Ir para baixo
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 21:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É uma dúvida que queria que fosse tirada pelo Miliiito sobre esses Sets duvidosos que não se encotram na lista de Veículos não Permitidos:


Cement-Truck
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Forklift
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Utility Van
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mule
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria que respondesse sobre cada um, isso tiraria minha dúvida e de muitos que tem a mesma. Caso algum não seja permitido, gostaria que atualizasse: http://www.nwdgames.com/t25948-shopping-veiculos-nao-permitidos-como-set-proprio?highlight=permitidos


Última edição por Ryder em Seg 2 Fev 2015 - 11:31, editado 1 vez(es)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:12
Quem tem o caminhão de cimento é porque comprou antes. Então pode manter contanto que não cause transtorno.
Forklift acredito que pode por ser pequeno e o utility eu tenho um. Já o mule deve ser proibido por ser um caminhão
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Digamos também que tem players que ele deixou ficar com veículos não permitidos desde que não causem problemas, como Packer, Skimmer e Hotdog.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:15
Pessoas que já tinham os veículos (não permitidos) antes da regra ser criada continuaram com eles.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Thuglife tem os 2 (Eu vi).
HotDog, E caminhão de cimento.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UngreliSilva._. escreveu:Thuglife tem os 2 (Eu vi).
HotDog, E caminhão de cimento.
Ele adquiriu antes de serem proibidos.
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Se veículos como o caminhão de cimento que citei acima forem proibidos, poderiam ser trocados por outro. Pois mesmo o Miliiito ter deixado desde que não cause problemas, a regra é igual para todos, e tem players que abusam dos veículos (como eu já vi).
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nada mais do que certo retirar os veículos dos jogadores! (Trocar por outro)!
Mesmo se eles tenham comprado antes de proibir, Ex: Se eu tivesse comprado um tank de guerra "antes", Não seria retirado hoje? Vocês iriam retirar. Sem dúvidas!
"Se um pode, Todos podem".
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:32
Na época que foram adquiridos não existia regra ._.'
Seria injusto com esses caras tirarem/trocarem os sets deles, na época que foi comprado ninguém sabia que um dia seria proibido.
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Luucas._. escreveu:Na época que foram adquiridos não existia regra ._.'
Seria injusto com esses caras tirarem/trocarem os sets deles, na época que foi comprado ninguém sabia que um dia seria proibido.
Não seria injusto não, se vocês permanece na ignorância, Miliiito já trocou sim os sets proibidos, mas ele não trocou todos, deixou de alguns players. E quem não trocasse os sets proibidos ele teria removido, ou seria setado para uma NRG-500, se não me engano.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Dom 1 Fev 2015 - 23:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ryder escreveu:Não seria injusto não, Miliiito trocou sim os sets proibidos se você permanece na ignorância, mas ele não troco todos, deixou de alguns players. E quem não trocasse os sets proibidos ele teria removido, ou seria setado para uma NRG-500, se não me engano.
Então ele tirou na "marra" rs, essa historia eu não sabia.
Sempre me foi dito que os players que tinham o tais sets antes da regra ser criada continuaram com eles. (Informação passado por players antigos e ex staff's )
E acredito que os que possuem eles hoje não irão perde-los.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Seg 2 Fev 2015 - 0:01
Próprio Mayke tem um veículo proibido e disse que tem ele pois comprou antes da regra ser feita. .-. 
mas também ví um tópico falando sobre quem tinha veiculos assim, enviasse um formulario trocando, ou seria setado por uma NRG.
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Seg 2 Fev 2015 - 16:54
Aguardando a resposta do Miliiito ...
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Qui 5 Fev 2015 - 18:52
Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito] Empty Re: [Dúvida] Veículos Próprios duvidosos [Miliiito]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos