Ir para baixo
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto! Empty [Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto!

Qua 13 Fev 2013 - 22:51
Meu nick: Wilian

Meu level: 937

Reclamação:
Olá. Boa noite, o jogador RaphaH me vendeu uma Shotgun, e nisso que fiquei de ESC fui preso, até ai eu entendi que era o motivo da arma ilegal, e após eu ter sido liberado, eu fui preso novamente ao ir na agência. Queria saber por meio de vocês se isso está correto.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto! Empty Re: [Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto!

Qui 14 Fev 2013 - 0:04
Prendeu por TA de novo? só pode se você estiver com arma na hora que o individuo revistar.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto! Empty Re: [Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto!

Qui 14 Fev 2013 - 10:22
Pelo oque entendi você foi preso uma vez por TA ate ai tudo bem, mais logo quando foi solto foi preso novamente mesmo sem ter armas ilegais !?
Como diz nas regras você só pode ser preso estando com armas caso esteja em uma blitz com mínimo 3 policiais, caso contrario esta livre !

2.5 - TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto! Empty Re: [Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto!

Qui 14 Fev 2013 - 11:53
Mas,depois que foi solto não cometeu nenhum crime ?
Se não cometeu nenhum crime foi Abuser .
Quando ocorrer isso tire print e poste no fórum,pois isso é abuser Policial !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto! Empty Re: [Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto!

Qui 14 Fev 2013 - 17:42
Acho que já foi respondido, tenha certeza que você não está com armas ilegais, e denúncie Smile

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto! Empty Re: [Reclamação] Preso 2 vezes no mesmo minuto!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos