[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

+19
Nes916
Karol_Bello
[R]anDall._.
LuisR
Renan
Mister
iMont_
Jah
xScoppey
MarioBalloteli
Miliiito
Snoop
Senna
xJunior
TheButler
Castro
xWarrior
Ryder
Stylo_Avast
23 participantes
Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 7:43
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Stylo_Avast


Meu level: 837


Reclamação:
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).


Mas e aqueles que não tem nada a perder, já perdeu a conta com todos itens e só quer se vingar, eles vão entrar
zuar o server ser banido e voltar assim repitinamente?
Miliiito a STAFF gastou tempo de trabalho para banir os hacker pra agora tu desbanir todos assim?


Não adianta tu comparar a NwD com outras empresa, pois as outras empresa tem um sistema de banimento de hackers
automatico... elas pagam ou até mesmo criam o programa ( Tipo o Combat Arms).


Essa regra precisava ver colocada pra ver como seria a reação de todos!
Essa é a reação:
* O SERVER ta um coco
*Os melhores STAFF saiu
*Nenhum STAFF de Madrugada pra Banir os HAcker
*Carros vuando
*Todo mundo morrendo
*Jogadores Indignado com tudo
*Jogadores que voltou usam hacker ainda (tenho PRova)


TA DIFICIL CARA, Poh Miliiito  demos todos os votos em você !
Ajuda a Mudar o server pelo Amor de Todos seus Filhinhos Rsrsrs


JIM KERRY É PIOR QUE POLÍTICO >> A CADA 4 MESES ENTRA NO SERVER PRA PROMETER AS COISAS
MAS NAO FAZ COCO NENHUM AKI DA RAIVA...


TA DIFICIL PRA TODOS E PRA TUDO.


#VOLTA STAFF

Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 22:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Castro escreveu:
iMont_GamerBr escreveu:
Castro escreveu:Digamos que foi um ato de desespero, um ato bem limitado por parte do responsável. Enfim, cada um se vira como pode, se ele concluiu que essa era a melhor forma, é porque não havia outras melhores.
Achei desnecessário, mas, não vejo problemas quanto aos demais voltarem, desde que não venham com a intensão de atrapalhar, podem jogar a vontade.
Quem te ve falando nao sabe o que vc faz...

Desculpa, mas, hacker não tem uma mentalidade qualificada pra tentar diminuir, rebaixar, ou criticar qualquer um aqui dentro. Você se tornou um ser vergonhoso e desprezível, mente fraca e sem o mínimo de moral. Vá tentar se redimir, ao invés de tentar ficar pondo pontos de interrogações em cima da integridade dos outros.
Garanto a você, que em pouco tempo de servidor, sou mais integro que ti, entretanto isso não deveria ser questionado, já que uma pessoa de sua raça não serve, ou serviria como parâmetro pra algo, a não ser para estatísticas de jogadores que usaram hacker, tentaram ludibriar a staff e foram banidos.
Aliás, não fique de ''mimimimi'' alterando o foco do tópico, afinal, ficar de choro por ser tratado como deve no jogo é bem ridículo, né?
Foi o maior corte que já vi nesse fórum, e com resposta inteligente ao invés de "hur dur baba mais".


@Edit Não sei o que o iMont quer dizer ... aliás ele é um player honesto ... https://www.youtube.com/watch?v=JWV5PpdLrvg
Nes916
Nes916

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 22:52
Miliiito escreveu:Eu não vou desistir, eu amo a NWD e por mais que demore para voltarmos, os verdadeiros estarão com nós.
Bom você disse isso que no sentido de não se rebaixar para os gordo maldito que tava atacando né ? Agora foi implantada a regra de Banidos permanentes voltarem a jogar em outra conta.
E como Stylo falou tem muitos hacker na NWD depois dessa regra, pois os banido permanente vieram atrapalhar isso é fato, mais sim tem alguns que querem recomçar e voltar do zero, mais isso é sacanagem, acho que seria melhor apenas autorizar os banidos permanentes terem a chance de recomeçar, e continuar com a regra do banido permanente, e quanto ao boato de que essa regra foi criada pra evitar ataques se isso for verdade é uma vergonha, tecnicamente isso mostra que o servidor abaixou a cabeça pra eles poderem mandar aqui, mais se você acha que isso vai dar certo só basta aguardar né, já que não ira se altermar como você disse. 
@Castro
Gostei do avatar KK'
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 23:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xScoppey escreveu:
MarioBalloteli escreveu:xcoopey vc é quem mesmo? ou é um querido perma que voltou após esta regra? ou é fake que ja estava ai antes da regra voltar ? kk acho que é a 2º mesmo mas adiante, eu não choro mlk eu apenas reclamo porque na minha opinião estaa regra não tem sentido nenhum. Agr você fala que tem que aceitar pois tem você é um deles e ta todo feliz e tem seus amigos hackers denovo com vc, mas enfim
rs', estamos sim, fizemos ate um feste !

Luis_. escreveu:Se é idiota? ou é o que?
Eu digo msm:
Secalhar nao fora banidos pq nao usaram hack [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Agora a TSR Levou ban alguns jogadores motivo: Usou Hack 
Kakaka, baba mais ovo deles, deixa bem babadinho  Embarassed
RenanScalanti escreveu:Fala 1 por favor!

Olha contigo, não quero treta, tu e dos meu rs'
Fabricin
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=HGjBAADKVNI

 Cara, esse fabricin foi ota*** kkkk, usou hack nun evento na minha frente ai eu na epoca na SRD falei com o math pra ficar de olho nele, se tiver hack no cla e eu ver vo reportar mesmo e não encobrir o mlk . Chega de briga entre SRD X TSR bagulho mais escroto '-' vamos ser todos amigos porque isso é um jogo '-'
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 23:36
MarioBalloteli escreveu:xcoopey vc é quem mesmo? ou é um querido perma que voltou após esta regra? ou é fake que ja estava ai antes da regra voltar ? kk acho que é a 2º mesmo mas adiante, eu não choro mlk eu apenas reclamo porque na minha opinião estaa regra não tem sentido nenhum. Agr você fala que tem que aceitar pois tem você é um deles e ta todo feliz e tem seus amigos hackers denovo com vc, mas enfim
Concordo com você, Mario.
LuisR
LuisR

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 HwZE98R
[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 23:39
Não é briga RedOne 

e sim esse xScoopey facker da mer*a que men diz quem é
Palhaço '-' enfim...

Pra min banidos permanet nao fazem falta e dispensam falar pra min
Pessoas idiotas que usam hack sao ********* 
xScoopey Fack '-' vem pra qui dizendo fezes 
Me responde rapaz
Pq a SRD nao levou ngm ban 

e a TSR foram 3 membros banidos + 

Me diz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se é engraçando  Laughing

Baba ovo? kk
Men gosto de RACE '-'
So observo '-' 
Os melhores clans pra, clans de fezes '-'
Beijinho Smile

Permanet é permanet tem que ser punido
Ja tiveram oportunidades e nao aproveitaram
e depois volta com esta regra '-' 
é bem!
xScoppey
xScoppey



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xScoppey
Mensagens : 56
Registro : 05/01/2015

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 23:55
RedOne escreveu:
xScoppey escreveu:
MarioBalloteli escreveu:xcoopey vc é quem mesmo? ou é um querido perma que voltou após esta regra? ou é fake que ja estava ai antes da regra voltar ? kk acho que é a 2º mesmo mas adiante, eu não choro mlk eu apenas reclamo porque na minha opinião estaa regra não tem sentido nenhum. Agr você fala que tem que aceitar pois tem você é um deles e ta todo feliz e tem seus amigos hackers denovo com vc, mas enfim
rs', estamos sim, fizemos ate um feste !

Luis_. escreveu:Se é idiota? ou é o que?
Eu digo msm:
Secalhar nao fora banidos pq nao usaram hack [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Agora a TSR Levou ban alguns jogadores motivo: Usou Hack 
Kakaka, baba mais ovo deles, deixa bem babadinho  Embarassed
RenanScalanti escreveu:Fala 1 por favor!

Olha contigo, não quero treta, tu e dos meu rs'
Fabricin
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=HGjBAADKVNI

 Cara, esse fabricin foi ota*** kkkk, usou hack nun evento na minha frente ai eu na epoca na SRD falei com o math pra ficar de olho nele, se tiver hack no cla e eu ver vo reportar mesmo e não encobrir o mlk . Chega de briga entre SRD X TSR bagulho mais escroto '-' vamos ser todos amigos porque isso é um jogo '-'
Olha RedOne, para min tava de boa.
Sou ate seu amigo converso e tals.
Mais tens uns ai no seu clã que não da mano.
Tem nada contra SRD, mais sim com alguns Membros.


#SochoraLuiz #Sochora
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Ter 13 Jan 2015 - 16:41
Po tipo assim essa Regra e uma mer*a podem adimitir seria be melhor se fosse uma Especie de 2° Chance onde esses "Players" poderiam Até criar uma nova conta do zero mais se fossem BAN denovo seria perma mesmo
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Ter 13 Jan 2015 - 17:16
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Sr.Bender escreveu:
Po tipo assim essa Regra e uma mer*a podem adimitir seria be melhor se fosse uma Especie de 2° Chance onde esses "Players" poderiam Até criar uma nova conta do zero mais se fossem BAN denovo seria perma mesmo

Antes já tinha uma 2ª chance, até achava o milito e jim bonzinho demais dando 2ª e até 3ª chance pra uns ai, mais agora estão abrindo as pernas e pedindo pra enfiar a tóra só por causa de meia duzia de tetudo que fica atacando o servidor.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Qui 15 Jan 2015 - 20:49
Reclamação esclarecida, podem fechar.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Qui 15 Jan 2015 - 20:49
/\

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF - Página 2 Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos