Ir para baixo
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Problema] Saldo zerado < - Gerência Empty [Problema] Saldo zerado < - Gerência

Seg 3 Out 2016 - 16:33
Meu nick: Ronnei_killer

Problema:
Estou Aqui Para Reclamar Sobre Uma Coisa Que Aconteceu Comigo, Estava alguns Dia Sem Logar e Quando Eu Loguei Fui Até Um Caixa Mais Proxima e Usei Os Seguintes Comandos: /entrarconta  /caixa >> SALDO, Estava Completamente Zerado Não Sei se Foi Invasão De Conta Pq Que Eu Saiba Ninguem Sabe Minha Senha De Logar Muito Menos De Entrar Na Conta Do Meu Dinheiro, Ou Foi Bag Algo Assim Mais Espero Que Vocês Da Gerencia Do Forúm Resolvam o Caso, Eu Tenho Uma Imagem De Quando Enterei Meus  5kk mais Não Se Levem Pela a Imagem é a Unica Que Tenho Pq Eu Tinha 6.1kk, Não Estou Com a Imagem Aqui Pós Não Estou Reclamando Pelo Meu COMPUTADOR a Imagem Está No Meu.Espero Que Acreditem Em Mim.

Prints/vídeos:


Última edição por Ungreli em Seg 3 Out 2016 - 21:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Ajustado by Ungreli)
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Problema] Saldo zerado < - Gerência Empty Re: [Problema] Saldo zerado < - Gerência

Seg 3 Out 2016 - 17:50
Movido para a área correta.
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Problema] Saldo zerado < - Gerência Empty Re: [Problema] Saldo zerado < - Gerência

Seg 3 Out 2016 - 20:45
eae mano como fica ?
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Problema] Saldo zerado < - Gerência Empty Re: [Problema] Saldo zerado < - Gerência

Seg 3 Out 2016 - 21:55
Tópico passado aos Gerentes.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Problema] Saldo zerado < - Gerência Empty Re: [Problema] Saldo zerado < - Gerência

Sáb 22 Out 2016 - 17:38
Olá, Ronnei_killer.

Não foram encontradas transferências partidas de sua conta e não houve remoção de seu saldo por parte da staff.

Até mais.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Problema] Saldo zerado < - Gerência Empty Re: [Problema] Saldo zerado < - Gerência

Ter 1 Nov 2016 - 0:17
Weezy escreveu:Olá, Ronnei_killer.

Não foram encontradas transferências partidas de sua conta e não houve remoção de seu saldo por parte da staff.

Até mais.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Saldo zerado < - Gerência Empty Re: [Problema] Saldo zerado < - Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos