Ir para baixo
[Elite]GameoveR_[$]
[Elite]GameoveR_[$]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Caiio.Barletta
Mensagens : 122
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Sáb 24 Mar 2012 - 21:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tae, mais uma decepção com essa droga, Já não bastasse você JimCarrey passar as informações erradas e não entregar o que eu comprei, agora ME TIRA 2 MILHÕES DA P O R R A DA MINHA CONTA POR EU TER SIDO VÍTIMA DE UM # Palavra Censurada #,

Agora me explique que putaria é essa?
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Sáb 24 Mar 2012 - 23:28
Pqp o negócio aqui ta tenso
[Elite]GameoveR_[$]
[Elite]GameoveR_[$]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Caiio.Barletta
Mensagens : 122
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Sáb 24 Mar 2012 - 23:42
Tori Black escreveu:Pqp o negócio aqui ta tenso

Por favor, se não tem a ver com o tópico, ou vai postar inutilidades, não poste...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Dom 25 Mar 2012 - 1:44
Bom vou postar o que eu postei no outro tópico sobre isso.

Seria bom ver o IP do NeeWGamE_. também para ver se bate com o IP que foi logado na conta do GameOver / Caiio.Barletta pra ter certeza mesmo.
E também, Game, se você deu a chance dele ver a sua senha ou não trocou a senha depois disso pelo menos a senha da conta bancária, ai foi mancada sua =/
Porém se foi provado que outra pessoa entrou na sua conta porque mudou a faixa de IP e tal, acho que deveríamos te devolver o dinheiro. Mas isso é com o Jim, então aguarde ele!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Dom 25 Mar 2012 - 15:01
Primeiramente as formas de pagamentos do shopping é via PagSeguro, você quis depositar diretamente na conta bancária e depositou errado se faltou informações não deveria prosseguir o pagamento, se pagou errado e não recebi não vou te dar algo que não recebi, você é diferente que alguém? não! não é.

Sobre a merda da sua conta tome cuidado com sua senhas e com seus "amigos", agora me poupe --'

Não falo mais nada e se tiver que falar já vai se despedindo da NWD.

* Não tem droga alguma aqui e já que você acha que uma droga pois bem, BANIDO.
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Dom 25 Mar 2012 - 16:28
Game Over, sugiro que procure provar para o Jim Carrey que você fez o deposito utilizando um boleto que se recebe após o pagamento seja em conta errada ou não, isso evitaria confusões . Se o server é uma droga ou não isso é opinião de cada um, expressando isso de forma bruta só gera mais e mais problemas, ser paciente, humilde, educado e com respeito se discute melhor a situação, não estou te chamando de infantil ou qual quer outra coisa do tipo e sim dizendo para que não faça como tal Razz

Se já vai falar merda sobre meu comentário, já deixo aqui minha resposta: Só lamento :roll:
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Dom 25 Mar 2012 - 17:54
È simples, digitaliza o Comprovante de deposito e posta aqui pro Jim. Ele vai ver se depositou errado. E como ele disse, aqui o Bang é PagSeguro, se não o fez e deu errado, forgive-me man. Em relação aos 2kk que roubaram de ti existem 3 possibilidades:

1º = ou tu é muito noob de passar a senha na conta e ainda mais, a senha da conta bancária.

2º = Ou colocou a senha muito # Palavra Censurada # como 123456

3º = Ou ta tentando Trollar os ADM's.

:albino:
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Dom 25 Mar 2012 - 18:41
NusS muito tenso ...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue. Empty Re: [Reclamação] Saldo zerado + Set não entregue.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos