Ir para baixo
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] A Volta do DOP Empty [Reclamação] A Volta do DOP

Dom 24 Mar 2013 - 11:29
Meu nick: Jean_Fodao

Meu level: Não me Lembro (300)Acho

Reclamação:
Eae hoje vim aqui pedir pra volta o DOP, porque eu não aguento mais os players chingando os COP, ontem eu virei COP depois de muito tempo, Mas tá muito ruim essa profissão, se fosse na real os cara fica batendo no teu carro já iam presos ou fica chingando, ou desobedece, Ontem eu fiz ronda com o Alexandre_Heavy, RADESKI, pedro_gordo, Duduuh e mais COPS que eu não lembro o nick, Mas aquilo foi chato demais, do que adianta fazer Blitz se ninguém para? Então Aqueles que paravam e colocavam /renderse pra agente revistar tudo na boa, Então vem um tal de "Gambe" e começa a fala que não precisa faze isso, Porque mesmo que não fizessem não ia da nada.

Então depois de tudo isso que tá acontecendo acho que deveria voltar o Motivo DOP
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] A Volta do DOP Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] A Volta do DOP Empty Re: [Reclamação] A Volta do DOP

Dom 24 Mar 2013 - 11:50
Acredito que se voltar o DOP As denuncias irao almentar bastante,entao se o dop voltar irá terque voltar com uma regra diferente .
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] A Volta do DOP Empty Re: [Reclamação] A Volta do DOP

Qua 27 Mar 2013 - 0:04
O motivo DOP não vai voltar, vcs abusaram muito portanto foi removido, se algum dia voltar, será de uma forma que não haja tanto abuso como ja teve!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] A Volta do DOP Empty Re: [Reclamação] A Volta do DOP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos