[Reclamação] Que isso?
5 participantes
- Mr.House
Membro Elite
Nick in-game : Mr.House
Registro : 22/11/2013
[Reclamação] Que isso?
Ter 9 Fev 2016 - 13:57
Meu nick: xLeo_.
Meu level: 850
Reclamação:
Nossa, que isso... Nem errar posso mais ? Eu iria digitar que estava contratando. Não atrapalhei o jogo de ninguém, esse ''menininho'' venho ao fórum só pra mim ferrar. Não só eu como outras pessoas algumas vezes erram nesse ''/an''.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 850
Reclamação:
Nossa, que isso... Nem errar posso mais ? Eu iria digitar que estava contratando. Não atrapalhei o jogo de ninguém, esse ''menininho'' venho ao fórum só pra mim ferrar. Não só eu como outras pessoas algumas vezes erram nesse ''/an''.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Re: [Reclamação] Que isso?
Ter 9 Fev 2016 - 13:59
Errar pode, mas esse erro te trás consequências. Direitos iguais, infelizmente te denunciaram.
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014
Ter 9 Fev 2016 - 14:01
Ai é filha da putagem te denunciar por causa disso.
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Ter 9 Fev 2016 - 14:02
Você pode ter errado, só que várias pessoas já passou pelo mesmo caso, e seria injusto você ser solto, o único jeito é tomar mais cuidado.
- Mr.House
Membro Elite
Nick in-game : Mr.House
Registro : 22/11/2013
Ter 9 Fev 2016 - 15:19
Ah, tinha esquecido.. Que se pode reclamar pra crl, mostrar provas e tudo mais.. Não adianta nada mesmo com essa staff né :/
Pode fechar o tópico ... HAHA, essas criançinhas param tudo o que estão fazendo pra ferrar os ''outro'' haha, são players bem exemplares, continuem assim q no futuro vocês iram estrar pra staff adsajsaj.
Please Close.
Pode fechar o tópico ... HAHA, essas criançinhas param tudo o que estão fazendo pra ferrar os ''outro'' haha, são players bem exemplares, continuem assim q no futuro vocês iram estrar pra staff adsajsaj.
Please Close.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Ter 9 Fev 2016 - 15:21
Fechado a pedido do autor.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 23:39
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos