[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito
+6
[tHF]PedrinhO_.
RedOne
Vito Scaletta
Sr.Bender
Max
Clap
10 participantes
- Clap
Experiente
Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015
[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito
Sex 1 maio 2015 - 19:52
Meu nick: troll_supremo
Meu level: 410
Reclamação:
To irritado já com isso moro em LV, jogo NWD a mais de 1 ano e até hoje não sei onde fica nada de LV. A pessoa da /gps > LV dai aparece nada, avisa nada só fecha a box, /gps > San Fierro e da isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
, até hoje eu não sei onde fica a Agencia de Empregos de SF, e ainda os "AJUDANTES" anunciam como úteis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
, útil é meu... E outro quando eu era nível 10 á 15 um cara me chamou pra morar na casa dele(NÃO LEMBRO O NICK FAZ TEMPO JÁ.), quando se mora com alguém seu spawn muda né, e ai como fazia pra SABER onde ficava o lugar onde eu trabalhava? OBS : GPS tá desse jeito faz tempo já.
Meu level: 410
Reclamação:
To irritado já com isso moro em LV, jogo NWD a mais de 1 ano e até hoje não sei onde fica nada de LV. A pessoa da /gps > LV dai aparece nada, avisa nada só fecha a box, /gps > San Fierro e da isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
, até hoje eu não sei onde fica a Agencia de Empregos de SF, e ainda os "AJUDANTES" anunciam como úteis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
, útil é meu... E outro quando eu era nível 10 á 15 um cara me chamou pra morar na casa dele(NÃO LEMBRO O NICK FAZ TEMPO JÁ.), quando se mora com alguém seu spawn muda né, e ai como fazia pra SABER onde ficava o lugar onde eu trabalhava? OBS : GPS tá desse jeito faz tempo já.
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito
Sex 1 maio 2015 - 19:57
Ajudantes indicam esses comandos para novatos, eles irão começar a trabalhar por Los Santos, ou seja, Los Santos está com o GPS normal, por isso eles indicam como útil.
Enquanto ao de San Fierro e de Las Venturas estão em construção, JimCarrey está vindo trabalhando com atualizações, só nos resta aguardar
Enquanto ao de San Fierro e de Las Venturas estão em construção, JimCarrey está vindo trabalhando com atualizações, só nos resta aguardar
- Clap
Experiente
Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015
Sex 1 maio 2015 - 20:03
Vejo o Jim mudando tudo menos o GPS, eu so fico o dia todo em LV, agora se eu quiser sms vou ter que ir a LS lá do outro do mundo pra comprar? se eu quiser uma skin terei que ir LS, mudar de emprego, pagar impostos...Gasparzin escreveu:Ajudantes indicam esses comandos para novatos, eles irão começar a trabalhar por Los Santos, ou seja, Los Santos está com o GPS normal, por isso eles indicam como útil.
MY HOUSE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UTILITÁRIOS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Sex 1 maio 2015 - 20:07
Isso não há em Las Venturas. É apenas questão de sugestões, envie uma.
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Sex 1 maio 2015 - 20:12
Ai você se engana . VO DA UMA DICA PRA QUEM NÃO SABE
-
TODAS AS LOJAS QUE TEM SE7EM , E DÃO PARA ENTRAR TEM COMO COMPRAR UTILITARIOS E SO TESTAR EM QUALQUER CIDADE , LS , LV , SF
-
E so fazer o teste la em LV deve ter de 3 a 5
-
La tambem tem Lojas de Skins , Banco e Agencia de Empregos ja a questão da Prefeitura somente em LS eu acho.
-
TODAS AS LOJAS QUE TEM SE7EM , E DÃO PARA ENTRAR TEM COMO COMPRAR UTILITARIOS E SO TESTAR EM QUALQUER CIDADE , LS , LV , SF
-
E so fazer o teste la em LV deve ter de 3 a 5
-
La tambem tem Lojas de Skins , Banco e Agencia de Empregos ja a questão da Prefeitura somente em LS eu acho.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Sex 1 maio 2015 - 21:11
/\. Pois é. O jim faz as coisas por prioridade, esse problema ai a staff pode ajudar (Diferente de outros problemas) e os usuários "da casa" já conhecem tudo mesmo, e não usam esse cmd. Sobre ser útil é porque a maioria dos players ficam em LS e o gps funciona la.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Sáb 2 maio 2015 - 23:05
Vito Scaletta escreveu:/\. Pois é. O jim faz as coisas por prioridade, esse problema ai a staff pode ajudar (Diferente de outros problemas) e os usuários "da casa" já conhecem tudo mesmo, e não usam esse cmd. Sobre ser útil é porque a maioria dos players ficam em LS e o gps funciona la.
Se for por prioridade vai demorar pra ele chegar no GPS pois no servidor tem uma '' cacetada '' de bugs pra ser arrumado.
- [tHF]PedrinhO_.
Experiente
Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015
Dom 3 maio 2015 - 10:36
o meu tambem aparece isso.
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Dom 3 maio 2015 - 12:13
A gente já pediu para ele finalizar isso várias vezes, na última vez que pedimos enviamos sugestões dentro dela pedia para ele finalizar /gps. Vamos ver se vai -'
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Qua 13 maio 2015 - 14:20
o /GPS do servidor já foi atualizado como pedido porém segundo relatos o mesmo encontra-se bugado, então basta aguardar para que o bug seja corrigido.
Podemos fechar?
Podemos fechar?
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Qua 13 maio 2015 - 15:51
Muito bom ! Merece o Tocantins inteiroReinald escreveu:o /GPS do servidor já foi atualizado como pedido porém segundo relatos o mesmo encontra-se bugado, então basta aguardar para que o bug seja corrigido.
Podemos fechar?
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Qua 13 maio 2015 - 17:12
Esse GPS Está em construção desde 2011 :X
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Qua 13 maio 2015 - 20:08
Mas agora está finalizado.SmiTh_ escreveu:Esse GPS Está em construção desde 2011 :X
Dúvida esclarecida.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos