[ Problema ] Problema com minha conta. [Gerência]
5 participantes
- Disconnect_.
Novato(a)
Nick in-game : Disconnect_.
Registro : 07/04/2015
[ Problema ] Problema com minha conta. [Gerência]
Ter 7 Abr 2015 - 8:39
Meu Nick: Disconnect_.
Meu Level: 99
Breve Descrição do Problema: Minha conta está com um problema que toda vez que vou entrar nela fala que eu errei a senha nas 3 tentativas e em seguida manda eu colocar o e-mail da conta para mandar um código de verificação eu vou la no e-mail e coloco a o código na NWD e em seguida eu mudo a senha mas mesmo assim quando eu saio e entro dinovo da a mesma coisa eu coloco a senha e fala que eu errei ai eu tenho que fazer o mesmo processo tudo dinovo :/ E tem vez também que fala que mandou o código para o meu e-mail mas quando eu chego la não tem nada a e quando eu mudo a senha e coloco ela certinha la eles já falam dinovo que mandou um código para o meu e-mail eu já fiquei esperando mais de 1 dia e nunca chegou a minha conta esta totalmente baguda e antes não tinha isso.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 99
Breve Descrição do Problema: Minha conta está com um problema que toda vez que vou entrar nela fala que eu errei a senha nas 3 tentativas e em seguida manda eu colocar o e-mail da conta para mandar um código de verificação eu vou la no e-mail e coloco a o código na NWD e em seguida eu mudo a senha mas mesmo assim quando eu saio e entro dinovo da a mesma coisa eu coloco a senha e fala que eu errei ai eu tenho que fazer o mesmo processo tudo dinovo :/ E tem vez também que fala que mandou o código para o meu e-mail mas quando eu chego la não tem nada a e quando eu mudo a senha e coloco ela certinha la eles já falam dinovo que mandou um código para o meu e-mail eu já fiquei esperando mais de 1 dia e nunca chegou a minha conta esta totalmente baguda e antes não tinha isso.
PrintScreens / Vídeos:
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Re: [ Problema ] Problema com minha conta. [Gerência]
Ter 7 Abr 2015 - 9:27
Leia poderá lhe ajudar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não conseguir aguarde 1 Gerente.
- Disconnect_.
Novato(a)
Resposta para o Luis_.
Ter 7 Abr 2015 - 9:33
Mas não é bem isso. O problema é no login e não no cadastro já perdi as contas de quantas vezes eu já confirmei essa conta pra poder jogar toda vez que eu logo é a mesma coisa fala que a senha ta errada ai manda eu colocar o e-mail eu coloco coloco o código também mas se caso eu relogar acontece a mesma coisa fala que a senha ta errada e tenho que fazer tudo de novo e não é a senha que esta errada porque eu já troquei e mesmo assim continua bugada.Luis_. escreveu:Leia poderá lhe ajudar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se não conseguir aguarde 1 Gerente.
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Ter 7 Abr 2015 - 9:34
Mano digite a senha com calma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Disconnect_.
Novato(a)
Ter 7 Abr 2015 - 9:43
Oche eu digito certinho mano mas não tem como não bugar se o adm não entender eu vou ter que fazer video conferencia pra eles entenderem.Luis_. escreveu:Mano digite a senha com calma
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Ter 7 Abr 2015 - 10:37
Um gerente irá comparecer ao seu tópico, aguarde até que o mesmo venha.
- Disconnect_.
Novato(a)
Ter 7 Abr 2015 - 10:45
okCastro escreveu:Um gerente irá comparecer ao seu tópico, aguarde até que o mesmo venha.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Ter 7 Abr 2015 - 17:47
Enviei uma nova senha de login para o e-mail registrado na sua conta.
Email: B**n*.Ol**ir*1*9*@live.com
Cheque seu e-mail, e siga o procedimento.
Email: B**n*.Ol**ir*1*9*@live.com
Cheque seu e-mail, e siga o procedimento.
- Disconnect_.
Novato(a)
Ter 7 Abr 2015 - 18:10
É... Mas como eu falei eu não estou errando a senha. Coloquei a senha que você mandou la agora sim ela estava certa como as outras mas... parece a mensagem sua senha de confirmação e configuração foi enviada no e-mail: Citado ai.
Mas...
Nunca chega sempre é assim fala que mandou uma mensagem la mas não chega nada e já fiquei esperando isso por mais de 24 horas e até hoje nunca aparece.
Provas
Print 1: https://imgur.com/b77DjX0 O e-mail ta aparecendo deu preguiça de editar kkk.
Print 2: https://imgur.com/pzm8z42 A mensagem que você me enviou não parece ai porque excluir.
Mas...
Nunca chega sempre é assim fala que mandou uma mensagem la mas não chega nada e já fiquei esperando isso por mais de 24 horas e até hoje nunca aparece.
Provas
Print 1: https://imgur.com/b77DjX0 O e-mail ta aparecendo deu preguiça de editar kkk.
Print 2: https://imgur.com/pzm8z42 A mensagem que você me enviou não parece ai porque excluir.
- Castro
Veterano(a)
Ter 7 Abr 2015 - 18:24
Faça o loguin e neste campo você digita a sua senha novamente.
Volte e poste o resultado.
Volte e poste o resultado.
- Reinald
Lendário(a)
Ter 7 Abr 2015 - 18:30
Leia sua caixa de mensagens.
- Disconnect_.
Novato(a)
Ter 7 Abr 2015 - 18:55
Reinald infelizmente eu não posso mandar mensagem privada ainda porque essa conta aqui é nova e fala que eu não tenho postagem o suficiente pra poder mandar MP.
A print que você citou la, é depois quando eu coloco a senha correta aparece aquela mensagem.
Sobre a senha que você me mandou e perguntou qual era não posso falar aqui mas posso falar que foi só números.
A print que você citou la, é depois quando eu coloco a senha correta aparece aquela mensagem.
Sobre a senha que você me mandou e perguntou qual era não posso falar aqui mas posso falar que foi só números.
- Disconnect_.
Novato(a)
Ter 7 Abr 2015 - 19:30
Respondendo a outra MP. Ta complicado em
Eu loguei la coloquei a senha certinho dai você mandou uma mensagem privada falando que eu tinha que colocar a senha que você me mandou naquela parte mas...
Conta ta muito bugada.
Prova: https://imgur.com/Tznb0zb
Ta ficando grande esse tópico kkk.
E como eu já falei aqui eu ainda não posso mandar MP e por isso a mensagem atras da outra.
Eu loguei la coloquei a senha certinho dai você mandou uma mensagem privada falando que eu tinha que colocar a senha que você me mandou naquela parte mas...
Conta ta muito bugada.
Prova: https://imgur.com/Tznb0zb
Ta ficando grande esse tópico kkk.
E como eu já falei aqui eu ainda não posso mandar MP e por isso a mensagem atras da outra.
- Reinald
Lendário(a)
Ter 7 Abr 2015 - 19:59
Sua conta não está bugada, esse método já funcionou com outros players mas nem com todos, enfim.
Já que não funcionou aguarde até que o problema com o e-mails seja arrumado estamos fazendo uma manutenção no sistema neste exato momento.
Aguarde um pouco.
Já que não funcionou aguarde até que o problema com o e-mails seja arrumado estamos fazendo uma manutenção no sistema neste exato momento.
Aguarde um pouco.
- Disconnect_.
Novato(a)
Ter 7 Abr 2015 - 20:03
Eae não conseguiram arrumar não ?
- Castro
Veterano(a)
Sáb 11 Abr 2015 - 1:28
O sistema para a recuperação de senha já foi arrumado, tente fazer os procedimentos do tutorial abaixo e veja se consegue efetuar o login normalmente.
- Reinald
Lendário(a)
Sex 17 Abr 2015 - 22:14
O sistema de e-mail já foi corrigido, tente fazer o procedimento de confirmação da sua conta. Estou aguardando seu retorno no tópico em até 48 horas, caso contrario os coordenadores estarão autorizados a fechar o tópico por inatividade.
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Dom 19 Abr 2015 - 22:15
Sem respostas do autor.
Fechado.
Fechado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- [ Problema ]Minha conta não quer entrar ta bugado troquem minha senha ..
- [ Problema ] senha dando invalida
- [Problema] liberar a minha empresa Info 450k ID 43 e Banir a minha conta <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta
- [ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos