Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Dom 19 Out 2014 - 8:17
Meu nick: Cabral087

Nick dos envolvidos: CHAPOLiin

Level dos envolvidos: 214

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola, venho aqui para que seja tomada uma providencia referente ao COP Citado acima, o mesmo mim colocou como procurado sem eu ter feito nada, mim prendeu eu parado e pedindo explicação porque isso, o mesmo não tem print de nada, ele disse que eu cometi TH, punição severa pois depois ele ofereceu 3k pra deixar pra la. Segue as provas.

Quero ver que tipo de punição a staff vai dar, pois isso não pode acontecer.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Dom 19 Out 2014 - 15:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando a defesa do policial denunciado.

só acho que se ele se enganou e procurou lhe dar os 3k do advogado,não custava nada aceitar. Uma coisa é suborno,outra é um "pedido de desculpas".
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Seg 20 Out 2014 - 11:44
Zymeth, mim desculpa falar isso, mas entao vou virar cop, procurar varias pessoas e prender e ofereço os 3k do advogado pedindo desculpa por ter mim enganado, cara vc é um cop de exemplo e vem falar isso, não achava que vc teria uma atitude dessa, olha o lvl do cara, ele não é novo na profissão, se fosse novato ate aceitaria a desculpa e nao aceitaria a grana, vocês da staff que sabem o que vão fazer, ir contra as regras e fazer do serve uma desordem ou cumprir as regras como sempre e manter a ordem no serve. 

OBS: MIM admiro muito vc ZYMETH agir dessa forma.
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Ot3pWpy
[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Seg 20 Out 2014 - 12:22
Regras são regras e elas são feitas para cumprir, acho que ele deveria ser punido por abuser policial mesmo pedindo desculpas...
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Seg 20 Out 2014 - 14:52
Thiago Cabral escreveu:Zymeth, mim desculpa falar isso, mas entao vou virar cop, procurar varias pessoas e prender e ofereço os 3k do advogado pedindo desculpa por ter mim enganado, cara vc é um cop de exemplo e vem falar isso, não achava que vc teria uma atitude dessa, olha o lvl do cara, ele não é novo na profissão, se fosse novato ate aceitaria a desculpa e nao aceitaria a grana, vocês da staff que sabem o que vão fazer, ir contra as regras e fazer do serve uma desordem ou cumprir as regras como sempre e manter a ordem no serve. 

OBS: MIM admiro muito vc ZYMETH agir dessa forma.

Não seja infantil a ponto de dizer "se ele não for punido vou sair fazendo igual". Até porque eu não disse que ele não seria.

Apenas disse que se todos soubessem se resolver in game mesmo, a área de denúncias seria tranquila e a jogabilidade melhor para todos.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Seg 20 Out 2014 - 15:24
Nunca irei sair fazendo isso no serve, pois sei quais regras devo cumprir, sei o que posso e o que nao posso no serve, se vc analisar, não sou de fazer denuncia nenhuma contra ninguem, tem coisas que deixo pra la mas quando acontece mas de uma vez, pode ter certeza, pode ser a coisa mas besta do serve mas irei denunciar, pois isso ocorreu uma vez e nao denunciei, entao o player denunciado deve ter pensado, há não fez denuncia vou fazer de novo. 

Sou um cara tranquilo, pode olhar meu historico, sou um cara maduro e responsavel, 27 anos e casado, não é a toa.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Seg 20 Out 2014 - 15:38
Thiago Cabral escreveu:Nunca irei sair fazendo isso no serve, pois sei quais regras devo cumprir, sei o que posso e o que nao posso no serve, se vc analisar, não sou de fazer denuncia nenhuma contra ninguem, tem coisas que deixo pra la mas quando acontece mas de uma vez, pode ter certeza, pode ser a coisa mas besta do serve mas irei denunciar, pois isso ocorreu uma vez e nao denunciei, entao o player denunciado deve ter pensado, há não fez denuncia vou fazer de novo. 

Sou um cara tranquilo, pode olhar meu historico, sou um cara maduro e responsavel, 27 anos e casado, não é a toa.

Fique tranquilo amigo,não quis em momento algum lhe acusar de nada. Foi apenas um desabafo
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Seg 20 Out 2014 - 15:51
Esse é o problema da NWD, os players não aceitam um errinho q ja falam: Forum forum forum forum.... Que isso? O cara te pediu desculpas... A Staff deve interpretar, mas na minha opinião não deve ser punido, mas cada um tem a sua, Gomez tem a dele.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Seg 20 Out 2014 - 16:22
Enfim. Sem defesa do jogador. Será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]  Empty Re: [ Denúncia ] CHAPOLiin [ Cabral087 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos