Ir para baixo
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores  Empty [ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores

Ter 5 maio 2015 - 19:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: JoaO_.

Meu Level: 1300+

Breve Descrição do Problema: Eu reinstalei o GTA e o SAMP , porém os aplicativos não vieram funcionando já tentei instalar e desinstalar algumas vezes mas não há nada que resolva , não uso nenhum mod ou algo do tipo .

PrintScreens / Vídeos: Print do problema : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores  Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores

Ter 5 maio 2015 - 20:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso é porque você está usando a nova versão do samp, onde a grande maioria dos servidores não são ainda compatíveis, baixe a versão antiga e logue novamente.

Link da versão antiga: http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores  Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores

Ter 5 maio 2015 - 20:25
Valeu Castro :3 

Resolvido .
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores  Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores

Ter 5 maio 2015 - 20:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problema resolvido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores  Empty Re: [ Problema ] Não estou conseguindo logar nos servidores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos