[ Problema ] Meu Dinheiro Sumiu
5 participantes
- Gabriel_Gomes123
Novato(a)
Nick in-game : Gabriel_Gomes123
Registro : 12/12/2013
[ Problema ] Meu Dinheiro Sumiu
Sex 14 Mar 2014 - 9:56
Meu Nick: Gabriel_Gomes123
Meu Level: 188+
Breve Descrição do Problema: Vocês devem ter um jeito de ver quanta grana tinha no banco, e talvez possam saber que eu tinha 670k, mas algumas semanas atrás, o Dirt tinha anunciado que o Snoop_Doog ia liberar a fazenda dele pro primeiro que chegasse nele, daí eu saquei 600k da minha conta (eu achei que fosse suficiente pra info da casa) e fui procurar o Dirt pra ele me levar no snoop. Eu não consegui nem chegar no Dirt e desisti, dai eu tava em SF e tive que relogar. não sei se foi ai que meu dinheiro sumiu, mas foi numa dessas. por favor cara sumiu 600k da minha conta tenta resolver o problema por favor mesmo mano, eu não comprei casa, não comprei outro set, não comprei nada nem transferi dinheiro pra ninguem man.
Por favor tenta da um jeito, uma vez sumiu 80k, eu fiquei de boa mas 600k é muita grana véei (Pelo menos pra mim) peço que tentem resolver.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 188+
Breve Descrição do Problema: Vocês devem ter um jeito de ver quanta grana tinha no banco, e talvez possam saber que eu tinha 670k, mas algumas semanas atrás, o Dirt tinha anunciado que o Snoop_Doog ia liberar a fazenda dele pro primeiro que chegasse nele, daí eu saquei 600k da minha conta (eu achei que fosse suficiente pra info da casa) e fui procurar o Dirt pra ele me levar no snoop. Eu não consegui nem chegar no Dirt e desisti, dai eu tava em SF e tive que relogar. não sei se foi ai que meu dinheiro sumiu, mas foi numa dessas. por favor cara sumiu 600k da minha conta tenta resolver o problema por favor mesmo mano, eu não comprei casa, não comprei outro set, não comprei nada nem transferi dinheiro pra ninguem man.
Por favor tenta da um jeito, uma vez sumiu 80k, eu fiquei de boa mas 600k é muita grana véei (Pelo menos pra mim) peço que tentem resolver.
PrintScreens / Vídeos:
- Karol_Bello
Membro Elite
Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014
Re: [ Problema ] Meu Dinheiro Sumiu
Sex 14 Mar 2014 - 11:34
Isso é um bug chato que sempre acontece, por isso tente andar com pouco "money" na mão, enquanto a staff, eles não devolvem pelo fato de ter uns engraçadinho que mentem o valor perdido.
- Gabriel_Gomes123
Novato(a)
Sex 14 Mar 2014 - 11:58
Eu sei disso mas, eu acho que eles tem o saldo bancário de todas as pessoas e devem saber que semana passada eu tava com 670k no banco... eu não transferi nada pra ninguem e nem comprei nada véi, sacanagem de mais esse bug, aff, peço só mais uma chance véi 600k é grana de mais, devolve pelo menos a metade poh =\
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Sex 14 Mar 2014 - 12:06
Gabriel_Gomes123 escreveu:Eu sei disso mas, eu acho que eles tem o saldo bancário de todas as pessoas e devem saber que semana passada eu tava com 670k no banco... eu não transferi nada pra ninguem e nem comprei nada véi, sacanagem de mais esse bug, aff, peço só mais uma chance véi 600k é grana de mais, devolve pelo menos a metade poh =\
Respondendo sua pergunta :
Como este bug é antigo, muitas pessoas editavam print's.
ai a staff decidiu não fazer devolução.
com provas ou sem provas.
desculpe mais não é devolvido a ninguém.
- Gabriel_Gomes123
Novato(a)
Sex 14 Mar 2014 - 12:34
Eu sei véi, mas não tem o que editar pois nem prints eu tenho, isso que eu estou dizendo, eles devem saber meu saldo bancário da semana passada, e como eu não tenho casa, nem nada de mais, não tem como eu ta mentindo véi, namoral sacanagem não demais eles não devolverem =\
- Thiago_Zik4
Experiente
Nick in-game : Thiago_Zik4
Registro : 06/06/2013
Sex 14 Mar 2014 - 20:53
Infelizmente os gerentes não devolvem o dinheiro perdido
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sáb 15 Mar 2014 - 11:47
Lamento, Não à exceções.
Entendo você, também já perdi muito dinheiro com esse bug lazarento =/
Mas como dito, não devolvem dinheiro perdido por conta de bug.
Tópico fechado, pois ficar aberto só aumenta suas esperanças e sabemos que não será devolvido.
Entendo você, também já perdi muito dinheiro com esse bug lazarento =/
Mas como dito, não devolvem dinheiro perdido por conta de bug.
Tópico fechado, pois ficar aberto só aumenta suas esperanças e sabemos que não será devolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos