Ir para baixo
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 0:01
Meu nick: gunsbite

Nick dos envolvidos: Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os Jogadores citados acima Abordaram eu e a jogadora Carol_Volkova sem nenhum motivo estávamos apenas conversando nos colocaram na lista de Procurados por "TD" (Não poderiam por sermos aviãozinho, antes tinha perguntado para um adm se poderiam ele me disse que "Não") nem revistaram e nem tiraram satisfação e começaram a atirar mataram e prenderam-nos.

Provas:

avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 0:04
O vídeo Não apareceu esta aki :



 https://youtu.be/DGfFd-7A9ZI
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Resp.

Sáb 14 Jun 2014 - 0:30
Bom é o seguinte, vim representar o clan aqui. A denúncia não está o meu nome, mais eu estava ajudando a comandar a operação.

Você estava sim fazendo tráfico de armas, coloquei 2 viaturas para tomar conta do tráfico, estávamos geral no raidcall desenvolvendo uma tática para prender vocês quem estavam traficando drogas.

Minhas provas são essas:

Você vindo da favela após traficar drogas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você lá em cima levando as drogas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você vindo, após entregar droga com a carol:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nós localizando vocês, para vermos se iria buscar mais drogas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você e a carol lá em cima pegando mais drogas: ( print vinda da viatura 2 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero a punição do mesmo por denúncia falsa !
BielziiN
BielziiN



Novato(a)
0%

Nick in-game : BielziiN
Mensagens : 30
Registro : 06/01/2014

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 1:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A ação toda ocorreu no RaidCall,portanto,eles (viatura 1)tiravam as prints e nós (viatura 2) concluíamos com a procura e prisão dos meliantes!
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 7:56
Nossas Print de defesa,respondem por elas mesma, Temos uma tática onde sempre deu certo, 2 viaturas em pontos estratégicos, uma com print onde pegam drogas e outra onde entregam a droga.
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 10:11
Mas vocês não entendem não podem prender aviãzinho por Trafico de Drogas somente o Traficante de Drogas, Se informem antes ok ?

Antes perguntei para um membro da staff se poderia prender aviãzinho por Trafico de Drogas Tirei print da resposta !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Exijo Justiça !!  Ajuda  Exclamation 
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 10:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como eu expliquei para ele. É RPG abordar um aviãozinho,porém ele não pode ser preso por TD. Por mais que tenha lógica,ele não está incluso nas regras:

2.13TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.

- É proibido procurar ou prender usuários de drogas.

A tática/abordagem de vocês é interessante. Porém não podem ir além do que está nas regras  Sad
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 10:59
Zymeth escreveu:Como eu expliquei para ele. É RPG abordar um aviãozinho,porém ele não pode ser preso por TD. Por mais que tenha lógica,ele não está incluso nas regras:

2.13TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.

- É proibido procurar ou prender usuários de drogas.

A tática/abordagem de vocês é interessante. Porém não podem ir além do que está nas regras  Sad

Como citado pelo Ajudante Zymeth acima, é um excelente método, e é RPG, eu realmente gostei.

Porém, não se pode fugir das regras, e a regra do TD é clara :/

Serão punidos.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Sáb 14 Jun 2014 - 22:30
VITORsantos e davi_Silva123 punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cabral087, davi_Silva123, VITORsantos, BielziiN [ gunsbite ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos