[Reclamação] Tá triste isso ...
+12
Rissardi
FredFlintstone
Jay
vinicius_peres
GabrielBR
kyleBroflovski
Guustavo._.
Lucas
John
Denilson
XFigurinhaX
Vete
16 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Vete
Membro Elite
Nick in-game : [SOA]Vete
Registro : 23/04/2014
[Reclamação] Tá triste isso ...
Dom 29 Mar 2015 - 1:06
Meu nick: Veterano._.
Meu level: 0
Reclamação:
Meu level: 0
Reclamação:
Que coisa está acontecendo com a NwD Games , atual SRD Games ?
O server está morto , afundando em um poço.
Desanimado , fraco , ultrapassado e caído.
Antigamente era legal , entrar e escutar aquela rádio "NwD Agentí tankí sú pur vucê ..." ,até as lorotas do klinsman eram divertidas (modo de falar rs), as profissões chatas eram divertidas (caminhoneiro) , passar na ponte de LS e ficar "puto" de raiva com os TA (Traficantes de arma) , agora nem isso mais tem
Server tá triste de se jogar , penso em suicídios toda vez que vejo a tela de login (rs)
Reparem , é difícil ver um "velha guarda" jogando , a maioria entra pra não perder a casa ou nem entra mais , é triste ver a atual NwD.
O que adianta aumentar os slots ? se a quantidade está a diminuir.
O que falar da STAFF ?
Antigamente era difícil ver uma pessoa tendo cargos upados , coitado do Mayke , se aposentou , quase morrendo para assumir a Gerência,
estão tão incapacitados pelas perdas que estão colocando sem o mínimo treinamento.(SRD Games)
Hoje fui falar o que achava que estava acontecendo.
Levei um kick e uma ameaça de ban , por parte do "ice" e não me deu um aviso , que isso "ice" é um homem ou neandertal ? está voltando ao tempo de ditadura ? Aprenda a dialogar meu caro , players constituem mais de 90% do server , se tratar eles mal ... vai ter que jogar com a "STAFF".
Tem muita coisa pra escrever e pouca paciência,
espero não me fazerem de trouxa.
O server está morto , afundando em um poço.
Desanimado , fraco , ultrapassado e caído.
Antigamente era legal , entrar e escutar aquela rádio "NwD Agentí tankí sú pur vucê ..." ,até as lorotas do klinsman eram divertidas (modo de falar rs), as profissões chatas eram divertidas (caminhoneiro) , passar na ponte de LS e ficar "puto" de raiva com os TA (Traficantes de arma) , agora nem isso mais tem
Server tá triste de se jogar , penso em suicídios toda vez que vejo a tela de login (rs)
Reparem , é difícil ver um "velha guarda" jogando , a maioria entra pra não perder a casa ou nem entra mais , é triste ver a atual NwD.
O que adianta aumentar os slots ? se a quantidade está a diminuir.
O que falar da STAFF ?
Antigamente era difícil ver uma pessoa tendo cargos upados , coitado do Mayke , se aposentou , quase morrendo para assumir a Gerência,
estão tão incapacitados pelas perdas que estão colocando sem o mínimo treinamento.(SRD Games)
Hoje fui falar o que achava que estava acontecendo.
Levei um kick e uma ameaça de ban , por parte do "ice" e não me deu um aviso , que isso "ice" é um homem ou neandertal ? está voltando ao tempo de ditadura ? Aprenda a dialogar meu caro , players constituem mais de 90% do server , se tratar eles mal ... vai ter que jogar com a "STAFF".
Tem muita coisa pra escrever e pouca paciência,
espero não me fazerem de trouxa.
NwD , vivendo a sombra do que um dia já foi
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
Re: [Reclamação] Tá triste isso ...
Dom 29 Mar 2015 - 1:45
Falou tudo e mais um pouco cara, NwD jaera, Staff´s Despreparados, Server tá morto, não consigo mas ficar nem 20 minutos logado que já quero sair.
E Como dizia o Jardel, Muitos reclamam mas logam todos os dias, se o server tivesse com 50/250 a coisa ia mudar.
Uma bela reclamação que resume o estado do server, que infelizmente vai ser ignorada.
Abraços.
E Como dizia o Jardel, Muitos reclamam mas logam todos os dias, se o server tivesse com 50/250 a coisa ia mudar.
Uma bela reclamação que resume o estado do server, que infelizmente vai ser ignorada.
Abraços.
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Dom 29 Mar 2015 - 1:56
Tudo que você falou eu concordo !
Em questão do IceBelmer sei lah nick dele, ele não sabe dialogar, qualquer coisa é BAN ou KICK. Esses dia entrei no TS e começei a falar uma verdades tipo, que tinha nego babando ovo da staff pra conseguir cargo e o ICE age por impulsão nas escolhas dele, e oque aconteceu? TOMEI BAN DO TS !!
Bom já não falo mais nada em questão ao ICEBELMER !
Em questão do IceBelmer sei lah nick dele, ele não sabe dialogar, qualquer coisa é BAN ou KICK. Esses dia entrei no TS e começei a falar uma verdades tipo, que tinha nego babando ovo da staff pra conseguir cargo e o ICE age por impulsão nas escolhas dele, e oque aconteceu? TOMEI BAN DO TS !!
Bom já não falo mais nada em questão ao ICEBELMER !
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom 29 Mar 2015 - 2:01
Vcs falam tantos mas dentro do jogo são uns players escrotos que só fazem mer*a, a staff quer o melhor do servidor o que deixou a nwd assim a falência foi o jim e players que so pensam em denunciar '-'.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Dom 29 Mar 2015 - 2:06
Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. ♪♪♪
Infelizmente o servidor não é mais aquele de antigamente, tudo muda com o passar do tempo e infelizmente algumas coisas mudam para pior.
O nosso querido servidor passou por uma fase muito difícil recentemente, e podemos dizer que esta em uma fase de reconstrução, muita coisa ainda vai mudar, basta aguardar mais um pouco para saber se vai melhorar ou piorar.
Infelizmente o servidor não é mais aquele de antigamente, tudo muda com o passar do tempo e infelizmente algumas coisas mudam para pior.
O nosso querido servidor passou por uma fase muito difícil recentemente, e podemos dizer que esta em uma fase de reconstrução, muita coisa ainda vai mudar, basta aguardar mais um pouco para saber se vai melhorar ou piorar.
- ConvidadoConvidado
Dom 29 Mar 2015 - 2:35
O Pessoal culpa muito o jim se for analisar a culpa não é apenas dele por não atualizar. Players e alguns membros da staff também contribuem para o servidor piorar cada dia mais.
Nego enquanto é ajudante fica horas e horas no servidor, ai consegue cargo de moderador começa a sumir, não são todos que são assim, mas uns parece que quer cargo só pra ter status no servidor, eu jogo de 10 a 12 horas no server todos os dias sei o que estou dizendo. Questão de um player querer ferrar o outro, não sou ninguém para julgar pois já fiz várias denuncias, não com a intenção de ferrar ninguém e sim para que aprendam ao menos ler as regras, mas enfim hoje em dia podem fazer DB,abusar de cop,matar em local proibido não irei mais denunciar, com essa punição ridícula de bloquear os caras por mais de 30 dias sem pegar a profissão é melhor deixar de denunciar, pra mim só prisão já basta, mas quem sou eu pra querer decidir algo.
Antes ao menos que fosse repetitivo tinham cops e mecânicos ou assassinos por ai se matando com suas NRG-500 e TEC-9, hoje em dia nem isso tem mais e qual o motivo ?, se são denunciados levam um tempo preso e ainda ficam dias sem pegar profissão, ai com o medo de fazer algo errado sem querer e acabar sendo denunciado, nem pegam crime/cop fuga agora tem bem pouca. Sobre o que você disse muitos da atual staff estão assim você da sua opinião é motivo para ban não pode falar mal deles, não pode criticar tem que ficar na sua e aceitar calado apenas isso.
Tudo o que se tem a fazer no servidor é ficar parado em algum lugar upando o mais comum é na agencia de LS, Rodar o mapa, esperar o tempo para produzir agora o jim fez uma att nos caminhoneiros, até tem algo a mais para fazer.
Mas enfim eu até culpava o jim, só que analisando bem a culpa não é só dele, vendo também essa questão das 2 atualizações que ele fez primeiro em caminhoneiros e segundo em salvar o tuning de sets.
Tinha gente xingando ele só pq tinha set que vinha tunado sem você tunar ou pq no inicio estava dando crash, outros reclamando pq agora o local para descarregar dos caminhoneiros é aleatório, ele mesmo disse que ele quer atualizar só reclamam, depois que ele some reclamam também.
Nego enquanto é ajudante fica horas e horas no servidor, ai consegue cargo de moderador começa a sumir, não são todos que são assim, mas uns parece que quer cargo só pra ter status no servidor, eu jogo de 10 a 12 horas no server todos os dias sei o que estou dizendo. Questão de um player querer ferrar o outro, não sou ninguém para julgar pois já fiz várias denuncias, não com a intenção de ferrar ninguém e sim para que aprendam ao menos ler as regras, mas enfim hoje em dia podem fazer DB,abusar de cop,matar em local proibido não irei mais denunciar, com essa punição ridícula de bloquear os caras por mais de 30 dias sem pegar a profissão é melhor deixar de denunciar, pra mim só prisão já basta, mas quem sou eu pra querer decidir algo.
Antes ao menos que fosse repetitivo tinham cops e mecânicos ou assassinos por ai se matando com suas NRG-500 e TEC-9, hoje em dia nem isso tem mais e qual o motivo ?, se são denunciados levam um tempo preso e ainda ficam dias sem pegar profissão, ai com o medo de fazer algo errado sem querer e acabar sendo denunciado, nem pegam crime/cop fuga agora tem bem pouca. Sobre o que você disse muitos da atual staff estão assim você da sua opinião é motivo para ban não pode falar mal deles, não pode criticar tem que ficar na sua e aceitar calado apenas isso.
Tudo o que se tem a fazer no servidor é ficar parado em algum lugar upando o mais comum é na agencia de LS, Rodar o mapa, esperar o tempo para produzir agora o jim fez uma att nos caminhoneiros, até tem algo a mais para fazer.
Mas enfim eu até culpava o jim, só que analisando bem a culpa não é só dele, vendo também essa questão das 2 atualizações que ele fez primeiro em caminhoneiros e segundo em salvar o tuning de sets.
Tinha gente xingando ele só pq tinha set que vinha tunado sem você tunar ou pq no inicio estava dando crash, outros reclamando pq agora o local para descarregar dos caminhoneiros é aleatório, ele mesmo disse que ele quer atualizar só reclamam, depois que ele some reclamam também.
- Vete
Membro Elite
Nick in-game : [SOA]Vete
Registro : 23/04/2014
Dom 29 Mar 2015 - 2:44
Sim , brinco , zoou , irrito bastante , mas se não fizer isso vai sobrar o que na NwD ?
O server tá bem frio e nada pra fazer , o que resta é tentar restaurar a essência de brincadeiras , etc.
Ficar produzindo o dia inteiro ? já fiz muito isso,
culpa são sim dos players , mas também dos STAFF.
digo com todas as letras :
De 10 STAFF atual 8 são duas caras !
O server tá bem frio e nada pra fazer , o que resta é tentar restaurar a essência de brincadeiras , etc.
Ficar produzindo o dia inteiro ? já fiz muito isso,
culpa são sim dos players , mas também dos STAFF.
digo com todas as letras :
De 10 STAFF atual 8 são duas caras !
- Guustavo._.
Experiente
Nick in-game : Guustavo._.
Registro : 06/04/2013
Dom 29 Mar 2015 - 3:46
só li verdades no que você e o kanye falou , a '' NWD '' Não é mais a mesma coisa de antes tão impolgante de jogar como era em 2013 rs , Hoje em dia qualquer coisinha você já e banido ou é preso, NWD está nos fim dos tempo k'
- kyleBroflovski
Experiente
Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 04/01/2015
Dom 29 Mar 2015 - 9:11
Concordo com tudo , mas o Ice é o melhor mod do serv .-.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Dom 29 Mar 2015 - 9:56
É por um desses motivos,que eu pedi ban na minha conta,além de eu estar com pouco tempo o servidor ta um saco...
Tem muita gente que gosta do servidor,eu também gosto,mas não percam seus tempo só na nwd tem muitos outros jogos / servidores
que podem trazer diversões a mais...fica depositando tempo em uma coisa que nunca muda e ao invés de evoluir...a tendencia é piorar!
Resumindo o assunto,o desfecho desse tópico vai ser como os dos outros gera vai vir aqui postar a sua opinião e depois vem um staff e fecha o tópico dando uma desculpa esfarrapada...
Essa é minha opinião...muitos podem concordar e outros descordar.
É noiizzz..
Tem muita gente que gosta do servidor,eu também gosto,mas não percam seus tempo só na nwd tem muitos outros jogos / servidores
que podem trazer diversões a mais...fica depositando tempo em uma coisa que nunca muda e ao invés de evoluir...a tendencia é piorar!
Resumindo o assunto,o desfecho desse tópico vai ser como os dos outros gera vai vir aqui postar a sua opinião e depois vem um staff e fecha o tópico dando uma desculpa esfarrapada...
Essa é minha opinião...muitos podem concordar e outros descordar.
É noiizzz..
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Dom 29 Mar 2015 - 10:44
Hoje em dia qualquer coisa que você faz de errado é 11 horas preso por uma denúncia besta, se acha que da vontade de jogar assim?
Tudo isso por causa da "tabela" cara os players ficam mais presos do que jogando e as vezes nem é de proposito é por erro humano.
O que acontece é que as pessoas culpam muito o Jim só a culpa não é apenas dele, tem varias coisas que poderiam ser feitas
para deixar o servidor mais interessante para se jogar que não iria precisar do Jim.
Tudo isso por causa da "tabela" cara os players ficam mais presos do que jogando e as vezes nem é de proposito é por erro humano.
O que acontece é que as pessoas culpam muito o Jim só a culpa não é apenas dele, tem varias coisas que poderiam ser feitas
para deixar o servidor mais interessante para se jogar que não iria precisar do Jim.
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Dom 29 Mar 2015 - 12:22
Ah,nem vem...
Ficam falando e criando tópicos dando lição de moral no Servidor, mas passa uns minutos depois, entram e jogam,
Servidor tá falindo aos poucos ? Sim.
Ficam falando e criando tópicos dando lição de moral no Servidor, mas passa uns minutos depois, entram e jogam,
Servidor tá falindo aos poucos ? Sim.
- FredFlintstone
Experiente
Nick in-game : FredFlintstone
Registro : 01/03/2015
Dom 29 Mar 2015 - 12:36
Concordo na parte em que fala do ICE qualquer coisa é kick e aviso , o dialogo dele é esse ! E tem uns ajudantes ae de mer*a , que tu manda um /SOS e ao invés deles ajudaram ficam corrigindo nossos erros de ortografia ( e esses 2 que adoram corrigir , não sabem diferenciar nem '' e '' de '' é '' ) único Ajudante que merece o cargo e deveria ser superior é o Henrique_H
Dos player´s falo nada por que eu lasco a denuncia mesmo ( não vou dar uma de hipócrita , e vim criticar os jogadores , pq eu também faço parte dos que estragam ), porém se não fosse os player´s , eu não denunciaria os mesmos
Outra coisa inútil é essa regra que tu não pode ficar de esc enquanto passa prisão de ADM. Porr* , tantos hasck voando por ae , tantos merdas atrapalhando nosso game e os cara ficam espiando os presos , ah vs**
Dos player´s falo nada por que eu lasco a denuncia mesmo ( não vou dar uma de hipócrita , e vim criticar os jogadores , pq eu também faço parte dos que estragam ), porém se não fosse os player´s , eu não denunciaria os mesmos
Outra coisa inútil é essa regra que tu não pode ficar de esc enquanto passa prisão de ADM. Porr* , tantos hasck voando por ae , tantos merdas atrapalhando nosso game e os cara ficam espiando os presos , ah vs**
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Dom 29 Mar 2015 - 13:17
Olha, a questão é a seguinte, por desleixo de alguns administradores, o server ta caindo de nível ABSURDAMENTE, eu comecei a jogar a NwD em 2013, e cara, você logar e ver aquele monte de caçadores lutando pra conseguir um carro, não tinha preço, ao mesmo tempo era irritante, era engraçado, eu sentia todas as sensações ali, nos sábados o Chuck logava e entrava na rádio e fazia eventos, brincadeiras, tudo e mais um pouco.
Ai começou essa crise do servidor tomar ataques, tudo bem, concordo que naqueles meses, muitos abandonaram, e depois voltou ao normal, já não era tão legal assim, mas ainda era divertido. Ai começou a derrubarem novamente, eu lembro que nos fins de semana, a NwD pegava 170 players online brincando, era muita diversão, hoje tudo mudou, não chega nem a 100 players, tudo que é bom dura pouco, eu ainda jogo, não sei por qual motivo faço isso, mas jogo. E essa atualização do Jim, foi até uma "jogadinha" pra atrair players novos, para iludir eles, eu gostei da atualização, confesso isso, mas pode ter mais, Jim pode reservar um pouco de seu tempo, ao invés de sair, andar de moto, que seja, e resolver as coisas na NwD.
Todos são culpados, todos precisam melhorar.
Ai começou essa crise do servidor tomar ataques, tudo bem, concordo que naqueles meses, muitos abandonaram, e depois voltou ao normal, já não era tão legal assim, mas ainda era divertido. Ai começou a derrubarem novamente, eu lembro que nos fins de semana, a NwD pegava 170 players online brincando, era muita diversão, hoje tudo mudou, não chega nem a 100 players, tudo que é bom dura pouco, eu ainda jogo, não sei por qual motivo faço isso, mas jogo. E essa atualização do Jim, foi até uma "jogadinha" pra atrair players novos, para iludir eles, eu gostei da atualização, confesso isso, mas pode ter mais, Jim pode reservar um pouco de seu tempo, ao invés de sair, andar de moto, que seja, e resolver as coisas na NwD.
Todos são culpados, todos precisam melhorar.
- Shakur.
Experiente
Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015
Dom 29 Mar 2015 - 13:25
Ontem mesmo serv bateu 110 on Chora Boy
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Dom 29 Mar 2015 - 13:28
Shakur, eu digo no geral, de ficar horas e horas com bastante players logados, e não só uma "batida de players" de minutinhos.
- icebelmer
Membro Elite
Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012
Dom 29 Mar 2015 - 13:35
Veterano._. e FredFlintstone agora sim fizeram a coisa certa postaram na área correta e fiquem sabendo que o /SOS é para duvidas e pedidos de Ajuda
e não querer desabafar como vocês fizeram se levaram kick postem as print´s de vocês de o quanto /SOS vocês mandaram desabafando sendo que tinha
muitos novatos pedindo ajuda na profissão do momento caminhoneiro e quero ver esses que criticam o que eles iriam fazer.
e eu me inscrevi Kanye para as vagas disponíveis e se acaso você não se inscreveu te aconselho fazer o mesmo.
um abraço a todos.
Está com dúvidas? precisa de ajuda? Use /SOS [Sua dúvida aqui]
e não querer desabafar como vocês fizeram se levaram kick postem as print´s de vocês de o quanto /SOS vocês mandaram desabafando sendo que tinha
muitos novatos pedindo ajuda na profissão do momento caminhoneiro e quero ver esses que criticam o que eles iriam fazer.
e eu me inscrevi Kanye para as vagas disponíveis e se acaso você não se inscreveu te aconselho fazer o mesmo.
um abraço a todos.
- ConvidadoConvidado
Dom 29 Mar 2015 - 13:39
icebelmer escreveu:Veterano._. e FredFlintstone agora sim fizeram a coisa certa postaram na área correta e fiquem sabendo que o /SOS é para duvidas e pedidos de Ajuda
um abraço a todos.
Primeiro em momento algum eu citei nicks se você pensou que me referi a você ai já não é comigo como disse nem todos são assim.
Na minha opinião dos novos moderadores ai você talvez seja o único que mereça o cargo pois tem maturidade e sempre que dei /sos me ajudou ao contrário de outros que quando eram ajudantes não respondiam nunca. outro que creio que merecia ter virado mod era o Henrique_H mas enfim não vem ao caso só avisando que não citei ninguém no que disse quem está te criticando não sou eu.
- Shakur.
Experiente
Dom 29 Mar 2015 - 13:44
Hm
Sua barra de Alertas aumentou em 10% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Axwell - Coordenador
Sua barra de Alertas aumentou em 10% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Axwell - Coordenador
- FredFlintstone
Experiente
Dom 29 Mar 2015 - 14:11
Bom.. Eu não estou falando só dessa noite , de outros dias também.. e eu gostaria de saber o motivo do Ban em qual eu iria tomar , já que você mesmo citou '' próximo é ban '' e você também nem sabe oq faz , pediu pra eu parar eu parei , e , após eu parar você me kickou.. e tu também é mó descuidado e tals , responde AJUDA errado , pede as coisas tu fala que não tem level e etc.. Em MINHA opinião você não está preparado para o cargo , MINHA OPINIÃO !icebelmer escreveu:Veterano._. e FredFlintstone agora sim fizeram a coisa certa postaram na área correta e fiquem sabendo que o /SOS é para duvidas e pedidos de Ajuda
um abraço a todos.
Voltando aos SOS de ontem.. Não tinha NENHUM Novato no momento em que eu mandei , pois o serv estava naquele cai cai e no momento em que eu voltei tinha APROXIMADAMENTE 20 player´s , e não vi nenhum novato
- Shakur.
Experiente
Dom 29 Mar 2015 - 14:18
Mano o Icebelmer é Brincalhao tals,ele brinca comigo,eu brinco com ele,mais ele é bom moderador,só conhecer ele melhor
- FredFlintstone
Experiente
Dom 29 Mar 2015 - 14:31
Sabe ler ? MINHA OPINIÃO, e não vem babar ovo do cara não.Shakur. escreveu:Mano o Icebelmer é Brincalhao tals,ele brinca comigo,eu brinco com ele,mais ele é bom moderador,só conhecer ele melhor
- Shakur.
Experiente
Dom 29 Mar 2015 - 14:33
EU DEI MINHA OPINIAO SABE LER NÃO ? E EU N TO BABANDO OVO
- FredFlintstone
Experiente
Dom 29 Mar 2015 - 14:35
Deu sua opinião como uma '' resposta '' à minha crítica e a do Veterano._. E Está babando ovo sim ! mas isso não convêm ao caso , nem perderei meu tempo com você.Shakur. escreveu:EU DEI MINHA OPINIAO SABE LER NÃO ? E EU N TO BABANDO OVO
- Shakur.
Experiente
Dom 29 Mar 2015 - 14:37
Nem o meu com voce pikachu
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos