- mohamed_ali
Experiente
Nick in-game : Mohamed_Ali
Registro : 21/03/2012
[ Denúncia ] MendingoBR , JuniorLima , TJBpbThiagoBCL [ Mohamed_Ali ]
Ter 9 Set 2014 - 10:50
Meu nick: Mohamed_Ali
Nick dos envolvidos: MendingoBR , JuniorLima , TJBpbThiagoBCL
Level dos envolvidos: 1
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estávamos eu e o MAATEEY no meu carro conversando, e até perguntei a ele por SMS se tinha arma ilegal, por causa do jeito da abordagem , mas ele não tinha. Os cops chegaram mandando descer meio sem educação e eu disse que não ia descer se não falassem direito, porque sei que não é assim que se faz uma abordagem , eu tava tentando conversar porque não precisava chegar a esse ponto ,mas me procuraram e prenderam por DA. OBS: o player Muito_Lagado me prendeu mas não vi ele na abordagem.
Provas:
prints do momento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prints que tirei depois voltando o chat com todo o dialogo:
Nick dos envolvidos: MendingoBR , JuniorLima , TJBpbThiagoBCL
Level dos envolvidos: 1
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estávamos eu e o MAATEEY no meu carro conversando, e até perguntei a ele por SMS se tinha arma ilegal, por causa do jeito da abordagem , mas ele não tinha. Os cops chegaram mandando descer meio sem educação e eu disse que não ia descer se não falassem direito, porque sei que não é assim que se faz uma abordagem , eu tava tentando conversar porque não precisava chegar a esse ponto ,mas me procuraram e prenderam por DA. OBS: o player Muito_Lagado me prendeu mas não vi ele na abordagem.
Provas:
prints do momento:
prints que tirei depois voltando o chat com todo o dialogo:
- ThiagoValesco
Experiente
Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Registro : 02/08/2014
Chingou noz de mane
Ter 9 Set 2014 - 11:57
imgur ta bugado aki mais quando eu volta da escola vo posta print vc chamando agente de mane falando pra gente ir ler as regras
- mohamed_ali
Experiente
Re: [ Denúncia ] MendingoBR , JuniorLima , TJBpbThiagoBCL [ Mohamed_Ali ]
Ter 9 Set 2014 - 19:40
Cara não precisa porque eu já postei , e se vc acha que é ofensa chamar alguém de mané , olha direito as minhas prints pra ver vcs falando "desse po**a" , "rotina po**a" ,"não se usa (educação) com traficantes (sendo que nós eramos assassinos)", ameaçando prender sem agente ter feito nada, só por estar com uma profissão de crime.
Explica ai.
Explica ai.
- ThiagoValesco
Experiente
ae o print
Ter 9 Set 2014 - 19:57
Eu tava falando normal com vc em nenhuma hora te chinguei so falei desce ou dop eles chingaram vc falaram desce po**a te chingo de filho da trabalhadora eu não te chinguei so mandei desse so te procurei pq mando agente ler as regras e chmaou noz de mane eu ainda os cara procuro seu amigo eu ate removi pq não so abuser se eu fasso ja tinha prendido aquela hora e vc chingo de mane ainda aki a prova so clika aki
- mohamed_ali
Experiente
Qua 10 Set 2014 - 15:40
Cara se vc se ofendeu não posso fazer nada, chamei todos de mané por causa da forma da abordagem (se vc quiser entender melhor leia dicas e orientações dos policiais para saber como se deve abordar) , e só chamei depois de vcs terem xingado primeiro , se vc não xingou blz , mas vc estava junto na abordagem e em momento nenhum vc recriminou ou chamou a atenção dos seus colegas, que xingaram primeiro. Mas só foi eu chamar vcs de mané que vc logo me procurou por DA, porque não procurou seus colegas também se eles xingaram antes?
- ThiagoValesco
Experiente
Mais
Qui 11 Set 2014 - 21:39
Mais eu so estava olhando oque eles ia fazer pra min vim aki reclamar eu mandei eles pararem no /cc eles não pararam mais ai vc veio primeiro ai nem postei a denuncia dele te chingado de gostoso no /cc vc ja tinha vindo aki ai eu ia fazer oque eles não obedeciam
- mohamed_ali
Experiente
Sex 12 Set 2014 - 12:07
Se vc sabe como agir corretamente e viu que eles estavam agindo errado não devia ter participado, não estou aqui para prejudicar ninguém, mas na minha opinião vc também errou, eu não fiz nada para vc me prender , uma conversa resolveria tudo.
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Sex 12 Set 2014 - 16:39
Thiago punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos