[Reclamação] Tá triste isso ...
+12
Rissardi
FredFlintstone
Jay
vinicius_peres
GabrielBR
kyleBroflovski
Guustavo._.
Lucas
John
Denilson
XFigurinhaX
Vete
16 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Vete
Membro Elite
Nick in-game : [SOA]Vete
Registro : 23/04/2014
[Reclamação] Tá triste isso ...
Dom 29 Mar 2015 - 1:06
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Veterano._.
Meu level: 0
Reclamação:
Meu nick: Veterano._.
Meu level: 0
Reclamação:
Que coisa está acontecendo com a NwD Games , atual SRD Games ?
O server está morto , afundando em um poço.
Desanimado , fraco , ultrapassado e caído.
Antigamente era legal , entrar e escutar aquela rádio "NwD Agentí tankí sú pur vucê ..." ,até as lorotas do klinsman eram divertidas (modo de falar rs), as profissões chatas eram divertidas (caminhoneiro) , passar na ponte de LS e ficar "puto" de raiva com os TA (Traficantes de arma) , agora nem isso mais tem
Server tá triste de se jogar , penso em suicídios toda vez que vejo a tela de login (rs)
Reparem , é difícil ver um "velha guarda" jogando , a maioria entra pra não perder a casa ou nem entra mais , é triste ver a atual NwD.
O que adianta aumentar os slots ? se a quantidade está a diminuir.
O que falar da STAFF ?
Antigamente era difícil ver uma pessoa tendo cargos upados , coitado do Mayke , se aposentou , quase morrendo para assumir a Gerência,
estão tão incapacitados pelas perdas que estão colocando sem o mínimo treinamento.(SRD Games)
Hoje fui falar o que achava que estava acontecendo.
Levei um kick e uma ameaça de ban , por parte do "ice" e não me deu um aviso , que isso "ice" é um homem ou neandertal ? está voltando ao tempo de ditadura ? Aprenda a dialogar meu caro , players constituem mais de 90% do server , se tratar eles mal ... vai ter que jogar com a "STAFF".
Tem muita coisa pra escrever e pouca paciência,
espero não me fazerem de trouxa.
O server está morto , afundando em um poço.
Desanimado , fraco , ultrapassado e caído.
Antigamente era legal , entrar e escutar aquela rádio "NwD Agentí tankí sú pur vucê ..." ,até as lorotas do klinsman eram divertidas (modo de falar rs), as profissões chatas eram divertidas (caminhoneiro) , passar na ponte de LS e ficar "puto" de raiva com os TA (Traficantes de arma) , agora nem isso mais tem
Server tá triste de se jogar , penso em suicídios toda vez que vejo a tela de login (rs)
Reparem , é difícil ver um "velha guarda" jogando , a maioria entra pra não perder a casa ou nem entra mais , é triste ver a atual NwD.
O que adianta aumentar os slots ? se a quantidade está a diminuir.
O que falar da STAFF ?
Antigamente era difícil ver uma pessoa tendo cargos upados , coitado do Mayke , se aposentou , quase morrendo para assumir a Gerência,
estão tão incapacitados pelas perdas que estão colocando sem o mínimo treinamento.(SRD Games)
Hoje fui falar o que achava que estava acontecendo.
Levei um kick e uma ameaça de ban , por parte do "ice" e não me deu um aviso , que isso "ice" é um homem ou neandertal ? está voltando ao tempo de ditadura ? Aprenda a dialogar meu caro , players constituem mais de 90% do server , se tratar eles mal ... vai ter que jogar com a "STAFF".
Tem muita coisa pra escrever e pouca paciência,
espero não me fazerem de trouxa.
NwD , vivendo a sombra do que um dia já foi
- kyleBroflovski
Experiente
Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 04/01/2015
Re: [Reclamação] Tá triste isso ...
Dom 29 Mar 2015 - 15:01
110 on ? Shakur você é novo no servidor então não deve ter conhecido a época de 2012, onde o servidor lotava fácil até na segunda-feira , agora no domingo tem que lutar para chegar em 100 , lamentável a situação da NWD.
- Wees1.
Experiente
Nick in-game : Wees1.
Registro : 31/01/2015
Dom 29 Mar 2015 - 15:21
Concordo com o Kanye, não devemos culpar somente o Jim por não atualizar o servidor
Vamos olhar o nosso lado também, a maior culpa do servidor estar na situação que se encontra hoje é nossa (players) que vivemos fazendo mer*a diariamente, (a maioria, não agravando) ou do Jim que não traz atualizações com frequência? Vejo muitos players hipócritas que só dão uma de Bom Samaritano quando vem alguma reclamação falando a realidade sobre o servidor. Vamos deixar as máscaras de lado e sejam quem vocês são, parem de ser hipócritas. A maior culpa do servidor estar assim é da gente, nós players. Então vamos mudar nossas atitudes, vamos amadurecer, porque com essas atitudes infantis de alguns, que não vou citar nomes porque é anti-ético.
Vamos olhar o nosso lado também, a maior culpa do servidor estar na situação que se encontra hoje é nossa (players) que vivemos fazendo mer*a diariamente, (a maioria, não agravando) ou do Jim que não traz atualizações com frequência? Vejo muitos players hipócritas que só dão uma de Bom Samaritano quando vem alguma reclamação falando a realidade sobre o servidor. Vamos deixar as máscaras de lado e sejam quem vocês são, parem de ser hipócritas. A maior culpa do servidor estar assim é da gente, nós players. Então vamos mudar nossas atitudes, vamos amadurecer, porque com essas atitudes infantis de alguns, que não vou citar nomes porque é anti-ético.
- Shakur.
Experiente
Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015
Dom 29 Mar 2015 - 15:38
Há mais de level eu n sou novato nãum huehue.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qua 8 Abr 2015 - 17:26
O servidor está sendo melhorado aos poucos, desde quando você criou o tópico até agora já foi aplicada algumas melhorias para melhor jogabilidade de todos.
Não é de um dia para o outro que as coisas irão mudar, tudo é questão de tempo.
Basta aguardar que essa "etapa" irá passar.
Reclamação vistada.
Não é de um dia para o outro que as coisas irão mudar, tudo é questão de tempo.
Basta aguardar que essa "etapa" irá passar.
Reclamação vistada.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos