- _Garoto
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : _Garoto
Registro : 23/04/2015
[Problema] Servidor Cai do Nada e Dinheiro é -ZERADO-
Qui 23 Abr 2015 - 21:39
Meu nick: _Garoto
Bréve descrição do bug:
Como diz o titulo o servidor caiu dia 23/04/2015 por volta de 21:20 PM e quando loguei de volta meu dinheiro estava zerado!, em maos eu tinha 25 mil... Quero de volta por favor
Prints/vídeos:
Bréve descrição do bug:
Como diz o titulo o servidor caiu dia 23/04/2015 por volta de 21:20 PM e quando loguei de volta meu dinheiro estava zerado!, em maos eu tinha 25 mil... Quero de volta por favor
Prints/vídeos:
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Re: [Problema] Servidor Cai do Nada e Dinheiro é -ZERADO-
Qui 23 Abr 2015 - 21:45
Se fudeu cara , Já era! , nem adianta vim perder tempo aki vlw?flw? , boa sorte da proxima vez
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Qui 23 Abr 2015 - 22:55
Infelizmente não irão lhe devolver por certos motivos, sempre é bom andar com pouco dinheiro para não acontecer isso.
- ThuuGLif3
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Registro : 08/07/2013
Qui 23 Abr 2015 - 23:02
A staff não faz devolução de dinheiro, sempre aparece anúncios dentro do jogo para que ande com pouca grana em mãos exatamente pra evitar esse tipo de problema.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sex 24 Abr 2015 - 1:41
Sempre mantenha o seu dinheiro guardado, não ande com altas quantias em mãos. Infelizmente o dinheiro não é devolvido pelos motivos citados acima.Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...
Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos