Ir para baixo
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Sex 1 maio 2015 - 19:52
Meu nick: troll_supremo

Meu level: 410

Reclamação:
To irritado já com isso moro em LV, jogo NWD a mais de 1 ano e até hoje não sei onde fica nada de LV. A pessoa da /gps > LV dai aparece nada, avisa nada só fecha a box, /gps > San Fierro e da isso
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
, até hoje eu não sei onde fica a Agencia de Empregos de SF, e ainda os "AJUDANTES" anunciam como úteis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
, útil é meu... E outro quando eu era nível 10 á 15 um cara me chamou pra morar na casa dele(NÃO LEMBRO O NICK FAZ TEMPO JÁ.), quando se mora com alguém seu spawn muda né, e ai como fazia pra SABER onde ficava o lugar onde eu trabalhava? OBS : GPS tá desse jeito faz tempo já.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Sex 1 maio 2015 - 19:57
Ajudantes indicam esses comandos para novatos, eles irão começar a trabalhar por Los Santos, ou seja, Los Santos está com o GPS normal, por isso eles indicam como útil.
Enquanto ao de San Fierro e de Las Venturas estão em construção, JimCarrey está vindo trabalhando com atualizações, só nos resta aguardar Wink
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Sex 1 maio 2015 - 20:03
Gasparzin escreveu:Ajudantes indicam esses comandos para novatos, eles irão começar a trabalhar por Los Santos, ou seja, Los Santos está com o GPS normal, por isso eles indicam como útil.
Enquanto ao de San Fierro e de Las Venturas estão em construção, JimCarrey está vindo trabalhando com atualizações, só nos resta aguardar Wink
Vejo o Jim mudando tudo menos o GPS, eu so fico o dia todo em LV, agora se eu quiser sms vou ter que ir a LS lá do outro do mundo pra comprar? se eu quiser uma skin terei que ir LS, mudar de emprego, pagar impostos...

MY HOUSE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UTILITÁRIOS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Troll.Supremo em Sex 1 maio 2015 - 20:24, editado 3 vez(es)
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Sex 1 maio 2015 - 20:07
Isso não há em Las Venturas. É apenas questão de sugestões, envie uma.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Sex 1 maio 2015 - 20:12
Ai você se engana . VO DA UMA DICA PRA QUEM NÃO SABE
-
TODAS AS LOJAS QUE TEM SE7EM , E DÃO PARA ENTRAR TEM COMO COMPRAR UTILITARIOS E SO TESTAR EM QUALQUER CIDADE , LS , LV , SF
-
E so fazer o teste la em LV deve ter de 3 a 5

-
La tambem tem Lojas de Skins , Banco e Agencia de Empregos ja a questão da Prefeitura somente em LS eu acho.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Sex 1 maio 2015 - 21:11
/\. Pois é. O jim faz as coisas por prioridade, esse problema ai a staff pode ajudar (Diferente de outros problemas) e os usuários "da casa" já conhecem tudo mesmo, e não usam esse cmd. Sobre ser útil é porque a maioria dos players ficam em LS e o gps funciona la.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Sáb 2 maio 2015 - 23:05
Vito Scaletta escreveu:/\. Pois é. O jim faz as coisas por prioridade, esse problema ai a staff pode ajudar (Diferente de outros problemas) e os usuários "da casa" já conhecem tudo mesmo, e não usam esse cmd. Sobre ser útil é porque a maioria dos players ficam em LS e o gps funciona la.


Se for por prioridade vai demorar pra ele chegar no GPS pois no servidor tem uma '' cacetada '' de bugs pra ser arrumado.
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.



Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Mensagens : 386
Registro : 02/04/2015

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Dom 3 maio 2015 - 10:36
o meu tambem aparece isso.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Dom 3 maio 2015 - 12:13
A gente já pediu para ele finalizar isso várias vezes, na última vez que pedimos enviamos sugestões dentro dela pedia para ele finalizar /gps. Vamos ver se vai -'
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Qua 13 maio 2015 - 14:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o /GPS do servidor já foi atualizado como pedido porém segundo relatos o mesmo encontra-se bugado, então basta aguardar para que o bug seja corrigido.

Podemos fechar?
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Qua 13 maio 2015 - 15:51
Reinald escreveu:o /GPS do servidor já foi atualizado como pedido porém segundo relatos o mesmo encontra-se bugado, então basta aguardar para que o bug seja corrigido.

Podemos fechar?
Muito bom ! Merece o Tocantins inteiro  Win Win Win Win Win
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Qua 13 maio 2015 - 17:12
Esse GPS Está em construção desde 2011 :X
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Qua 13 maio 2015 - 20:08
SmiTh_ escreveu:Esse GPS Está em construção desde 2011 :X
Mas agora está finalizado. 
Dúvida esclarecida. 

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito Empty Re: [Reclamação] GPS com 1 ano e do mesmo jeito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos