[Reclamação] Tá triste isso ...

+12
Rissardi
FredFlintstone
Jay
vinicius_peres
GabrielBR
kyleBroflovski
Guustavo._.
Lucas
John
Denilson
XFigurinhaX
Vete
16 participantes
Ir para baixo
Vete
Vete

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Tá triste isso ... - Página 2 Empty [Reclamação] Tá triste isso ...

Dom 29 Mar 2015 - 1:06
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Veterano._.

Meu level: 0

Reclamação:
Que coisa está acontecendo com a NwD Games , atual SRD Games ?
O server está morto , afundando em um poço.
Desanimado , fraco  , ultrapassado e caído.
Antigamente era legal , entrar e escutar aquela rádio "NwD Agentí tankí sú pur vucê ..." ,até as lorotas do klinsman eram divertidas (modo de falar rs), as profissões chatas eram divertidas (caminhoneiro) , passar na ponte de LS e ficar "puto" de raiva com os TA (Traficantes de arma) , agora nem isso mais tem 
Server tá triste de se jogar , penso em suicídios toda vez que vejo a tela de login (rs)
Reparem , é difícil ver um "velha guarda" jogando , a maioria entra pra não perder a casa ou nem entra mais , é triste ver a atual NwD.
O que adianta aumentar os slots ? se a quantidade está a diminuir.

O que falar da STAFF ?
Antigamente era difícil ver uma pessoa tendo cargos upados , coitado do Mayke , se aposentou , quase morrendo para assumir a Gerência,
estão tão incapacitados pelas perdas que estão colocando sem o mínimo treinamento.(SRD Games)
Hoje fui falar o que achava que estava acontecendo.
Levei um kick e uma ameaça de ban , por parte do "ice" e não me deu um aviso Surprised, que isso "ice" é um homem ou neandertal ? está voltando ao tempo de ditadura ? Aprenda a dialogar meu caro , players constituem mais de 90% do server , se tratar eles mal ... vai ter que jogar com a "STAFF".
Tem muita coisa pra escrever e pouca paciência,
espero não me fazerem de trouxa.

NwD , vivendo a sombra do que um dia já foi
  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Última edição por BiLaBoonG em Dom 29 Mar 2015 - 2:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag ajustada)

kyleBroflovski
kyleBroflovski

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Tá triste isso ... - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tá triste isso ...

Dom 29 Mar 2015 - 15:01
110 on ? Shakur você é novo no servidor então não deve ter conhecido a época de 2012, onde o servidor lotava fácil até na segunda-feira , agora no domingo tem que lutar para chegar em 100 , lamentável a situação da NWD.
Wees1.
Wees1.

Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Tá triste isso ... - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tá triste isso ...

Dom 29 Mar 2015 - 15:21
Concordo com o Kanye, não devemos culpar somente o Jim por não atualizar o servidor

Vamos olhar o nosso lado também, a maior culpa do servidor estar na situação que se encontra hoje é nossa (players) que vivemos fazendo mer*a diariamente, (a maioria, não agravando) ou do Jim que não traz atualizações com frequência? Vejo muitos players hipócritas que só dão uma de Bom Samaritano quando vem alguma reclamação falando a realidade sobre o servidor. Vamos deixar as máscaras de lado e sejam quem vocês são, parem de ser hipócritas. A maior culpa do servidor estar assim é da gente, nós players. Então vamos mudar nossas atitudes, vamos amadurecer, porque com essas atitudes infantis de alguns, que não vou citar nomes porque é anti-ético.
Shakur.
Shakur.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015

Dom 29 Mar 2015 - 15:38
Razz mais de level eu n sou novato nãum huehue.
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Qua 8 Abr 2015 - 17:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O servidor está sendo melhorado aos poucos, desde quando você criou o tópico até agora já foi aplicada algumas melhorias para melhor jogabilidade de todos.
Não é de um dia para o outro que as coisas irão mudar, tudo é questão de tempo.
Basta aguardar que essa "etapa" irá passar.
Reclamação vistada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos