Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 18:23
Meu nick: Cabral087

Nick dos envolvidos: PinguimKyller - Zero_Platinums

Level dos envolvidos: 25438

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Venho aqui denunciar 2 player totalmente anti RPG, onde estão cometendo vários atos contra as regras do jogo, Um player sendo cop, atirando e matando player sem ser procurado, sem ter feito nada, o outro player cometendo DB, em um veiculo, atirando contra as pessoas de outro veiculo, solicito uma punição severa para os dois, pois tem que ter ordem nessa bagaça, para que todos aprendam que isso aqui é um jogo de RPG, não podem sair impune.

Abuso de Poder e Driver By

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 18:25
Ainda o COP pilotando para o fora da lei ficar matando as pessoas, nossa que coisa feia, cara tem que ter uma punição severa para o COP em especial. Isso é inadmissível, um cara da lei, aceitar um fora da lei na sua moto matando todos e o COP nem procura nem Prende o mesmo.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 18:29
Aguardando a defesa dos Policiais.
Tenho uma pergunta para si, o Lucian não estaria de G na sua mota e o mesmo não estaria procurado?
zeroplatinumx
zeroplatinumx



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zero_Platinumx
Mensagens : 12
Registro : 07/02/2015

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 18:35
Primeiramente, eu e o Pinguim estávamos atrás de 2 procurados na moto, o Dr: Kyle e o Mr:Dru, ai eles entraram no Shopping, com moto, e nós confundimos de id e confundimos eles 2
com os procurados, e começamos a atirar, dps vimos que não eram eles, nossa intenção não era de Ant RPG, pois não vimos que não era eles, só que esse safado esqueceu de fala, que
eu e o Pinguim pagamos 500c pra cada um deles para recuperarem a Life, isso ele não posta.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 18:46
zeroplatinumx escreveu:Primeiramente, eu e o Pinguim estávamos atrás de 2 procurados na moto, o Dr: Kyle e o Mr:Dru, ai eles entraram no Shopping, com moto, e nós confundimos de id e confundimos eles 2
com os procurados, e começamos a atirar, dps vimos que não eram eles, nossa intenção não era de Ant RPG, pois não vimos que não era eles, só que esse safado esqueceu de fala, que
eu e o Pinguim pagamos 500c pra cada um deles para recuperarem a Life, isso ele não posta.
O Jogador denunciante pretende avançar com a denuncia?
Os Policiais poderam ser punidos por abuser Policial.
zeroplatinumx
zeroplatinumx



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zero_Platinumx
Mensagens : 12
Registro : 07/02/2015

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 19:29
Ai ele fica queto,to com a consciência limpa, vc q é desonesto, pois pagamos 500c cada, para vocês recuperarem a HP, aliás tinha máquina de refrigerante do lado, seja honesto rapaz
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 19:57
O lucian, nao estava procurado não, estava eu e ele junto sem estarmos procurados, e mim diz uma coisa Zero_Platinums (eu e o Pinguim estávamos atrás de 2 procurados na moto, o Dr: Kyle e o Mr:Dru,) vc é cop para estar procurados? E pagou os 500 para ficarmos calados, não falei nada pra não ficar mas feio ainda. e Pra mim esse dinheiro não foi, não aceito propina.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 19:59
Hallowen, se prestar atenção o outro não é COP, que coisa feia, o COP carregando um criminal na garupa da moto, nossa que coisa feia. Quero que todos os Dois sejam punidos. Tem que ser Punidos.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Seg 16 Fev 2015 - 20:05
PinguimKyller Punido por atirar em não procurado.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] PinguimKyller - Zero_Platinums [ Cabral087 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos