Ir para baixo
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Duas dúvidas Empty [Dúvida] Duas dúvidas

Ter 3 Nov 2015 - 22:26
Olá, há alguns dias atras (semana passada) o BlackShadow havia dito que iria abrir um concurso para DJ's no fórum a partir das 22:00 (Não lembro o dia em que ele disse isso, mas seria no mesmo dia que ele disse) porém até hoje não vi esse concurso...Gostaria de saber como é que vai ficar isso

Outra dúvida é sobre informações sobre mim mesmo...uns tempos pra tras andei perguntando se alguém da staff poderia me informar o dia em que me registrei (não lembrava o dia e queria saber quando faço 1 ano no servidor) porém me responderam que não podem informar por conta de regras...gostaria de saber então se ainda há essa tal regra e qual o problema de informar para o próprio jogador o dia em que ele se registrou


Última edição por iMont em Ter 3 Nov 2015 - 22:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Duas dúvidas Empty Re: [Dúvida] Duas dúvidas

Ter 3 Nov 2015 - 22:28
Olá !

Em relação à abertura de vagas para DJ/Locutor, ainda não foi comunicado nada no fórum. Para mais informações procure via MP o BlackShadow._.. (Clique para enviar uma MP ao BlackShadow._.)
Sobre a sua data de registro, nós não podemos revelar por questões de segurança.

Mais alguma dúvida ?
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Duas dúvidas Empty Re: [Dúvida] Duas dúvidas

Ter 3 Nov 2015 - 22:30
Nenhuma, pode fechar!
Em caso de mais alguma coisa te procuro no servidor...obrigado pela rapidez em responder
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Duas dúvidas Empty Re: [Dúvida] Duas dúvidas

Ter 3 Nov 2015 - 22:30
Fechado /\
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Duas dúvidas Empty Re: [Dúvida] Duas dúvidas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos