Ir para baixo
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 0:59
Meu nick: gunsbite

Meu level: 615

Staff responsável: RedOne

Motivo do ban: Teleporte

Por que eu acho que devo ser desbanido: Reconheço Que usei Teleporte, Mais Não foi intencional, Meu irmão ele usa num servidor mata-mata, Ele tava enchendo o saco para mexer no computador (Falar com a namorada dele) Entrei somente para produzir ai ele pego e me fez usar para acelerar o processo. Foi nada para querer me aproveitar ou Ferrar com o Servidor... Mas Aceito a Punição Acarretada pela ação :/
E Peço DESCULPAS.

Print do momento do ban:

Não tenho
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 1:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
interessante, não tá atrapalhando o servidor mas tá se beneficiando de um Programa ilegal pra fazer entrega de empresa mais rápida né, e ainda mais level alto rs
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 1:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, reconheço o erro, pessima atitude em meio a situação, ja lhe adianto que foi a unica vez que usei.
Teve uma, mais coisa de 2 centimetros, estacionei meu set naquela base(não sei o nome) onde faz fuja do jason e talz. Estacionei la e estava em fuga com a noto danificada ai estacionei e respawnei ai dps que fui preso, vi a burrada que fiz e não tinha mods ou admins online para me ajudar e dps de horas e muitas tentativas tive que usar o teleport to maker (mod cleo) foi coisa de 1 ou 2 cm, do portão para fora.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 1:24
é ? isso é motivo pra usar teleporte ? parece que não porque não tou com nenhuma vontade de resolver seu ban rápido.

Aguarde sem FLOOD ...
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 1:52
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Pega uma pipoca e curta esse vídeo :

avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 12:18
Sim Reconheço.  Neutral Mad
Me Arrependo Hoje.
Pode Aplicar a punição .
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 17:12
Eu quero prints da pasta raiz do seu GTA, da pasta CLEO e detalhes das propriedades de ambas.

Obs: Todas com um bloco de notas ao lado com seu nick e o meu nick.
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 18:02
Sim, Claro Vo providenciar Agora.
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 18:34
Segue as Prints:
Raiz GTA SA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Propriedades Raiz GTA SA (Acho que esse foi o pedido, mas se estiver errado me Avise, Vou refazer)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiz Pasta CLEO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Propriedades Pasta CLEO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom Esta Ai.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 21:17
Bom vamos para as punições : Level e saldo zerado + casa liberada se tiver,  aceita ?
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ter 25 Nov 2014 - 21:30
Level ? Saldo e Casa Sim.
Level por Favor, o uso foi de uma vez, Tira 20% ou pelo menos me deixa no 500 ou 450, mas Zerado, Por Favor reveja a punição Eu Aceito o Saldo e Casa, Nas prints mostrei que não tenho nenhum tipo de MOD ou Cheat, se Preferir se Acontecer algo do tipo novamente Aceito BANIMENTO PERMANENTE. Por FAVOR me deixe com o level
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Qua 26 Nov 2014 - 0:09
tsc tsc > 2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento da conta!
- O uso de mapas (mods) que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento em sua conta;
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- Utilização de programas ilegais ou modificações que prejudiquem outros jogadores e a estabilidade do servidor terá a conta banida permanentemente

Só estou seguindo a regra ... aceita ou prefere ficar banido permanente ?
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Qua 26 Nov 2014 - 5:20
Mas ja vi um caso de staff em serve plagio que deu apenas em 15 dias de ban.
Cara, eu aceito tudo até, perder saldo casa + ficar prrso equivalente a meu level e até me deixar com um saldo devedor no banco.
Também vi um caso de como foi a primeira vez que o cara utilizou, não levou a nada. Please.
Ve o que pode fazer, tirar 20% ou um pouco mais, se zerar não terei mais motivacao para jogar e re-upar.
 Não sou hacker, não che guei nem a upar ou a  produzir usando hacker ou algo do tipo.
 Se acontecer denovo pode dar BAN Permanente sem direito a ir a revisão de banidos.
 Ve se no meu caso você pode abrir uma exceção ou algo do tipo. Por Favor. Ja me arrependi do que fiz. 
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Qua 26 Nov 2014 - 12:38
RedOne escreveu:tsc tsc > 2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento da conta!
- O uso de mapas (mods) que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento em sua conta;
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- Utilização de programas ilegais ou modificações que prejudiquem outros jogadores e a estabilidade do servidor terá a conta banida permanentemente

Só estou seguindo a regra ... aceita ou prefere ficar banido permanente ?
Ultima tentativa ... casos de servidor plágio quem pune é a GERENCIA então n misture as coisas . /\
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Qua 26 Nov 2014 - 13:28
Nossa Cara, Eu disse que aceito tudo, Menos Level, Lutei muito para chegar onde estou, O caso do Teleporte foi uma coisa Boba, Sabe ali no Video em 1 min e 10 sec, Fico parado uns 10 a 15 sec, Então Ali foi o momento em que fui dormir(Era de madrugada e acordo 5:50 para ir pra escola), pedi a meu irmão que produzi-se pra mim, A produção era em Las Venturas, Não sei porque ele teleporto para San Fierro, Entro um poco em caso de FAKE, Mais foi a Verdade, Não disse isso antes fiquei com medo de a punição ser maior.
 Não sei se essa Confissão ajuda em algo, mais pra te falar a verdade nem sei mexer com essa coisa de CLEO ou Mods, A unica coisa que instalei, Foi o ELM que foi via instalador, por favor, Não teria coragem de Usar Hack ou coisa do tipo sei das consequências.
 Meu irmão tem uma conta no Servidor, Piu_Piu, ele não jogou muito, Diz ele que não gostou do Sistema, Mais enfim...
Tenha compreensão, Aceito todo tipo de punição, Só meu level que não, Aceito tirar porcentagens ou Até 100 Levels Mais por favor
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Qua 26 Nov 2014 - 14:05
Já que n aceita a punição de zeramento então vo deixar banido '-'
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Dom 4 Jan 2015 - 2:22
Conta zerada e desbanida. Se não aceitar, crie outra.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] gunsbite [ RedOne ]  Empty Re: [ Ban ] gunsbite [ RedOne ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos