[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

+19
Nes916
Karol_Bello
[R]anDall._.
LuisR
Renan
Mister
iMont_
Jah
xScoppey
MarioBalloteli
Miliiito
Snoop
Senna
xJunior
TheButler
Castro
xWarrior
Ryder
Stylo_Avast
23 participantes
Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 7:43
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Meu nick: Stylo_Avast


Meu level: 837


Reclamação:
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).


Mas e aqueles que não tem nada a perder, já perdeu a conta com todos itens e só quer se vingar, eles vão entrar
zuar o server ser banido e voltar assim repitinamente?
Miliiito a STAFF gastou tempo de trabalho para banir os hacker pra agora tu desbanir todos assim?


Não adianta tu comparar a NwD com outras empresa, pois as outras empresa tem um sistema de banimento de hackers
automatico... elas pagam ou até mesmo criam o programa ( Tipo o Combat Arms).


Essa regra precisava ver colocada pra ver como seria a reação de todos!
Essa é a reação:
* O SERVER ta um coco
*Os melhores STAFF saiu
*Nenhum STAFF de Madrugada pra Banir os HAcker
*Carros vuando
*Todo mundo morrendo
*Jogadores Indignado com tudo
*Jogadores que voltou usam hacker ainda (tenho PRova)


TA DIFICIL CARA, Poh Miliiito  demos todos os votos em você !
Ajuda a Mudar o server pelo Amor de Todos seus Filhinhos Rsrsrs


JIM KERRY É PIOR QUE POLÍTICO >> A CADA 4 MESES ENTRA NO SERVER PRA PROMETER AS COISAS
MAS NAO FAZ COCO NENHUM AKI DA RAIVA...


TA DIFICIL PRA TODOS E PRA TUDO.


#VOLTA STAFF
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 7:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Poisé né jovem, ja virou até motivo de zombação ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 7:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No outro tópico sobre a regra eu nem comentei... Mais afinal, miliiito vi um comentário seu bem assim: Porque vocês ex-staff estão se preocupando com o servidor ?


Surge a resposta: Sé preocupam pois " Trabalharam anos nela "
- " Pode não ser mais da staff, mais são players ainda " 
- " Gosta mais da NwD do que o próprio dono "
- " Nós players como eles, temos direito de reclamar também "

Além disso miliiito você deveria agradecer, pelos seus parceiros não terem te abandonado bem antes. 

- Afinal tanto trabalho pra você vir e jogar tudo no lixo com uma simples regra mal imposta... 
  " Ta com medo dos hack voltar é ? Voltar a te humilhar ? " 

- Seguinte, não to com medo de hack voltar, até mesmo hack não irá me humilhar, é quando me humilhar aceitarei de cabeça erguida.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 7:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Digamos que foi um ato de desespero, um ato bem limitado por parte do responsável. Enfim, cada um se vira como pode, se ele concluiu que essa era a melhor forma, é porque não havia outras melhores.
Achei desnecessário, mas, não vejo problemas quanto aos demais voltarem, desde que não venham com a intensão de atrapalhar, podem jogar a vontade.
TheButler
TheButler



Experiente
0%

Nick in-game : TheButler
Mensagens : 145
Registro : 03/02/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 10:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom ja surgiu ate boatos, que essa regra foi criada para o cara que estava atacando o sever voltar a jogar
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 11:41
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Realmente os antigos membros staff fazem falta, eles faziam de tudo para ajudar, mas nós também estamos fazendo de tudo para ajudá-los na medida do possível. Infelizmente eles cansaram e decidiram tomar essa decisão.
Sobre os hacks, sempre teve hack, não foi a nova regra que trouxe eles novamente, pois a regra digamos que "deu uma oportunidade" para os players e caso eles não aproveitem serão banidos novamente. Vocês devem ter visto que estamos em pouco número e quando estamos online damos o nosso melhor para o servidor, porém não somos máquinas para poder ficar online 24hrs.
Eu particularmente não vejo problemas com a nova regra, tá certo que os ex-staffs passaram muito tempo banindo fakes e dando o melhor de sí. Mas estamos dispostos a seguir essa nova regra e quem aproveitar continuará e quem voltar só para atazanar será banido novamente quantas vezes for preciso.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 11:51
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
pois é, tem um tópico com 2636 visualizações, e 81 respostas. Aqui
e não aconteceu nada. é perca de tempo criar reclamações sobre
essa regra. pode até ser que um dia eles mudem a regra, só
espero que não seja tarde de mais para a NWD, é no mínimo
triste ver a decadência de um servidor como a NWD.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 12:37
@Miliiito

Desculpa, fui citar e acabei editando a mensagem ._.'
Posta de novo.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 12:47
Snoop, você diz "Se é para desbanir os permanentes.."

Nunca foi falado que algum banido permanente irá ser desbanido.
Irão apenas poder criar uma conta do zero, o que já acontecia antes sem supervisão.
Não adianta, quem quer estragar vai estragar e pode botar 999999 regras, quem quer jogar vai jogar.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 13:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliito como você diz "quem quer jogar vai jogar" sim pode jogar mas é durante um tempo porque sabes muito bem que podem criar 92832313 fakes que irão (ups não iriam) ser descobertos, agora essa regras os caras querem e podem sem ter que esconder nada a ninguem. Podem usar SH, teleporte, todos os tipos de hacks e podem até ser banidos mas podem voltar de boa '-' e podem fazer isso quantas vezes quiserem é esse o problema e que + de metade da NWD e isso contém até alguns membros da staff não concordam pois tanto trabalho a descobrir eles para ser deitado tudo no lixo, é isto o que eu acho.
Fiquem bem Wink
xScoppey
xScoppey



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xScoppey
Mensagens : 56
Registro : 05/01/2015

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 14:58
Nada contra.
Mais gosto de vê que só a SRD vem chora aqui '-'.
Botaram a regra e só aceitar mano.
Faz teu jogo, que os banidos permanente fazem o deles.
Nao gosto só para de jogar.
E o choro e livre.


Mario mais chorao de todos '-'
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 15:04
Namoral, voce foi zueiro quando falou faz seu jogo né?


Como eu vou fazer meu jogo, sendo que tem uns hacker gostoso que destrói meu caminhao
meu carro, me teleporta, me mata... e faz a cidade virar?  Como isso como vou fazer meu jogo?


Vou Upar o video só pra tu ver.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 16:33
xScoppey escreveu:Nada contra.
Mais gosto de vê que só a SRD vem chora aqui '-'.
Botaram a regra e só aceitar mano.
Faz teu jogo, que os banidos permanente fazem o deles.
Nao gosto só para de jogar.
E o choro e livre.


Mario mais chorao de todos '-'
Claro que só a SRD vem chorar, o resto dos clãs de corridas só tem hacks kkkk, vão reclamar do que ? Acha que eles vão vir aqui falar que querem continuar banidos após usar hack ? kkk, pense antes de falar rapaiz, ou então nem fale nada.
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 16:38
Castro escreveu:Digamos que foi um ato de desespero, um ato bem limitado por parte do responsável. Enfim, cada um se vira como pode, se ele concluiu que essa era a melhor forma, é porque não havia outras melhores.
Achei desnecessário, mas, não vejo problemas quanto aos demais voltarem, desde que não venham com a intensão de atrapalhar, podem jogar a vontade.
Quem te ve falando nao sabe o que vc faz...
xScoppey
xScoppey



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xScoppey
Mensagens : 56
Registro : 05/01/2015

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 17:52
Jah escreveu:
xScoppey escreveu:Nada contra.
Mais gosto de vê que só a SRD vem chora aqui '-'.
Botaram a regra e só aceitar mano.
Faz teu jogo, que os banidos permanente fazem o deles.
Nao gosto só para de jogar.
E o choro e livre.


Mario mais chorao de todos '-'
Claro que só a SRD vem chorar, o resto dos clãs de corridas só tem hacks kkkk, vão reclamar do que ? Acha que eles vão vir aqui falar que querem continuar banidos após usar hack ? kkk, pense antes de falar rapaiz, ou então nem fale nada.
Kakaka..
Que da uma chup*** ? agora B.O.
Vai dizer que nenhum membro da SRD nunca foi ban por SH ?

Alexsander Malaquia escreveu:Namoral, voce foi zueiro quando falou faz seu jogo né?


Como eu vou fazer meu jogo, sendo que tem uns hacker gostoso que destrói meu caminhao
meu carro, me teleporta, me mata... e faz a cidade virar?  Como isso como vou fazer meu jogo?


Vou Upar o video só pra tu ver.

Entendo seu lado mano.
Mais isso nao podemos fazer nada.
Outra, nao tem ninguem pros Gerente promove agora. :/
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 19:31
Hackers existem e sempre vão existir, sendo ele um cara que tomou Ban permanente ou não.
No começo eu também não gostei muito da ideia, mas agora estou me adaptando a ela.
Entendo que foi muito dificil para os Staff investigar e banir as pessoas mas... [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF 1950286092
Vamos dar uma oportunidade a está regra, garanto que se ela não funcionar, ela será removida.
Acredito que estás pessoas que foi permanente e estão voltando estão arrependida, vamos ter que confiar neles.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xScoppey escreveu:

Kakaka..
Que da uma chup*** ? agora B.O.
Vai dizer que nenhum membro da SRD nunca foi ban por SH ?
Fala 1 por favor!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 19:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont_GamerBr escreveu:
Castro escreveu:Digamos que foi um ato de desespero, um ato bem limitado por parte do responsável. Enfim, cada um se vira como pode, se ele concluiu que essa era a melhor forma, é porque não havia outras melhores.
Achei desnecessário, mas, não vejo problemas quanto aos demais voltarem, desde que não venham com a intensão de atrapalhar, podem jogar a vontade.
Quem te ve falando nao sabe o que vc faz...

Desculpa, mas, hacker não tem uma mentalidade qualificada pra tentar diminuir, rebaixar, ou criticar qualquer um aqui dentro. Você se tornou um ser vergonhoso e desprezível, mente fraca e sem o mínimo de moral. Vá tentar se redimir, ao invés de tentar ficar pondo pontos de interrogações em cima da integridade dos outros.
Garanto a você, que em pouco tempo de servidor, sou mais integro que ti, entretanto isso não deveria ser questionado, já que uma pessoa de sua raça não serve, ou serviria como parâmetro pra algo, a não ser para estatísticas de jogadores que usaram hacker, tentaram ludibriar a staff e foram banidos.
Aliás, não fique de ''mimimimi'' alterando o foco do tópico, afinal, ficar de choro por ser tratado como deve no jogo é bem ridículo, né?
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 20:28
VAMOS OBSERVAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA REGRA:


1º OLHE ISSO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2º OLHA O VIDEO ABAIXO: CHAT TÁ 


VAI VOLTAR A JOGAR? VAI SER DESBANIDO?


SERÁ QUE ELE 
LuisR
LuisR

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF HwZE98R
[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 20:39
xScoopey escreveu:
Kakaka..
Que da uma chup*** ? agora B.O.
Vai dizer que nenhum membro da SRD nunca foi ban por SH ?

Se é idiota? ou é o que?
Eu digo msm:
Secalhar nao fora banidos pq nao usaram hack [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF 1024908045 

Agora a TSR Levou ban alguns jogadores motivo: Usou Hack 

Vem dizer merd* nao rapaz  Laughing
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 21:18
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
xcoopey vc é quem mesmo? ou é um querido perma que voltou após esta regra? ou é fake que ja estava ai antes da regra voltar ? kk acho que é a 2º mesmo mas adiante, eu não choro mlk eu apenas reclamo porque na minha opinião estaa regra não tem sentido nenhum. Agr você fala que tem que aceitar pois tem você é um deles e ta todo feliz e tem seus amigos hackers denovo com vc, mas enfim
[R]anDall._.
[R]anDall._.



Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Mensagens : 172
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 21:34
Isso é o desespero man kkk, Era mais facil deicha tds voltar com as acc's original e com os intens deles ai iam da valor nas acc's e parar de usar hack, E se forem banidos dnv ai é perma, Agr vamo brincar de enchugar gelo, Bane os hackers ai dps eles voltam kk
xScoppey
xScoppey



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xScoppey
Mensagens : 56
Registro : 05/01/2015

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 21:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MarioBalloteli escreveu:xcoopey vc é quem mesmo? ou é um querido perma que voltou após esta regra? ou é fake que ja estava ai antes da regra voltar ? kk acho que é a 2º mesmo mas adiante, eu não choro mlk eu apenas reclamo porque na minha opinião estaa regra não tem sentido nenhum. Agr você fala que tem que aceitar pois tem você é um deles e ta todo feliz e tem seus amigos hackers denovo com vc, mas enfim
rs', estamos sim, fizemos ate um feste !

Luis_. escreveu:Se é idiota? ou é o que?
Eu digo msm:
Secalhar nao fora banidos pq nao usaram hack [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Agora a TSR Levou ban alguns jogadores motivo: Usou Hack 
Kakaka, baba mais ovo deles, deixa bem babadinho  Embarassed
RenanScalanti escreveu:Fala 1 por favor!

Olha contigo, não quero treta, tu e dos meu rs'
Fabricin
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=HGjBAADKVNI
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 22:17
Briga desnecessaria entre SRD e TSR.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Sáb 10 Jan 2015 - 22:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
xScoppey escreveu:Nada contra.
Mais gosto de vê que só a SRD vem chora aqui '-'.
Botaram a regra e só aceitar mano.
Faz teu jogo, que os banidos permanente fazem o deles.
Nao gosto só para de jogar.
E o choro e livre.


Mario mais chorao de todos '-'

Sera que é a SRD chorando por que a maioria dos Ex-Staffs eram da SRD?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF Empty Re: [Reclamação] HACKER ON / A VOLTA DE TODOS STAFF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos