Ir para baixo
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Ter 18 Nov 2014 - 21:20
Meu nick: gunsbite

Nick dos envolvidos: iMont_GamerBr

Level dos envolvidos: 485

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O jogador(a) iMont_GamerBr Me Avistou E Me procurou PIA Sozinho e Sem uma Abordagem Formal. O Jogador Alega estar em Ronda ( Que se Caracteriza 2 Oficiais em 1 Viatura, O Mesmo Estava Sozinho e o Policial que ele Alega estar com ele, Estava Apenas me seguindo por Ver a TEC9 na minha Mão. 2° Ele é da D.E.A e posso ter certeza que nenhum membro da D.E.A Principalmente o TenCel da D.E.A iMont_GamerBr Iria participar de uma ronda com outro clã) Resumindo Não Me Revistou ou Abordou Formalmente

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Qua 19 Nov 2014 - 13:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1º Eu rondo com quem eu quiser e estava com o Xtrex SIM.
2º Eu te revistei
3º Vc quer me convencer de que em um server como a NWD vc ia somente passear por ali com a sua TEC?
4º Mania que o s EXPULSOS da D.E.A tem, de ficar perseguindo para tentar ferrar ! Vou ter que apresentar as provas que já foi ADM do server fake do Davi_? Que nem tivemos que fazer com o Luis?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Qua 19 Nov 2014 - 13:50
Ata o Senhor procura Primeiro e Depois Revista ? Nossa Que estranho, Pelo o que eu Saiba PIA só é Permitido procurar Somente em uma Abordagem em que Os elementos São Interrogados e Questionados sobre o Porte de arma, e uma Ronda 2 ou Mais Policiais em uma Viatura e o Jogador Xtrex estava me Sehuindo no Seu proprio MiniMap mostra que ele Não estava com você, Estava bem Distante, ou Seja Estava Me Seguindo.
 O Motivo do meu porte de Arma não é da Sua Conta pois o Senhor Não Me abordou e nem perguntou, Tem Diversos motivos possiveis para meu Porte de arma, Um Traficante Me oferecer enquanto ando de moto e Acidentalmente Aceitar, ja me aconteceu isso.
 ADM ? '-------' Nossa, Quero que me prove isso.
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Qua 19 Nov 2014 - 14:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Ata o Senhor procura Primeiro e Depois Revista ?"
Não ! Eu revistei antes e não deu tempo da print, mas ai eu tirei denovo pq sabia que o chorão ia vir fórum !

"Nossa Que estranho, Pelo o que eu Saiba PIA só é Permitido procurar Somente em uma Abordagem em que Os elementos São Interrogados e Questionados sobre o Porte de arma, e uma Ronda 2 ou Mais Policiais em uma Viatura e o Jogador Xtrex estava me Sehuindo no Seu proprio MiniMap mostra que ele Não estava com você, Estava bem Distante, ou Seja Estava Me Seguindo."

De acordo com as regras da NWD não é isso que vc falou ! Não tá escrito "ABORDAGEM FORMAL" Lá so diz que deve estar em ronda! ele estava sim e se quiser chamar ele pro fórum pode chamar, pq estavamos SIM!

" Tem Diversos motivos possiveis para meu Porte de arma, Um Traficante Me oferecer enquanto ando de moto e Acidentalmente Aceitar, ja me aconteceu isso."

Awn, me desculpe senhor.... Pelo amor de deus ! Tem 2 Opcões pra comprar uma arma na NWD ! 1ª Vc é novato e acha que precisa para se defender ! 2ª Vc quer meter fuga ! Ah já aconteceu com vc? E sabendo da sua falta de MORAL, sendo que não é a 1ª vez que chega em mim e atira que nem loco, achou que eu ia te abordar corretamente? Pra que perder meu tempo ? Vai me dizer que eia respeitar a abordagem ?? Conta outra pf.
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Qua 19 Nov 2014 - 14:19
Se chama isso de "Ronda", Nossa Meu Deus, Fugiu totalmente dos Termos RPG meu caro, queria saber sua Definição de ser RPG, ja que é o Cara Roleplay que quer ser RP(isso ele Dizia no chat clã da D.E.A), Pois Então Reveja sua Definição de ser RPG ou RP. Blz ? Se Justifica de estar em Ronda só porque tinha um COP perto ? Nossa, Você sabe que infrigiu uma regra, Não se faça de santo !
 Eu Atirei em você ? Pois então me Prove Very Happy
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Qua 19 Nov 2014 - 14:42
Decidi Perguntar ao Proprio Xtrex, Não Queria fazer isso mas ja que as Circunstancias pedem ... Leia Neutral

Segue a Print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que Feio Logo o Novo Lider da D.E.A !!

Exijo Justiça !!  Ajuda
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Ot3pWpy
[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Qua 19 Nov 2014 - 15:41
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.


Na sua print iMont_Gamer, vc está sozinho na viatura, o outro policial, vai na sua frente, de NRG.

2.8 PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.
- A regra só vale para policiais em ronda ou blitz;
- O policial verifica se o jogador possui armas ilegais através do comando: "/Revistar [id]"

Como não estava numa ronda, não pode procurar o policial.



Nesse caso, o policial iMont_GamerBR será punido por abuso de comando e poder.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Qua 19 Nov 2014 - 23:07
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBr [ gunsbite ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos