Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:29
Meu nick: vitinho_toxa

Meu level: 261

Reclamação:

Eu denunciei o iCr4Zy_. por procurar de longe. e por isso tomei pnc de 600 minuto por denuncia infantil . Antes De Eu denunciar eu nem sabia desse topico do Miliito.Depois que postei Que o Mod Felippe_. deu o link do topico do Miliito . Como o GhosthRider Falo vai la criar um topico em reclamaçao e ve o que os player achão .

PrintScreens ou Vídeos:

.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra mim o Player vitinho nao merece tomar puniçao de 600 minuto por uma coisa que ele nem sabia de um topico infantil . Entao pra min ele só deveria tomar um aviso por que se occorrer novamente ele toma puniçao ! Laughing


Última edição por Matheuzinho em Ter 8 Jan 2013 - 14:37, editado 2 vez(es)
Jonathan_BF3
Jonathan_BF3



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 166
Registro : 09/11/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é isso memo matheuzinho...
Maxwell
Maxwell



Experiente
0%

Nick in-game : Maxwell
Mensagens : 175
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:43
Merece tomar punição se a pessoa deve olhar o fórum todo dia e não vê o tópico logo no meio do fórum já ta se fazendo de santo né mano ? fez a # Palavra Censurada # de denuncia e quer correr atrás do prejuízo , gosta de # Palavra Censurada # os outros e vêm aqui no fórum se fazer de santinho '' que eu não vi tópico sei lá oque mais me desculpe mais se eu tivesse preso por uns 500 minutos tu taria lá jogando falando pelas costas assim '' trouxão , vacilão e etc .. '' e como diz o ditado o ''feitiço virou contra o feiticeiro'' .

OBS : Você não sabia da denuncia infantil e só por isso você queria me ferrar legal hein : )
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:44
Deixa ver se eu entendi, por nao saber desse topico do miliito, acha que poderia sainda fazendo denuncias falsas ?
Maxwell
Maxwell



Experiente
0%

Nick in-game : Maxwell
Mensagens : 175
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:48
Desculpa fazer esse 2 post mais é verdade Ghost de manha lá pra 8:00 8:30 da manha ele começou a discutir comigo e eu não deixei barato comecei a discutir também creio que foi por isso que ele veio aqui no fórum !
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:49
nossa vei nada a ver só pq vc não leu o tópico, vai sair fazendo besteiras presta mais atenção, todos os dias que posso leio as regras no forum pra não acontecer esse tipo de coisa, vc tentou ferrar com o mlk sendo que ele nem tava errado, ainda tem coragem de reclamar '-'
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 14:53
Pra voces eu to errado.mas pra min ele procurou de longe . Mas IC4zy_. voce tbm me xingou ser #%#$%#$.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 15:02
Nao GhosthRider.Por que se nao tivesse o topico do Miliito a minha denuncia que pra min éra pra ele ser pnd ia ser ignorada e eu nao ia tomar BAN . por que com a o topico do miliito eu to em pnc de 10 hrs




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
6 - Não crie multiplas postagens.


Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 15:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ter 8 Jan 2013 - 22:06
Cara, você mesmo se entregou, vc disse que se soubesse do tópico do milito não teria denunciado, então quer dizer que você mesmo reconhece ser uma denuncia infantil. Você já foi preso DUAS vezes por 200 minutos, uma vez por 600, e já foi banido por 5 dias depois disso, nem era pra você ter sido preso, era pra estar banido, fica esperto que a próxima # Palavra Censurada # sua, nem precisa pedir desban ou reclamar nem nada...
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente Empty Re: [ Reclamação ] Preso 600 minuto Pra Min Acho injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos