Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Sets Próprios  Empty [Duvida] Sets Próprios

Ter 24 Jun 2014 - 23:59
Bom primeiramente eu queria saber quantas troca da pra fazer em 1 só set exemplo eu tenho o set de natal e veio um Landstalker e comprei uma troca de set e troquei por um FBI Rancher agora quero trocar novamente posso trocar quantas vezes eu quiser ou tem algum limite?

E Tenho outra Duvida nesse tótpico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que o Miliiito mostra todos os sets proibidos e algumas pessoas tem oh DFT-30 ID:578 HotDog ID:588 Dune ID:573... Então eu queria um HotDog mais irei pode usar ou você vai ficando falando LeonScoot desconecte seu set ? Irei usar ele mais sem bagunçar Jogando RPG Apenas dar uma volta com o pessoal do meu clã e alguns amigos caso eu ver que ta virando bagunça eu desconecto respodem se posso ai obrigado !
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qua 25 Jun 2014 - 0:09
Sobre sua primeira pergunta, não tenho uma resposta concreta, mas eu creio que pode alterar sim, e sobre algumas pessoas que possuem sets que não são permitido e porque essas pessoas já tinham esses veículos de quando eles eram permitidos no servidor.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qua 25 Jun 2014 - 0:31
Pow eu acho que devia deixar setar o HotDog mó dahorinha ele...
E Nao tem como bagunçar com ele, HotDog e o Dune #DeixaMiliiito
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qua 25 Jun 2014 - 0:48
PeDriM._.2 escreveu:Pow eu acho que devia deixar setar o HotDog mó dahorinha ele...
E Nao tem como bagunçar com ele, HotDog e o Dune #DeixaMiliiito
Também acho que podia deixar,acho que podia proibir só veiculos como Monster e Carretas altas que atrapalham aviaos com ta la mais não sei porque o HotDog lá eu não vejo como ele pode atrapalhar alguém? mais se atrapalhar como eu falei eu desconecto
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qua 25 Jun 2014 - 1:53
Leon O Problema é que regra é regra e se foi criada é para ser seguida e pois alguns estão ai pra jogar certinho porem outros gostam de atrapalhar o jogo dos outros e se o Gerente disse que o tal veiculo é proibido é porque ja houve casos deste tipo em que aproveitaram da situação e quanto a veiculos que outros jogadores possuem,por exemplo - eu tenho um FBI Rancher  e ja houve alguns topicos dizendo que daqui uns tempos vira uma atualização futura de '' profissçoes militares policiais e tal '' dai tera que trocar todos os sets em questão fbi patriot tal,e no caso do barracks que tem citado no topico de veiculos proibidos sim tem jogadores que possuem ele entre outros veiculos porem foi setado na epoca que podia setar estes veiculos,mesmo caso das Bases do servidor na epoca podia comprar base agora nao pode mais então fica setado do mesmo geito
espero ter ajudado.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qua 25 Jun 2014 - 3:27
Alexandre_ escreveu:Leon O Problema é que regra é regra e se foi criada é para ser seguida e pois alguns estão ai pra jogar certinho porem outros gostam de atrapalhar o jogo dos outros e se o Gerente disse que o tal veiculo é proibido é porque ja houve casos deste tipo em que aproveitaram da situação e quanto a veiculos que outros jogadores possuem,por exemplo - eu tenho um FBI Rancher  e ja houve alguns topicos dizendo que daqui uns tempos vira uma atualização futura de '' profissçoes militares policiais e tal '' dai tera que trocar todos os sets em questão fbi patriot tal,e no caso do barracks que tem citado no topico de veiculos proibidos sim tem jogadores que possuem ele entre outros veiculos porem foi setado na epoca que podia setar estes veiculos,mesmo caso das Bases do servidor na epoca podia comprar base agora nao pode mais então fica setado do mesmo geito
espero ter ajudado.
Estou em Duvida em qual set eu troco o FBI Rancher  Sugere alguns daorinha ai  Wink
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qua 25 Jun 2014 - 3:42
depende muito da sua personalidade,se for Policial indico FBI,Patriot,se for Race indico Infernus,Bullet,Bufallo,turismo se for nenhum desses nao sei talvez NRG,Freeway,Sultan,maverick ,cara vai de sua imaginação qual se identificar mais pegue.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qua 25 Jun 2014 - 3:46
Alexandre_ escreveu:depende muito da sua personalidade,se for Policial indico FBI,Patriot,se for Race indico Infernus,Bullet,Bufallo,turismo se for nenhum desses nao sei talvez NRG,Freeway,Sultan,maverick ,cara vai de sua imaginação qual se identificar mais pegue.
Não gosto de ser policial por isso quero trocar meu FBI Rancher eu gostava antes mais entrei pro crime kkkk já escolhi o Journey Porém eu não vi ele na lista de proibidos Mas não fechem o tópico irei esperar o Miliiito Confirmar aqui Mandem ele responder aqui no tópico se irei poder ficar com o HotDog ou não!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qui 26 Jun 2014 - 4:04
Aprovado.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qui 26 Jun 2014 - 6:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você pode trocar quantas vezes o set você quiser, e só comprar 1 troca set a cada ser que quiser trocar.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Qui 26 Jun 2014 - 11:05
LeonScoot escreveu:Aprovado.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Sets Próprios  Empty Re: [Duvida] Sets Próprios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos