Ir para baixo
andrey_nws
andrey_nws

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Andrey_Nws
Registro : 19/01/2014

[Problema] meu dinheiro sumiu do nada Empty [Problema] meu dinheiro sumiu do nada

Ter 3 Fev 2015 - 14:10
Meu nick: Andrey_Nws

Bréve descrição do bug:
So quero saber o que aconteceu, eu estava jogando tinha 103k na mao, dai eu comprei um gps local, e se nao me engano sobrou 88k, ate ai tudo bem. porem minha internet caiu, saiu do jogo automatico, quando voltei o dinheiro tinha sumido, fui ate o banco ver se tava la e nao tava, dai do nada cada vez que eu andava pra frente meu dinheiro ficava 1k negativo, como pode ver a print, quero uma explicação.

Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Castro em Ter 3 Fev 2015 - 14:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada.)
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[Problema] meu dinheiro sumiu do nada Empty Re: [Problema] meu dinheiro sumiu do nada

Ter 3 Fev 2015 - 14:16
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!

Ou seja, a staff não devolve dinheiro por este tipo de bug, independentemente de ter print ou não. Da próxima vez guarde o dinheiro na sua conta bancária.
Só uma dica: Busque morar em qualquer casa, só elas podem evitar esse tipo de situação, ou seja, se você cair ou o servidor cair em qualquer momento, você não terá que passar por essa situação de novo.

Vendo as imagens, conclui que o motivo do seu dinheiro estar ficando negativo, é pelo fato de você ficar passando no radar sem capacete, isso gera multa.
andrey_nws
andrey_nws

Comentador(a)
0%

[Problema] meu dinheiro sumiu do nada Empty Re: [Problema] meu dinheiro sumiu do nada

Ter 3 Fev 2015 - 14:22
a parte das multas eu vi e ta certo, mas entao o meu dinheiro quer dizer que vai ficar por isso mesmo, tantas horas trabalhando, perdendo sono e tudo mais e vcs nao vao nem investigar, vai ficar por isso mesmo, quer dizer que some por bug e o problema é meu ?
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Ter 3 Fev 2015 - 14:35
andrey_nws escreveu:a parte das multas eu vi e ta certo, mas entao o meu dinheiro quer dizer que vai ficar por isso mesmo, tantas horas trabalhando, perdendo sono e tudo mais e vcs nao vao nem investigar, vai ficar por isso mesmo, quer dizer que some por bug e o problema é meu ?
Não que o problema seja seu, mas, infelizmente acontece e como foi dito que não há log sobre tudo, juntando com a questão de que as provas são alvos fáceis para edição, fica impossível de devolver, afinal, a staff não sabe quem está de má-fé ou não.
Da próxima vez sempre mantenha o dinheiro que está em mãos no banco.

Última edição por Castro em Ter 3 Fev 2015 - 14:43, editado 1 vez(es)
andrey_nws
andrey_nws

Comentador(a)
0%

Ter 3 Fev 2015 - 14:39
ta bom, obrigado por nada !
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos