[ Denúncia ] gunsbite [ TJBpbThiago_BCL ]
4 participantes
- ThiagoValesco
Experiente
Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Registro : 02/08/2014
[ Denúncia ] gunsbite [ TJBpbThiago_BCL ]
Ter 18 Nov 2014 - 19:56
Meu nick: TJBpbThiago_BCL
Nick dos envolvidos: gunsbite
Level dos envolvidos: 1018
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu ia usar o caixa quando ele comessou a me bater DM não pode no checkpoint do caixa
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: gunsbite
Level dos envolvidos: 1018
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu ia usar o caixa quando ele comessou a me bater DM não pode no checkpoint do caixa
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- gunsbite
Novato(a)
Nick in-game : gunsbite
Registro : 27/05/2014
Re: [ Denúncia ] gunsbite [ TJBpbThiago_BCL ]
Ter 18 Nov 2014 - 20:21
Nossa '----'
Você Furo meus pneus e estava atirando enquanto eu e a duudaraujo nós usavamos o Caixa e Vem fazer uma Denuncia ? Nossa Que cara de Pau, ai corre pro caixa e quer que eu fique quieto ? Ta Doido ? Sim Bati nele mas tive meus motivos e Alem do mais eu Disferi 4 Socos contra o Mesmo. Sendo que apenas 2 Socos o acertaram.
Como mostra o Video ele não estava utilizando, ele só correu pro checkpoint para poder fazer uma Denuncia.
Ele cometeu DM tambem Mais preferi não me importar pois meu set respawna logo ao lado da agencia mais a partir do momento que o mesmo comete uma infração das regras esperava que tenha consciência e soubesse o que estava fazendo.
Você Furo meus pneus e estava atirando enquanto eu e a duudaraujo nós usavamos o Caixa e Vem fazer uma Denuncia ? Nossa Que cara de Pau, ai corre pro caixa e quer que eu fique quieto ? Ta Doido ? Sim Bati nele mas tive meus motivos e Alem do mais eu Disferi 4 Socos contra o Mesmo. Sendo que apenas 2 Socos o acertaram.
Como mostra o Video ele não estava utilizando, ele só correu pro checkpoint para poder fazer uma Denuncia.
Ele cometeu DM tambem Mais preferi não me importar pois meu set respawna logo ao lado da agencia mais a partir do momento que o mesmo comete uma infração das regras esperava que tenha consciência e soubesse o que estava fazendo.
- ThiagoValesco
Experiente
Não cara
Ter 18 Nov 2014 - 20:49
1-Vc não tem provas que eu estava atirando
2-EU estava sim utilizando mais vc veio e comessou a me bater
3-O video mostra claramente vc deu 4 socos os 4 acerto mais 2 não apareceu La como ferido por que isso e Bug
2-EU estava sim utilizando mais vc veio e comessou a me bater
3-O video mostra claramente vc deu 4 socos os 4 acerto mais 2 não apareceu La como ferido por que isso e Bug
- gunsbite
Novato(a)
Ter 18 Nov 2014 - 21:00
Eu estava em uma moto, a duda em outra e tinha um traficante que estava comprando arma na mão da duudaraujo, ai você Chego planto uma bomba (ele era chefe da mafia, no video mostra um padre falando quem plantou e Deixou o Mateus com 1 de HP e tambem mostra "Você ja pode plantar outra Bomba", Ps EM UM CAIXA, que realmente estavamos utilizando.), Conseguiu explodir a moto dela ai Depois eu fui pega-la para dar uma carona ai o senhor começou a atirar ai te dei socos ai você Correu pro caixa e começou a gravar. Sim Não Tenho provas pois pensei que estava de tiração, Tanto que dei risada quando explodiu ela. Mas em seu Video tem provas Suficientes que estava Cometendo TRR e DM em Local Proibido !
Outra prova que não estava utilizando é que Não mostra que sua conta Foi carregada.
Outra prova que não estava utilizando é que Não mostra que sua conta Foi carregada.
- ThiagoValesco
Experiente
Não
Ter 18 Nov 2014 - 21:11
Eu corri pro caixa? eu plantei 1 bomba na rua vcs estavam na rua não tem nada ave ! Depois Fui depositar o meu dinhero vc comesso a me bater porque quis
- gunsbite
Novato(a)
Ter 18 Nov 2014 - 21:26
Na Rua ? Com os Carros e Motos Estacionados Praticamente em cima do caixa Saimos do caixa para não morrer. Mas Estavamos Utilizando sim, e não posso chamar as testemunhas aqui porque são novatos e não tem conta no forum ainda.
Você Planta uma bomba uma bomba mata um civil que estava utilizando o caixa e no seu chat kill não mostra a duudaraujo Morrendo porque o Senhor oculto o Chat kill. Cometeu DM e TRR Local Proibido e Disparou contra nós, Não conseguiu furar meu pneu porque eu sai da moto parar lhe dar socos.
Você Planta uma bomba uma bomba mata um civil que estava utilizando o caixa e no seu chat kill não mostra a duudaraujo Morrendo porque o Senhor oculto o Chat kill. Cometeu DM e TRR Local Proibido e Disparou contra nós, Não conseguiu furar meu pneu porque eu sai da moto parar lhe dar socos.
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Qua 19 Nov 2014 - 11:30
Gunsbite tem provas do que está falando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- gunsbite
Novato(a)
Qua 19 Nov 2014 - 12:21
Não, pois não achei necessário ir forum por isso, não gosto de ferrar os outros. E o video dele se observar o chat prova muita coisa.
- gunsbite
Novato(a)
Qua 19 Nov 2014 - 12:24
Até tenho uma testemunha mais ela não tem conta no fórum.
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Qua 19 Nov 2014 - 15:33
gunsbite será punido por DM em local proibido.
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Qua 19 Nov 2014 - 23:03
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos