ativação da nova senha, vá até o jogo e logue na sua conta utilizando-se da senha que foi enviada ao seu email.

Caso o seu problema não seja esse, especifique-o melhor.
Viinemario
Viinemario

Novato(a)
0%

[ Problema ] RECUPERAÇÃO DE CONTA <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] RECUPERAÇÃO DE CONTA <----- Gerência

Qui 7 maio 2015 - 18:16
Ok,quando o e-mail for enviado a mim eu te do o feedback
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Qui 7 maio 2015 - 18:22
Viinemario escreveu:Ok,quando o e-mail for enviado a mim eu te do o feedback
Ele foi enviado até você conforme o que foi mostrado na sua print, lá possui um link, clique nele para ativação da mesma e copie a senha, vá até o jogo e tente.
Viinemario
Viinemario

Novato(a)
0%

Qui 7 maio 2015 - 18:29
já tentei mas da senha errada
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Qui 7 maio 2015 - 18:31
Viinemario escreveu:já tentei mas da senha errada
Esse tutorial mostra como realizar os procedimentos.

Poste o resultado.
Viinemario
Viinemario

Novato(a)
0%

Qui 7 maio 2015 - 18:40
Castro eu fiz isso, mas ta dizendo que meu e-mail ta errado, mas como se em 2012 eu recebi a recuperação de senha no meu e-mail? ai ta as print dos e-mails da NWD
 https://i.imgur.com/zHYvXGz.png
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Qui 7 maio 2015 - 18:53
Viinemario escreveu:Castro eu fiz isso, mas ta dizendo que meu e-mail ta errado, mas como se em 2012 eu recebi a recuperação de senha no meu e-mail? ai ta as print dos e-mails da NWD
 https://i.imgur.com/zHYvXGz.png
Isso deve ser porque você não fez a verificação da conta que foi posta recentemente, e como não possui acesso a mesma fica complicado de fazer.

Vou sinalizar o tópico para a gerência, tenha o máximo de dados possíveis para que a recuperação da sua senha seja feita através do fórum. Aguarde até que um gerente compareça ao seu tópico, ressalto que sem flood.
Viinemario
Viinemario

Novato(a)
0%

Qui 7 maio 2015 - 19:00
Muito obrigado Castro!
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qui 7 maio 2015 - 21:06
Olá,
Sua conta não possui um e-mail registrado, logo não irá receber e-mail algum do servidor.
Você lembra de sua senha bancária? Diga sim ou não.
Viinemario
Viinemario

Novato(a)
0%

Qui 7 maio 2015 - 21:22
Puts eu não lembro mas eu era amigo do bruninho_step
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Qui 7 maio 2015 - 22:41
Leia sua caixa de mensagens privada.
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos