- Linszera
Experiente
Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012
[Reclamação] To reclamando denv mesmo.
Qui 21 Fev 2013 - 12:54
Meu nick: Linszera
Meu level: 557
Reclamação:
Jim , eu paguei o boleto e quero receber oque eu paguei e eu tenho o direito de reclamar porque tem 3 meses de atraso então por favor , Vito eu sei que ele esta ocupado no momento , mais cara são 3 meses que ja paguei e até agora eu não recebi , se eu paguei eu tenho que receber.
Reclamação de Antes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 557
Reclamação:
Jim , eu paguei o boleto e quero receber oque eu paguei e eu tenho o direito de reclamar porque tem 3 meses de atraso então por favor , Vito eu sei que ele esta ocupado no momento , mais cara são 3 meses que ja paguei e até agora eu não recebi , se eu paguei eu tenho que receber.
Reclamação de Antes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012
Re: [Reclamação] To reclamando denv mesmo.
Qui 21 Fev 2013 - 12:57
Leu o tópico do jim?
Fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resolvido.
Hoje irei colocar todos os itens já pago, caso você tenha algo pendente a
ser entregue e o mesmo já tenha passado de um período de uma semana,
além de desculpas pelo atraso, peço que o(a) mesmo(a) me enviei um
e-mail em nwdvendas@hotmail, isso é só para refrescar minha memória,
porque hoje vou dar toda atenção para objetos.
Enviei no e-mail citado acima o código da compra que no caso deve está
aprovado e os dados referente aos objetos, caso seja um portão para casa
enviei o ID da casa print da casa com o portão caso você tenha o
projeto feito e o projeto, caso contrário me enviei apenas o ID da casa e
imagem, caso não seja casa me enviei print do local e informações
sobre, e que seja detalhada para que tudo seja feito em perfeitas
condições para colocarmos um X nessa questão e todos ficar satisfeitos,
outra vez eu peço desculpas porque sei o que é esperar e ter ansiedade. E
para ficar bem claro peço que somente enviei no e-mail casos atrasados,
quem fez compra essa semana e já enviou e-mail com os dados não envie
novamente, agradeço.
Fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resolvido.
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