Ir para baixo
Lucas_Corleone
Lucas_Corleone



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Nero_.
Mensagens : 70
Registro : 31/07/2014

[ Denúncia ] Mantena PatrickHorla  MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]  Empty [ Denúncia ] Mantena PatrickHorla MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]

Qua 6 Ago 2014 - 10:48
Meu nick: Lucas_Pac

Nick dos envolvidos: Mantena PatrickHorla MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR

Level dos envolvidos: 30

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu caminhoneiro sempre quando vo trabalhar tem um merdinha de traficante que atrapalha,eu sempre aviso eles para pararem dou ate chances mas eu resolvi juntar varias prints deles me atrapalhando com todas essas prints me daria aproximadamente uns 6k de trabalho pra vocês ver como é,e eu tenho mais prints na casa da minha mãe quando vou visitar ela la no pc tem umas prints desses vermes me atrapalhando isso não e nem matade e ja estou irritado com essas atitudes e quero que todos peguem um ca

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas_Corleone
Lucas_Corleone



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Nero_.
Mensagens : 70
Registro : 31/07/2014

[ Denúncia ] Mantena PatrickHorla  MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mantena PatrickHorla MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]

Sex 8 Ago 2014 - 20:05
demora mt
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] Mantena PatrickHorla  MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] Mantena PatrickHorla  MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mantena PatrickHorla MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]

Dom 10 Ago 2014 - 21:26
Serão punidos
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mantena PatrickHorla  MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mantena PatrickHorla MAATEEY PinguimKyller Leu TJBpbThiagoBCl SATUR [ Lucas_Pac ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos