Ir para baixo
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[Dúvida] É possível tunar sets próprios ? Empty [Dúvida] É possível tunar sets próprios ?

Seg 24 Jun 2013 - 23:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá a todos os membros/administradores/coordenadores/designers/moderados/gerentes.
Eu queria saber se pode tunar sets próprios ?


Agradecido desde já.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] É possível tunar sets próprios ? Empty Re: [Dúvida] É possível tunar sets próprios ?

Seg 24 Jun 2013 - 23:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, da para tunar, mas infelizmente não é permanente, se você desconectar seu seu próprio, e conectar novamente o tuning, não voltará, o mesmo acontece se você relogar, o jeito é aguardar uma atualização visando esta área :/
PS: Veículos casa, podem ser tunado permanentemente Razz
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Dúvida] É possível tunar sets próprios ? Empty Re: [Dúvida] É possível tunar sets próprios ?

Seg 24 Jun 2013 - 23:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você pode tunar o veículo próprio, porém não é permanente, ou seja, ao relogar o veículo estará normal, sem nenhum tunning. Como o Sonny disse, o jeito é aguardar alguma atualização quanto á isso. Dúvida resolvida?
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[Dúvida] É possível tunar sets próprios ? Empty Re: [Dúvida] É possível tunar sets próprios ?

Seg 24 Jun 2013 - 23:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvido. Obrigado aos que me responderam e aos que iriam me responder depois. 


Pode fechar.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Dúvida] É possível tunar sets próprios ? Empty Re: [Dúvida] É possível tunar sets próprios ?

Seg 24 Jun 2013 - 23:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico Fechado.
Motivo: Dúvida Resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] É possível tunar sets próprios ? Empty Re: [Dúvida] É possível tunar sets próprios ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos