Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Duvida ] Dúvidas com a conta Empty [ Duvida ] Dúvidas com a conta

Qui 6 Jun 2013 - 16:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal bom venho em meio deste tópico pedir uma ajuda e esclaresser uma dúvida, bom aconteceu uma coisa muito boa na minha vida consegui uma bolsa de estudos na França (se tem erros na minha gráfica não liguem estou muito nervoso e feliz) e irei viajar pra lá bom mesmo de lá eu pretendo continuar logando aqui na nossa Nwd e é claro chegarei querendo conhecer lá dar umas viajadas conhecer Paris e esses outro lugares legais, não tenho previsão de quando irei voltar a logar e queria esclaresser 2 dúvidas se posso logar de lá, e se aconteceria alguma coisa com minha conta por eu ficar uns tempinho fora ? bom galera desde já Uriel o seu gostosão Very Happy.


Última edição por Snoop._.Dogg em Sex 7 Jun 2013 - 9:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] adicionada)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Duvida ] Dúvidas com a conta Empty Re: [ Duvida ] Dúvidas com a conta

Qui 6 Jun 2013 - 23:29
Pode sim! Não acontecerá nada com a sua conta, o problema é com a casa se ficar um mês sem logar :/
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Duvida ] Dúvidas com a conta Empty Re: [ Duvida ] Dúvidas com a conta

Sex 7 Jun 2013 - 1:04
Valeu bean não tenho casa mais valeu. O uriel agradece e eu também já que nossa família toda irá pra lá. Resolvido by: Urielcastro #edit
Conteúdo patrocinado

[ Duvida ] Dúvidas com a conta Empty Re: [ Duvida ] Dúvidas com a conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos