Ir para baixo
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Dúvida] Sugestões/Duvidas Empty [Dúvida] Sugestões/Duvidas

Qua 28 Jan 2015 - 1:05
Bom, é uma duvida/sugestão primeiro, já vi que em alguns tópicos que antigamente havia "rank" de clãs, não posso confirmar essa informação, mas é que já ouvi por ai, bom caso não seja verdade e não tenha tido nenhum "rank" por que não ter um ? um rank com;
•Top 10 de grana
•Top 5 de clãs separados por categoria, crime, DM, corrida, policia e novas categorias que surjam por ae
•Top 10 Maiores level's do server

Segunda duvida/sugestão seria inviável ter um comando como /empresa oferecer [id] [quantia] e porque não tem? acredito eu que se você pagou por "aquilo" tem direito de vender/dar/trocar 

Bom, caso seja dito que não há problemas em nenhum das duas duvidas, eu irei criar um tópico de sugestões na área correta, gostaria antes só de saber se algo que impeça de ter essas duas modificações/atualizações.


Última edição por Hakkinen em Qua 28 Jan 2015 - 1:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada ao título.)
ShowTek
ShowTek



Experiente
20%

Nick in-game : ShowTeK
Mensagens : 159
Registro : 06/08/2012

[Dúvida] Sugestões/Duvidas Empty Re: [Dúvida] Sugestões/Duvidas

Qua 28 Jan 2015 - 2:39
Esses ranking nunca teve na nwd se eu não me engano, quem sabe um dia terá né.
Obs: Apenas descordo sobre ranking de grana, pra não ter invasão de conta e talz.

Parte do lucro do Jim na nwd são vendas de empresas no shopping, então não espere uma atualização dessas.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Sugestões/Duvidas Empty Re: [Dúvida] Sugestões/Duvidas

Qua 28 Jan 2015 - 2:40
Ranking de clã já teve, mais teve muitas brigas, muito mau estar no servidor e o ranking não durou uma semana.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Dúvida] Sugestões/Duvidas Empty Re: [Dúvida] Sugestões/Duvidas

Qua 28 Jan 2015 - 3:40
Bom, como senna disse... deu muitas intrigas sobre os clãs, é sobre isso de grana, também não compreendo, pois é aqueles que não querem divulgar seu atual saldo ? 

 Eu acho que deveria ter sim um ranking de clã de baixo de cada nome, no local onde está " Jogador " é assim todos os donos dos clãs " Registrados" Poderiam ter acesso é dar esse ranking para os players
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Dúvida] Sugestões/Duvidas Empty Re: [Dúvida] Sugestões/Duvidas

Qua 28 Jan 2015 - 13:22
Bom para aqueles players que não querem aparecer no ranking poderão usar um comando como /ocultarRANKING ou /sairRank só um exemplo, bom isso, se estivéssemos supondo que o ranking aparece no server (in-game) se ele fosse no fórum dai teria que ter outro sistema, é realmente ou dai a opção de Rank de dinheiro teria de ser retirada, mas quanto aos outros rank's, bom quanto outra opção também sobre os rankings era por exemplo : rank individual, cada players com o seu rank, vamos lá rank de DM, os players com mais kills ficar no rank, outro exemplo rank de racer, conforme um player ia ganhando eventos isso contava como um ponto para ele no ranking, quanto mais pontos mais ele subia no rank, bom de qualquer forma é só um pensamento que eu tive, que poderia incentivar os clãs a crescerem.

E Quanto ao comando de empresa, eu intendo que seja uma grande parte do lucro vindo de empresas mas continuaria a mesma coisa, aqueles donos de empresa que não logarem, a empresa e liberada e vai para o shopping, isso também para aqueles logam só para registrar o login, funcionaria do mesmo jeito que casas, por mais que desta forma atual traga mais lucro para o jim, isso está errado, oque você comprou você tem direito de Vender/Dar.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Sugestões/Duvidas Empty Re: [Dúvida] Sugestões/Duvidas

Dom 1 Fev 2015 - 1:26
Bom, eu já conversei com o jogador in-game, e espero que tenha esclarecido a dúvida dele.

Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Sugestões/Duvidas Empty Re: [Dúvida] Sugestões/Duvidas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos